Jump to content

Bola de Ouro 2013


EdgeHead
 Share

Prémios FIFA 2013  

78 members have voted

  1. 1.

    • Cristiano Ronaldo
      71
    • Messi
      4
    • Ribery
      3
  2. 2.

    • Alex Ferguson
      9
    • Jupp Heynckes
      61
    • Jürgen Klopp
      8
  3. 3.

    • Zlatan Ibrahimović
      49
    • Nemanja Matić
      29
    • Neymar
      0


Recommended Posts

PS: Tenho muitas duvidas que ele ganhe o prémio.

Não tenhas. Até podes apostar a tua casa, à confiança. Depois dos episódios do prolongamento do prazo pela UEFA, do levar a família em peso à Gala, entre outros, só comprovam que está mais que no papo para o CR7 ;)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

ah ok, pensei que era por ter jogado como nenhum outro em 2013... Afinal parece que isso não interessa, só quando convém...

Afinal é por causa da FIFA.

FIFA essa cujo presidente prefere o Messi, publicamente.

FIFA essa que já desrespeitou CR inúmeras vezes.

A sério. Não pares. Por favor: nunca pares!

Se a bola for entregue a qualquer outro que não CR7, fica só comprovadíssimo aquilo que eu já havia avançado há uns anos: a inveja e o ódio são sentimentos fortes. Mas é lindo ver que os antis são isso, mesquinhos.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Aí é que está. Já houve drama por o melhor jogador, indiscutivelmente e sem espinhas, ter ganho o prémio e ter ganho "poucos títulos" (diziam eles). Agora imagina se tivesse ficado a seco :)

Vergonhoso foi jogadores como o canavarro terem ganho este prémio.

Entregue ao messi ou ao Ronaldo, é sempre bem entregue.

Finalmente fizeste um comentário sensato.

Btw, não consegues por maiúsculas no "m"?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Vá, agora com menos ânsia, até porque eu já disse que o CR7 é um justo vencedor. Só não quero é ver drama no futuro, quando outro jogador ganhar este prémio, tendo ganho 0 tituli nesse ano. Apenas isso.

Não era primeira vez nem seria a ultima que um jogador vence o prémio de melhor do mundo não tendo ganho títulos.

Se um jogador tiver sido realmente o melhor jogador do ano, tendo ou não ganho títulos, é totalmente merecido. É um prémio individual e não colectivo.

Link to comment
Share on other sites

O que interessa aqui é a que horas é a gala em vez desta conversa da piça pela 2871274365º vez.

A preocupação que aqui vai quando alguém no futuro vencer isto sem ganhar título. WTF?? Está mesmo a dar comichão devido a isso? ^_^

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

O que interessa aqui é a que horas é a gala em vez desta conversa da piça pela 2871274365º vez.

O celeuma que aqui vai apenas porque não se quer ver futuro alguém vencer isto sem ganhar título. Está mesmo a dar comichão devido a isso? ^_^

É ás 17h

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

«Não posso fazer mais nada para ganhar a Bola de Ouro»

Franco Ribeiro


Pois não... só tens de manter o mesmo nível durante todos os anos, marcar 50 golos época e quebrar todos os recordes do teu clube.

Edited by Kubrick
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Aí é que está. Já houve drama por o melhor jogador, indiscutivelmente e sem espinhas, ter ganho o prémio e ter ganho "poucos títulos" (diziam eles). Agora imagina se tivesse ficado a seco :)

E tu sabes muito bem porque houve esse drama. Simplesmente porque na epoca que os numeros do Ronaldo cilindraram qualquer outro jogador, o Messi ganhou a bola de ouro na mesma e deram como desculpa que ele ganhou mais titulos colectivos que o Ronaldo.

Quando o Ronaldo ganhou mais titulos colectivos que o Messi, e o Messi ganhou na mesma a bola de Ouro, deram a desculpa que os numeros individuais do Messi foram melhores que os do Ronaldo, embora não tenha ganho quase titulso colectivos nenhuns.

Ou seja, a desculpa variava conforme a necessidade e dai o drama que se fez na altura :)

Link to comment
Share on other sites

E o que vale é que é um justo vencedor e gosta-se munto munto dele, com a maior admiração. Que fará se não fosse!

Se o Xupampolas ou o Quasimodo ganham isto, a casa vem abaixo.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

A verdade é que se não fosse o Ronaldo mas sim outro português, como por exemplo o Simão Sabrosa, muitos daqui mudavam a opinião sobre o vencedor e sobre o orgulho de ser português.

Ronaldo é português. Não é apenas do Sporting. Metam isso na vossa cabeça.

Irá ultrapassar o rei Eusébio, se é que já não ultrapassou . E isso tem de ser um orgulho para todos nós. Não um picanço da treta.

Hoje ganha Portugal, não apenas o Ronaldo.

Deixem se dessas clubites absurdas.

Link to comment
Share on other sites

Aí é que está. Já houve drama por o melhor jogador, indiscutivelmente e sem espinhas, ter ganho o prémio e ter ganho "poucos títulos" (diziam eles). Agora imagina se tivesse ficado a seco :)

E tu sabes muito bem porque houve esse drama. Simplesmente porque na epoca que os numeros do Ronaldo cilindraram qualquer outro jogador, o Messi ganhou a bola de ouro na mesma e deram como desculpa que ele ganhou mais titulos colectivos que o Ronaldo.

Quando o Ronaldo ganhou mais titulos colectivos que o Messi, e o Messi ganhou na mesma a bola de Ouro, deram a desculpa que os numeros individuais do Messi foram melhores que os do Ronaldo, embora não tenha ganho quase titulso colectivos nenhuns.

Ou seja, a desculpa variava conforme a necessidade e dai o drama que se fez na altura :)

4 = "embora não tenha ganho quase títulos colectivos nenhuns". QUATRO. Imagina se fossem 0. E os outros é que odeiam.

Edited by Sem_Identidade
Link to comment
Share on other sites

A verdade é que se não fosse o Ronaldo mas sim outro português, como por exemplo o Simão Sabrosa, muitos daqui mudavam a opinião sobre o vencedor e sobre o orgulho de ser português.

Ronaldo é português. Não é apenas do Sporting. Metam isso na vossa cabeça.

Irá ultrapassar o rei Eusébio, se é que já não ultrapassou . E isso tem de ser um orgulho para todos nós. Não um picanço da treta.

Hoje ganha Portugal, não apenas o Ronaldo.

Deixem se dessas clubites absurdas.

Claramente exagero. Muitos como eu (isto é, benfiquistas) são fãs do Ronaldo desde o Man Utd.

Link to comment
Share on other sites

Bayern fala em teoria da conspiração para que Ribéry não vença o troféu
Por Redação

Contundente. O presidente do Bayern, Uli Hoeness, não tem dúvidas sobre o nome do jogador que deve vencer a Bola de Ouro.

«Franck merece vencer. Não há desportista que tenha tido um desempenho mais consistente, quer no clube, quer ao serviço da sua respetiva seleção. Acho que há pessoas que fizeram coisas para ele não ganhar porque não se ajusta aos planos de uma ou duas pessoas que o Bayern ganhe tudo», disparou Hoeness, em declarações ao jornal Abendzeitung.

O francês vai enfrentar a concorrência de Cristiano Ronaldo e de Messi na luta pelo troféu de melhor jogador do Mundo.

13:38 - 13-01-2014

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :funny:

não, não agora a sério...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :funny:

Link to comment
Share on other sites

Eu sou fã do Messi, porque nunca vi ninguem igual. Já vi muitos génios, mas nenhum como o Messi.

Espero que ganhe, mas quase de certeza que não vai ganhar mas continua a ser o melhor do Mundo.

Estás enganado... se não ganhar deixa de ser o melhor do mundo.

Link to comment
Share on other sites

Vá, agora com menos ânsia, até porque eu já disse que o CR7 é um justo vencedor. Só não quero é ver drama no futuro, quando outro jogador ganhar este prémio, tendo ganho 0 tituli nesse ano. Apenas isso.

Essa história dos títulos foi uma viciação do prémio que, a meu ver, nada tem a ver com o facto de se estar a premiar quem joga melhor à bola... Quanto muito pode servir como critério de desempate na óptica de quem está a votar, mas isso é uma decisão de cada um e nada há que faça disso uma regra a respeitar.

É que se formos por esse prisma, a bola é toda do Ribery, embora não a mereça... A não ser que alguém tenha opinião em contrário, claro. Só que aí então, se calhar temos de inventar uma nova denominação do prémio, tipo "Bola de Ouro dos Vencedores de Títulos", ou qq coisa do género.

O melhor é mesmo deixarmos de andar a inventar/suprimir adendas às regras e premiar quem merece, que é para isso que existe o prémio.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Eu sou fã do Messi, porque nunca vi ninguem igual. Já vi muitos génios, mas nenhum como o Messi.

Espero que ganhe, mas quase de certeza que não vai ganhar mas continua a ser o melhor do Mundo.

Estás enganado... se não ganhar deixa de ser o melhor do mundo.

Para mim será sempre.

Edited by review
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.