Jump to content

Batman vs. Superman (2016) - Zach Snyder, Ben Affleck, Henry Cavill


DSR
 Share

Recommended Posts

Gal Gadot será a Mulher Maravilha em «Batman vs. Superman»

Os rumores da inclusão de Wonder Woman, a Mulher Maravilha, em Batman vs. Superman eram cada vez maiores. A Variety agora não só os confirma como adianta o nome da atriz que dará vida à maior super-heroína dos comics: Gal Gadot.

0ufzl2g.jpg

A candidata a Miss Universo em 2004 tem vindo a aparecer nos últimos filmes da série Velocidade Furiosa mas revelou-se uma surpresa como escolha para o papel - o qual se tinha especulado ir parar a uma atriz mais conhecida.

Batman vs. Superman é a sequela de Homem de Aço que chegará no verão de 2015. Contará com Henry Cavill como o Super-Homem, Ben Affleck como Batman e rumores apontam que Stephen Amell fará de Arqueiro Verde, como na série de TV (Arrow). Agora teremos Gal Gadot como a Mulher Maravilha.

Espera-se uma mudança de título para... Liga da Justiça, não?

c7nema

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Jesse Eisenberg será Lex Luthor em "Batman vs. Superman"

kfzsMWjl.jpg

O Deadline revelou em primeira mão que o actor Jesse Eisenberg (The Social Network) foi o escolhido para interpretar o papel do icónico vilão Lex Luthor em Batman vs. Superman. Num comunicado da Warner Bros. ficam também confirmados os nomes de Jeremy Irons (The Borgias) como o mordomo Alfred e Gal Gadot (Fast & Furious) como Wonder Woman.

O filme será uma sequela de Man of Steel (2013), pelo que Henry Cavill tornará a interpretar o papel de Superman, ao lado dos actores Amy Adams, Laurence Fishburne e Diana Lane. O comunicado oficial continua a mencionar ainda o nome de Ben Affleck como Batman, apesar de recentemente a jornalista e membro da HFPA, Ana Maria Bahiana, ter iniciado o rumor (aparentemente por fontes ligadas à produção) que este em breve seria substituído por outro actor e que o estúdio teria sucumbido à pressão dos fãs.

Chris Terrio (Argo) encontra-se a finalizar o argumento a partir de um guião original de David S. Goyer. Batman vs. Superman será realizado por Zack Snyder e tem data de estreia prevista para 6 de Maio de 2016.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

48 - Não faço ideia

93 - Fato que usou depois da "morte", enquanto havia 4 personagens que se intitulavam como sendo "O" Super-Homem

97 - Uma aberração da DC em que o Super-Homem ficou, tipo, o Electro da Marvel. Nunca li essa fase. Um pouco antes de aparecer deixaram de publicar em PT, pelo que não cheguei a acompanhar.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O actor era o George Reeves. Podem ver a história dele no filme Hollywoodland com o Ben Affleck no papel de George Reeves, em que ele veste mesmo o fato de Super-Homem. Ironia das Ironias, agora vai fazer o papel de Batman....

hollywoodland.jpghollywoodland-outracoisa-2.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Ray Fisher será Cyborg em "Batman vs. Superman"

SsMaFnt.jpg

A Variety revelou que mais um super-herói irá juntar-se ao elenco de Batman vs. Superman. O actor Ray Fisher foi escolhido para interpretar Cyborg, numa pequena participação, mas que irá certamente ajudar a preparar a expansão para mais filmes do universo DC, ligados à Liga da Justiça.

A personagem é associada aos S.T.AR. Labs, que são brevemente mencionados em Man of Steel (2013). Batman vs. Superman será realizado por Zack Snyder e tem data de estreia prevista para 6 de Maio de 2016.

in: Split Screen

Warner Bros. e Zack Snyder levam a «Liga da Justiça» ao cinema

kUHDFCB.jpg

A Liga da Justiça está convocada. Quem o diz é a Variety, acrescentando que já teve por parte da Warner Bros. a confirmação que a seguir a Batman Vs Superman o estúdio vai mesmo avançar com o projeto.

Zack Snyder, que executou Homem de Aço e irá começar as filmagens de Batman Vs Superman no próximo mês, irá mais uma vez assumir o papel de realizador, estando atualmente o guião a ser desenvolvido.

E apesar de ainda não haver data para a chegada de Justice League aos cinemas, é de antever que isso só irá acontecer – na melhor das hipóteses – em 2017.

Resta agora saber quem serão os membros presentes neste primeiro filme. Se nos cingirmos aos membros fundadores, eles serão o Super-Homem (Henry Cavill), Batman (Ben Affleck), a Mulher Maravilha (Gal Gadot), Lanterna Verde, Flash, Caçador de Marte e Aquaman.

in: c7nema

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.