Jump to content

Lego Figures and World


royaltartufo
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...

 

A slicker-than-slick car drives into the LEGO® Technic Ultimate range in 2018: the 42083 Bugatti Chiron model.

Sports cars fans can test their building skills against exquisite automobile design, as they complete this 1:8-scale, 3,599-piece set. Each element reflects the Bugatti Chiron’s artistic form both inside and out; from the W16 engine to the sleek, sophisticated exterior.

This highly anticipated model is available in LEGO stores from June 1st, then generally from August 1st. It is the second set in the Ultimate series, pulling up alongside the LEGO Technic Porsche 911 GT3 RS.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Última adição :god:

20180330_231727.jpg20180330_233736.jpg20180330_233806.jpg20180330_233920.jpg

Foram umas 8/10 horas bem passadas. 

Os sacos (44!!) não vêm numerados de acordo com o livro de instruções o que dificultou um pouco, mas depois de entrar no esquema, até se percebe. 

A qualidade dos blocos e dos encaixes nota-se que é um pouco inferior aos da Lego, mas nada de mais. Acho que compensa largamente para sets que não existam ou já estejam descontinuados! :y:

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Alguém deseja alguma coisa da lego com 30% de desconto? (desconto sobre o preço apresentado no site) 

https://shop.lego.com/en-PT/

Limitações :

Acresce os valores dos portes de Braga para o destino, porque a entrega é feita em Braga (para os desconfiados, eu já comprei um portátil no fnf em Lisboa sem ver a cara do vendedor). 

Não pode ser a estrela da morte porque a minha amiga já comprou as duas a que tinha direito. 

 

Motivo - a minha amiga vem embora da empresa e está a aproveitar os últimos pontos que ganha a cada compra, logo, quantas mais encomendas fizer melhor. 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Ah e tal, depois de receber envio isso para Lisboa. Devo conseguir resolver sem precisar grande coisa. 

Hoje chega a caixa. 

IMG_20180830_195539.jpg

Senhor destinatário, falamos por pm, tenho que abrir isso a ver se dentro é como os pacotes de batatas, cheio de espaço vazio. :-..

 

  • Like 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 5 months later...

Txi, já nem me lembrava que havia um tópico da Lego.

Entretanto, desde que lhe apanhei o vicio há uns anos, já aumentei a minha coleção um bocadinho..

A próxima aquisição vai ser o Mustang, claro :D

Também tenho umas casas do Creator, que não aparecem na foto.

 

Link to comment
Share on other sites

14 minutes ago, EsCk said:

Txi, já nem me lembrava que havia um tópico da Lego.

Entretanto, desde que lhe apanhei o vicio há uns anos, já aumentei a minha coleção um bocadinho..

A próxima aquisição vai ser o Mustang, claro :D

Também tenho umas casas do Creator, que não aparecem na foto.

 

Tive de resistir bastante para n comprar o Saturn V e o Voltron :-..

Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, karkov said:

Ui, o que vocês me foram lembrar. Sempre adorei LEGO. Se eu começo a gastar guito nisto nunca mais paro :no: 

Faz como eu e engana-te a ti próprio e a quem for respetivo, dizendo que se um dia for preciso, vendes tudo e ainda fazes dinheiro!

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

@EsCk tens o Saturn meio escondido ou dentro do camião?

As duas pessoas que conheço com um queixam-se que é muito frágil.

Para os amantes de Lego, posso dizer que conheço um gajo com uma Millennium falcon tamanho XL, e em caixa autografada, dentro da caixa e não a vai montar. Nas palavras da namorada "é para ficar assim porque são umas férias que estão a render". Lol

Link to comment
Share on other sites

14 hours ago, GODfromage said:

@EsCk tens o Saturn meio escondido ou dentro do camião?

As duas pessoas que conheço com um queixam-se que é muito frágil.

Para os amantes de Lego, posso dizer que conheço um gajo com uma Millennium falcon tamanho XL, e em caixa autografada, dentro da caixa e não a vai montar. Nas palavras da namorada "é para ficar assim porque são umas férias que estão a render". Lol

daqui a 2 anos duplica de valor à vontade.

bastava ver o preço a que se arranjam outros collectors.

já pensei em comprar 2 desses, 1 para mim 1 para render o problema é k n sou muito de vendas e ia querer abrir os 2 :D

 

Meanwhile, estou a pensar montar de novo o meu Skull's Eye Schooner que está em peças numa ou caixas a monte com montes de outros legos

Tenho é as velas todas sujas e com vincos 😕

lego-skull-s-eye-schooner-set-6286-4.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Sempre adorei Lego, mas infelizmente nunca tive muitos, devido a possibilidades dos meus pais.

Agora vingo-me :-.. O meu puto faz anos e já começa a ter idade para gostar destas coisas. Ofereci-lhe um set do Lego City que encontrei no Jumbo, que geralmente está a 90€ por 50€, e trouxe. O miúdo está completamente em êxtase :-.. Eu tenho o prazer de montar isto e ele diverte-se a brincar.

5SArf07.jpg

Btw, o set é este:

Image result for 60174 lego

Edited by Ilusi0n
  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • 1 month later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.