Jump to content

Lego Figures and World


royaltartufo
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Há alguma marca de "Lego" que não seja tão cara, para peças "soltas"?
O puto tem 4 anos e agora deu de passar horas a brincar com os duplos que tem. Só faz construções dele. Não quer saber do que era suposto conststuir.
Queria deixar o duplo para trás, uma vez que começa a ser "infantil" demais para ele e ir para uma cena que tivesse montes de peças para ele dar largos à imaginação e que não fosse tão cara quanto os Legos, porque não é para coleccionar/montar. Isso virá depois. :-..
Conhecem algo?

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que o Aliexpress oferece "Legos" compatíveis com Legos.

A desvantagem é que são "Legos", logo a qualidade do plástico não é tão boa quanto a dos Legos.

Eu tenho muitas figurinhas "Legos" que comprei, quando ainda eram baratas e, comparando-as com Legos, porque também tenho, só sei que são "Legos" porque fui eu quem as comprou e sabe o que são e o que não são.

Mas, há "Legos" que tenho que se nota a milhas que são "Legos", mas como, quando os comprei, eram para a criança, nem reparou nisso, como é evidente e, agora, como tenho muitos na vitrine, todos misturados, não se nota os "Legos" dos Legos...

Mas o problema do Aliexpress, além do tempo de espera, é o custo das peças e de envio, que aumentou muito de há uns anos para cá.... 

Link to comment
Share on other sites

Queres uma coisa deste género, é isso?

AMZN.EU

LEGO 10698 Classic Caja de Ladrillos Creativos Grande, 2 Bases Verdes, Animales, Casas y Coches de Juguete, Juego de Construcción para Niños de 4 Años o Más : Amazon.es: Juguetes y juegos

 

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Figos said:

Queres uma coisa deste género, é isso?

AMZN.EU

LEGO 10698 Classic Caja de Ladrillos Creativos Grande, 2 Bases Verdes, Animales, Casas y Coches de Juguete, Juego de Construcción para Niños de 4 Años o Más : Amazon.es: Juguetes y juegos

 

Sim, desse género. Mas mais barata para poder ter mais peças. :-..

Sei que a Lego também tem uma de 1500 peças. Mas depois 200 são olhos, 200 são flores, etc etc. <_<

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Yah, também reparei nisso...

Fez-me logo lembrar o Manuel Marques.

Há uns anos, fizeram um programa com ele, tipo, entrevista light e ele mostrou o quarto que tinha, só para Legos. Desde esse momento, no Portugalex, de vez em quando, gozam com ele e da paixão que tem por Legos...

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
VIAGENS.SAPO.PT

Um entusiasta dos caminhos-de-ferro precisou de 8 meses e 10 mil peças LEGO para construir a miniatura motorizada — sem ter viajado ainda no comboio verdadeiro.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.