Jump to content

Bola de Ouro 2013


EdgeHead
 Share

Prémios FIFA 2013  

78 members have voted

  1. 1.

    • Cristiano Ronaldo
      71
    • Messi
      4
    • Ribery
      3
  2. 2.

    • Alex Ferguson
      9
    • Jupp Heynckes
      61
    • Jürgen Klopp
      8
  3. 3.

    • Zlatan Ibrahimović
      49
    • Nemanja Matić
      29
    • Neymar
      0


Recommended Posts

Avançado dos New York Red Bulls diz que se deve deixar de falar da atitude do internacional português para prestar atenção ao seu desempenho em campo.

Thierry Henry não tem dúvidas de quem merece conquistar a Bola de Ouro é Cristiano Ronaldo e em declarações à imprensa francesa, o avançado dos New York Red Bulls fez um rasgado elogio ao jogador português do Real Madrid:

"Houve sempre muito barulho à volta de Ronaldo, da sua atitude e tudo isso... mas a determinado momento há que parar de falar disso e ver as estatísticas que ele tem hoje. O que ele faz é uma loucura. Louis Saha disse-me, na altura [em que era seu colega no Manchester United] que Ronaldo se ia tornar no melhor jogador do mundo por muito tempo e eu disse, ok então vamos deixá-lo, porque eu ainda não sei. O Louis disse-me que o seu nível estava incrível e hoje devemos dar-lhe razão".

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Tudo bem. Não precisava era de ter andado aí há uns tempos com dúvidas existenciais a dizer: "não sei se vou à gala este ano", só para chamar a atenção. Se calhar andava triste e agora já anda mais contentinho. Mas entende-se.

Agora eu pergunto-te... mas viste em algum lado ele a dizer isso?

Link to comment
Share on other sites

Tudo bem. Não precisava era de ter andado aí há uns tempos com dúvidas existenciais a dizer: "não sei se vou à gala este ano", só para chamar a atenção. Se calhar andava triste e agora já anda mais contentinho. Mas entende-se.

Agora eu pergunto-te... mas viste em algum lado ele a dizer isso?

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/real_madrid/interior.aspx?content_id=854901

Link to comment
Share on other sites

"Não estou a pensar na Bola de Ouro. Sei que a entrega é em janeiro, mas não posso dizer se vou ou não. Prefiro não dizer nada, porque as coisas não dependem de mim. O que mais quero é continuar a jogar assim, depois veremos o que se passa. Não estou obcecado com isso".
Link to comment
Share on other sites

Então antigamente só dependiam dele e agora já não? Até parece que uma ida a uma Gala destas não depende apenas e só da vontade do jogador. Até parece que alguém o vai proibir de ir, se ele quiser ir :rolleyes:

So much hate my child.

Link to comment
Share on other sites

Então antigamente só dependiam dele e agora já não? Até parece que uma ida a uma Gala destas não depende apenas e só da vontade do jogador. Até parece que alguém o vai proibir de ir, se ele quiser ir :rolleyes:

So much hate my child.

Podias era ter desenvolvido e dito porque é que há coisas que não dependem dele para ir à gala. Que coisas são essas? É que além da morte de um ente-querido/nascimento de um filho, não estou a ver que mais motivos possam haver para ele não estar presente. Mas sim, é o hate.

Link to comment
Share on other sites

Então antigamente só dependiam dele e agora já não? Até parece que uma ida a uma Gala destas não depende apenas e só da vontade do jogador. Até parece que alguém o vai proibir de ir, se ele quiser ir :rolleyes:

So much hate my child.

Podias era ter desenvolvido e dito porque é que há coisas que não dependem dele para ir à gala. Que coisas são essas? É que além da morte de um ente-querido/nascimento de um filho, não estou a ver que mais motivos possam haver para ele não estar presente. Mas sim, é o hate.

1º O Falcao por exemplo não foi á gala da UEFA há 2 anos pq o Atl. Madrid não deixou pq jogava a final da Supertaça Europeia no dia a seguir, por isso, não não depende do jogador. Aliás, ficas já a saber que um jogador de futebol profissional para poder sair do país tem que ter a autorização expressa do clube e como sabes a atribuição do galardão não é em Espanha.

2º Depois, vens para aqui dizer que não és anti-ronaldo quando tens CONSTANTEMENTE este tipo de discurso?! Poupa-me lá e vai tirar o pó às bolas do Messi...

e se não fui suficientemente, claro estava mesmo a falar do escroto dele. :trollface:

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Então antigamente só dependiam dele e agora já não? Até parece que uma ida a uma Gala destas não depende apenas e só da vontade do jogador. Até parece que alguém o vai proibir de ir, se ele quiser ir :rolleyes:

So much hate my child.

Podias era ter desenvolvido e dito porque é que há coisas que não dependem dele para ir à gala. Que coisas são essas? É que além da morte de um ente-querido/nascimento de um filho, não estou a ver que mais motivos possam haver para ele não estar presente. Mas sim, é o hate.

1º O Falcao por exemplo não foi á gala da UEFA há 2 anos pq o Atl. Madrid não deixou pq jogava a final da Supertaça Europeia no dia a seguir, por isso, não não depende do jogador. Aliás, ficas já a saber que um jogador de futebol profissional para poder sair do país tem que ter a autorização expressa do clube e como sabes a atribuição do galardão não é em Espanha.

2º Depois, vens para aqui dizer que não és anti-ronaldo quando tens CONSTANTEMENTE este tipo de discurso?! Poupa-me lá e vai tirar o pó às bolas do Messi...

e se não fui suficientemente, claro estava mesmo a falar do escroto dele. :trollface:

1º Então mas a Supertaça Europeia não é sempre em Agosto? E o Falcao alguma vez esteve nomeado para os 3 finalistas de melhor do mundo?! Qual é a relação disso com a Gala da FIFA de final de ano? Tu achas mesmo que um clube não vai permitir o seu jogador ir levantar o mais importante troféu a nível individual? Isso já aconteceu sequer alguma vez? (Estou mesmo a perguntar, eu não me recordo). Aliás, até tenho ideia que marcam sempre esta gala de forma a não coincidir com os calendários dos jogadores nomeados.

2º Mas por eu adorar o Messi, tenho de odiar o Ronaldo porque carga de água? O Ronaldo é simplesmente dos melhores jogadores que já alguma vez vi jogar, uma autêntica máquina. Nada me move contra ele. Aliás, espero que continue a dar alegrias à Selecção Portuguesa, como tem dado recentemente. Agora desculpem lá se eu fujo ao raciocínio típico português de que para se amar o que é nosso, temos de odiar o que é dos outros. Se não entendem isto, paciência.

Edited by Sem_Identidade
Link to comment
Share on other sites

E ele disse que não ía?! Ele disse que não depende dele o que é completamente verdade. Quando a achares o Ronaldo uma máquina tens razão, nós aqui no fórum é que somos todos tolos e tu realmente não demonstras o contrário nunca. Parece é que te faz comichão que o pessoal exulte com os feitos de um rapaz que óh diabo também é português.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.