Jump to content
EdgeHead

Bola de Ouro 2013

Prémios FIFA 2013  

78 members have voted

1. 1.

• Cristiano Ronaldo
      71
    • Messi
      4
    • Ribery
      3
  2. 2.

• Alex Ferguson
      9
    • Jupp Heynckes
      61
    • Jürgen Klopp
      8
  3. 3.

• Zlatan Ibrahimović
      49
    • Nemanja Matić
      29
    • Neymar
      0

Recommended Posts

PunK_BoY    5,040

Lá está, é o critério de desempate que ele arranja, a nacionalidade.

O outro apenas emitiu a opinião dele. Disse que ambos são bons, mas prefere o Messi. Só haveria igual revolta em Portugal se o PB dissesse: são os 2 bons, mas votei no Messi.

Tu viste o video sequer?

Não deve ter visto. Also a noção do Blater de bom filho e de bom exemplo tem muito que se lhe diga. Um é mau pq gasta mais no cabeleireiro, o outro que deve milhões ao fisco é um sonho.

• Like 2

Coutinho77    2,688

Estás a brincar certo?

«Como treinador, digo que são os dois melhores jogadores do Mundo. Mas como português, se tivesse de votar, escolheria sempre Ronaldo

A vermelho -> não vai lá pelo simples mérito.

A verde -> toca a apostar na cunha.

Claro que são equivalentes, mas é preciso aceitar que se para uns o critério de decisão é a origem dum em relação ao outro, também para outros o critério pode ser o que dentro das 4 linhas é mais calado.

Se ele esta na duvida entre um e entre outro e o fator decisivo é ele ser português é por cunha?

Cura-te :p

Revenge    3,612

Lá está, é o critério de desempate que ele arranja, a nacionalidade.

O outro apenas emitiu a opinião dele. Disse que ambos são bons, mas prefere o Messi. Só haveria igual revolta em Portugal se o PB dissesse: são os 2 bons, mas votei no Messi.

Tu viste o video sequer?

Não deve ter visto. Also a noção do Blater de bom filho e de bom exemplo tem muito que se lhe diga. Um é mau pq gasta mais no cabeleireiro, o outro que deve milhões ao fisco é um sonho.

E nem se lembrou do dinheiro que o Ronaldo doa a quem mais necessita.

Mas o Ronaldo é que é o arrogante e o fdp. Basicamente, um ser desprezível. O outro é o modelo ideal de pessoa.

Kubrick    1,337

é como o Ronaldo diz: Isto explica muita coisa.

O que Blatter fez nada mais é do que a confirmação daquilo que eu já venho dizendo: na lista de voto se aparecer "Messi" ou "Anti-Ronaldo" seria a mesmíssima coisa e seria mais verdadeiro o argumento para tantas palhaçadas na atribuição do título. Votos no messi são na realidade votos não-ronaldo.

Come gajas.

É humilde.

É pela caridade.

É milionário.

É escultural.

Odeio-te.

Edited by Kubrick
  • Like 1

Vasco G    2,128

Até o governo nacional e o regional da Madeira já emitiram comunicados a repreender a criatura.

jr_cardoso    8,240

O outro tem processos por fuga a impostos, lol.

Btw, JJ, Rei. Um senhor. -_-

B)

Então já fica até ao fim dá época???

:-..

Por mim que vá com o crl, lol!

B)

• Like 1

GODfromage    3,674

Sim, vi o vídeo, por isso comentei o mesmo como comentei no local próprio.

O que é para vocês uma cunha?

Se concorrem ao cargo num emprego e há 2 candidatos muito bons, e então alguém que pode decidir diz: escolhe este porque é meu vizinho é o quê?

Custa a muitos é perceber que nem todos têm que achar o ronaldo o melhor do mundo. O problema é que alguns não sabem que não devem emitir essa opinião.

Aqui não se escolhe quem é o melhor a respeitar os impostos, ou a doar dinheiro a instituições de caridade. É o prémio para o MELHOR JOGADOR de FUTEBOL do ano 2013.

albator    446

Eu dava ao Lahm. É o capitão da seleção e do Bayern e representa tudo o que essas equipas têm de extraordinário.

Mas não é o melhor jogador do mundo, logo não.

ccrgs    3,124

O teu problema é quereres opinar sempre sobre tudo e mais alguma coisa.

E sim, a tua opinião sobre o JJ é mesmo uma trampa sem ponta por onde se pegue.

GODfromage    3,674

Isso faria de vocês os ursos com quem eu gozaria por irem muito ao cabeleireiro?

Vá, salvava-se o jr que pertence ao grupo para o qual caminho. :-..

NOX    1,744

Mais um que demonstra mais do que patriotismo, outra coisa também muito tuga...

... a cunha. Não se chega lá por mérito? Que se lixe, votaria nele porque é tuga como eu.

Mas pensas que é só em Portugal que isto acontece ?? estás a gozar ??? Isto acontece em todo o lado em todos os paises ! O JJ diz que são os dois fantásticos e diz que vota no CR7 porque é tuga , e isto é mau ? eu faria o mesmo , ten nocão que se fosse outro país seria igual , quando por exemplo foi o Zidane com o Figo , achas que algum Francês iria votar no Figo em caso de igualdade !!! acordem para a vida !