Jump to content

Bola de Ouro 2013


EdgeHead
 Share

Prémios FIFA 2013  

78 members have voted

  1. 1.

    • Cristiano Ronaldo
      71
    • Messi
      4
    • Ribery
      3
  2. 2.

    • Alex Ferguson
      9
    • Jupp Heynckes
      61
    • Jürgen Klopp
      8
  3. 3.

    • Zlatan Ibrahimović
      49
    • Nemanja Matić
      29
    • Neymar
      0


Recommended Posts

Mas passaste por cima do Ronaldinho ter ganho em 2004 sem ter ganho nada.

Que fixe, uma conversa nunca antes vista aqui.

Só aqui é que não se pode gostar dos dois jogadores. Para se gostar de um, tem de se odiar o outro. Se alguém prefere o Messi, é porque odeia o Ronaldo. Que tristeza de mesquinhice.

Sai isto dos dedos de alguém que passa a vida lamber os tomates de um e a fazer de conta que o outro não existe...

Link to comment
Share on other sites

Mas o prémio é para o jogador ou para a equipa?

Não sei nem me interessa, nem era isso que estava em discussão. O que eu sei é que revelei um FACTO, o resto é conversa ;)

Mas esse facto consta de algum regulamento do prémio?

Não. O choro acerca das vitórias do Messi também não constava, e os lenços de papel não chegaram.

Qual é o perigo então, de se escolher um jogador para melhor jogador, tendo em conta a performance dele e não da equipa?

Resposta dada em cima.

Link to comment
Share on other sites

Mas o prémio é para o jogador ou para a equipa?

Não sei nem me interessa, nem era isso que estava em discussão. O que eu sei é que revelei um FACTO, o resto é conversa ;)

Então se não sabes nem te interessa, para que mandas as papaias?

O prémio é para o melhor jogador do mundo, ponto final.

Melhor jogador do mundo só existe um indiscutível neste momento, que é o Ronaldo, ponto final.

O prémio muito provavelmente vai novamente para o coitadinho. Até o Franciu deve ficar à frente do Ronaldo.

O Ronaldo o melhor que faz é não meter os pés nessa farsa de prémio. Mesmo que por ventura o prémio até fosse para ele, deixava nas mãos de um dos outros dois, que era o melhor que fazia.

Link to comment
Share on other sites

Mas o prémio é para o jogador ou para a equipa?

Não sei nem me interessa, nem era isso que estava em discussão. O que eu sei é que revelei um FACTO, o resto é conversa ;)

Mas esse facto consta de algum regulamento do prémio?

Não. O choro acerca das vitórias do Messi também não constava, e os lenços de papel não chegaram.

Qual é o perigo então, de se escolher um jogador para melhor jogador, tendo em conta a performance dele e não da equipa?

Resposta dada em cima.

Huh? Os lenços? O choro?

Link to comment
Share on other sites

Mas passaste por cima do Ronaldinho ter ganho em 2004 sem ter ganho nada.

Que fixe, uma conversa nunca antes vista aqui.

Só aqui é que não se pode gostar dos dois jogadores. Para se gostar de um, tem de se odiar o outro. Se alguém prefere o Messi, é porque odeia o Ronaldo. Que tristeza de mesquinhice.

Sai isto dos dedos de alguém que passa a vida lamber os tomates de um e a fazer de conta que o outro não existe...

A do Ronaldinho é outro assunto, pois haviam dois prémios na altura. Eu estava-me a referir a este que existe agora, que foi criado em 2010.

Em relação à parte do Ronaldo, outra mentira, mas tudo bem...

@Edit: E é isto, é o coitadinho, o anão fdp, etc. Nem o nome de um extraordinário jogador conseguem pronunciar, tal é a cegueira.

Edited by Sem_Identidade
Link to comment
Share on other sites

Lolol, adorei a desculpa da Bola d'Ouro ter apenas sido formada em 2010. É o mesmo que dizer que o Benfica nunca ganhou a Liga dos Campeões porque esta, no seu formato actual, só foi formada em 1992.

All day, all night.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Claro, Sem_Id. Viu-se mesmo que estavas a falar da competição criada em 2010.

Aliás, acho que os USA já passaram para DEFCON 1, tal é o perigo do precedente ser aberto...

Enfim.

Lolol, adorei a desculpa da Bola d'Ouro ter apenas sido formada em 2010. É o mesmo que dizer que o Benfica nunca ganhou a Liga dos Campeões porque esta, no seu formato actual, só foi formada em 1992.

All day, all night.

Uish. :y:

Link to comment
Share on other sites

Lolol, adorei a desculpa da Bola d'Ouro ter apenas sido formada em 2010. É o mesmo que dizer que o Benfica nunca ganhou a Liga dos Campeões porque esta, no seu formato actual, só foi formada em 1992.

All day, all night.

A Liga dos Campeões sempre foi uma, apesar de ter outro nome.

Antes havia a Bola de Ouro entregue por uma revista e um prémio entregue pela FIFA. Nunca houve um consenso, tal foram os ridículos prémios atribuídos ao Shevchenko ou ao Nedved, entre muitos outros. Ou em anos em que indiscutivelmente merecia ganhar o mesmo, e ganhavam dois diferentes (vide 2004). Só em 2010 foi criado um prémio único, de consenso generalizado. E até há data, nunca o precedente perigosíssimo foi criado.

Uish, everyday :y:

Edited by Sem_Identidade
Link to comment
Share on other sites

Continua a dar-lhe nas desculpas idiotas. Mas eu percebo.. é melhor isso do que seres sempre acusado de perder o teclado. Nada a que não nos tenhas habituado todos os dias. O conceito do que eu disse e do que continuas a dizer é exactamente o mesmo. Also, não vou continuar com esta conversa. Fica com a bicicleta. Todos sabemos o que a casa gasta.

Link to comment
Share on other sites

Este prémio é a junção dos outros dois prémios. E em ambos os outros dois prémios já houveram jogadores a ganhar com 0 tituli.

Como tal, toda a tua demagogia vai por agua abaixo.

Vês como sabes? Junção. Finalmente um consenso, tal era a disparidade e o critério completamente arbitrário a quem se atribuíam os prémios nos outros dois.

E é "houve".

Link to comment
Share on other sites

Este prémio é a junção dos outros dois prémios. E em ambos os outros dois prémios já houveram jogadores a ganhar com 0 tituli.

Como tal, toda a tua demagogia vai por agua abaixo.

Vês como sabes? Junção. Finalmente um consenso, tal era a disparidade e o critério completamente arbitrário a quem se atribuíam os prémios nos outros dois.

E é "houve".

Até parece que o "critério completamente arbitrário" não transitou para este....

O problema deste prémio é ser mal entendido por quem vota .

Coitado do Jordan que andou anos a fios a chuchar no dedo sem ganhar nada, e no entanto era unanimemente reconhecido como o melhor jogador da competição.

Edited by ccrgs
Link to comment
Share on other sites

Mas ccrgs, será que isso só se aplica quando não ganha o nosso preferido? Quando ganha o coitadinho, é porque houve maroscas do Blatter e companhia. Quando ganha o nosso, o alargamento do prazo para votar já é um procedimento normalíssimo. Achas este raciocínio intelectualmente honesto?

Eu sou o primeiro a dizer que o mecanismo de votação é duvidoso. Mas é duvidoso para ambos os lados! E sinceramente, não sei o que se poderá fazer para que deixe de o ser. Vão sempre haver suspeições, polémicas e tudo mais.

Edited by Sem_Identidade
Link to comment
Share on other sites

Mas ccrgs, será que isso só se aplica quando não ganha o nosso preferido? Quando ganha o coitadinho, é porque houve maroscas do Blatter e companhia. Quando ganha o nosso, o alargamento do prazo para votar já é um procedimento normalíssimo. Achas este raciocínio intelectualmente honesto?

Eu sou o primeiro a dizer que o mecanismo de votação é duvidoso. Mas é duvidoso para ambos os lados! E sinceramente, não sei o que se poderá fazer para que deixe de o ser. Vão sempre haver suspeições, polémicas e tudo mais.

Mas tens a certeza que o alargamento do prazo foi para beneficiar o Ronaldo?

Eu tenho sérias dúvidas.

Link to comment
Share on other sites

Mas ccrgs, será que isso só se aplica quando não ganha o nosso preferido? Quando ganha o coitadinho, é porque houve maroscas do Blatter e companhia. Quando ganha o nosso, o alargamento do prazo para votar já é um procedimento normalíssimo. Achas este raciocínio intelectualmente honesto?

Eu sou o primeiro a dizer que o mecanismo de votação é duvidoso. Mas é duvidoso para ambos os lados! E sinceramente, não sei o que se poderá fazer para que deixe de o ser. Vão sempre haver suspeições, polémicas e tudo mais.

Mas tens a certeza que o alargamento do prazo foi para beneficiar o Ronaldo?

Eu tenho sérias dúvidas.

Certezas não tenho, mas é o que eu acho. Aliás, a mim, parece-me mais do que evidente. Ribery não sai nada beneficiado desse alargamento (porque não fez nada de jeito na qualificação da França) e o Messi está lesionado faz não sei quanto tempo.

Also, votei Ronaldo, Jupp, Ibra. Com ódio.

Edited by Sem_Identidade
Link to comment
Share on other sites

Deixem-se dessas discussões frívolas e que não levam a lugar algum caros colegas fnfianos...


Mas ccrgs, será que isso só se aplica quando não ganha o nosso preferido? Quando ganha o coitadinho, é porque houve maroscas do Blatter e companhia. Quando ganha o nosso, o alargamento do prazo para votar já é um procedimento normalíssimo. Achas este raciocínio intelectualmente honesto?

Eu sou o primeiro a dizer que o mecanismo de votação é duvidoso. Mas é duvidoso para ambos os lados! E sinceramente, não sei o que se poderá fazer para que deixe de o ser. Vão sempre haver suspeições, polémicas e tudo mais.


E é "Vai sempre haver suspeições..."

Edited by Kinas_
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

É o mesmo que dizer que o Benfica nunca ganhou a Liga dos Campeões porque esta, no seu formato actual, só foi formada em 1992.

para tristeza minha, o Benfica nunca ganhou nenhuma Liga dos Campeões. :(

De resto, nesta "discussão", estou com vocês :-..

B)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

CR7 vai estar em Zurique

Por ABOLA

Cristiano Ronaldo vai estar presente na gala da Bola de Ouro, marcada para 13 de janeiro, em Zurique. A garantia foi dada à FIFA pelos dirigentes do Real Madrid, conforme noticia a rádio espanhola Cadena Cope.

Os “merengues” garantiram, porém, que a presença do internacional português não está relacionada com o facto de aparecer como principal candidato a vencer o prémio para o qual estão igualmente nomeados o argentino Lionel Messi (Barcelona) e o francês Franck Ribéry (Bayern).

As dúvidas sobre presença de Ronaldo na gala da Bola de Ouro cresceram depois dos comentários do presidente da FIFA, Joseph Blatter, numa conferência em Oxford, onde assumiu a preferência por Messi e apelidou Ronaldo de «comandante».

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.