Jump to content

TaÇa Uefa - Fase De Grupos - 3º Jornada


Prym3r
 Share

Recommended Posts

Dínamo Tbilisi - Sporting -> 17:00

Benfica - Dínamo Zagreb -> 21:00

BENFICA

Trapattoni refresca a defesa

Giovanni Trapattoni vai refrescar quase toda defesa. Em relação ao jogo com o Rio Ave, apenas Luisão se mantém. No mais, tudo na mesma, incluindo a utilização de dois pontas-de-lança.

Giovanni Trapattoni

ASF

Segura era apenas a troca no lado direito da defesa. Miguel lesionou-se no jogo com o Rio Ave, restava saber quem o substituiria. No passado recente, a escolha do treinador italiano incidiu em Amoreirinha, mas as dificuldades de adaptação a um lugar que não é o seu (é central) e exibições menos conseguidas levaram Trapattoni a mudar para João Pereira. Uma aposta mais natural, pois foi essa a posição de João Pereira durante toda a sua formação, passando a avançado (direito) quando chegou aos seniores.

As outras duas alterações acontecem por opção. Por um lado, Ricardo Rocha regressa ao seu posto, após a lesão de Estugarda, considerando-se que está em condições físicas de regressar à competição. Menos óbvia será a troca no lado esquerdo da defesa: Dos Santos tem merecido a confiança do treinador. Trapattoni revelou, esta quarta-feira, que Fyssas só não regressou, frente ao Rio Ave, porque veio cansado da selecção grega. Hoje jogará como titular.

No mais, Trapattoni não fará qualquer alteração. Conclusão a tirar das escolhas no treino e das declarações produzidas na conferência de imprensa. Mantém os automatismos, mas refresca a defesa.

SPORTING

Sá Pinto como uma locomotiva

Os jogadores do Sporting vão enfrentar muito frio no jogo desta quinta-feira, às 17 horas, em Tbilissi. Os «leões» já experimentaram o relvado e a iluminação artificial do estádio, num treino que ficou hoje marcado pelo bom desempenho de Sá Pinto.

Ainda que não seja titular na partida com o Dínamo Tbilissi, Sá Pinto mostrou a sua raça de «leão», numa sessão de trabalho que, como acontece em vésperas de jogos, serviu essencialmente de adaptação. O avançado não o fez por menos, na altura em que se disputou um pequeno jogo em meio campo, deixando a sua marca por duas vezes e festejando os tentos com a alegria de quem aguarda voltar a jogar como uma criança pelas prendas no Natal. Foi como uma locomotiva no estádio do Locomotive local.

Destaque-se ainda o facto de Beto ter também motivos extra para trabalhar com expectativa redobrada, pois o encontro com o Dínamo Tbilissi poderá marcar o seu regresso não apenas aos jogos, mas também à titularidade.

Gorros e «collants»

A imagem não é nova, mas vale sempre a pena destacar. Quando o frio aperta, e nos jogos em terras de Leste isso acontece quase sempre, há jogadores que não dispensam algumas peças de roupa pouco habituais nos campos de Portugal. Assim, os gorros foram usados por quase todos os atletas e Hugo Viana, Carlos Martins e Paulo Sérgio não dispensaram collants para aquecer as pernas. Corajosos, apenas Sá Pinto, Enakarhire e Beto, que se apresentaram de calções...

Link to comment
Share on other sites

o jogo do slb é às 20h00 e nao às 21h00

boa sorte para SCP e

Claro para o meu SLB!!!

Vamos ver se fazemos o pleno nesta jornada (3 vitorias portuguesas)

:slb:

Edited by Stifler
Link to comment
Share on other sites

Bem...akele segundo golo..ke ganda LOL :D

akilo nem foi um mau atraso...nem foi um mau passe...nem sei k chamar akilo :D

é as 20? :S ..li 21 no jornal....deve ter sido impressao minha.thanks ;)

Link to comment
Share on other sites

Parabéns ao Sporting que fez um bom jogo, marcou vários golos, e praticamente assegurou a passagem à 2ª fase. :y:

Pontos na UEFA é aquilo que todos precisamos.

Vamos ver o que é que o Benfica faz esta noite.

Quanto a ti mig, tem vergonha na cara... e n venhas para aqui dizer q se fosse ao contrário tb todos queriam que o Porto perdesse pq isso é como aquela velha máxima, se vires um gajo a atirar-se da ponte arrábida abaixo tb o vais fazer só pq ele o fez???

B)

Link to comment
Share on other sites

Realmente antiflag...shame on you!!!  :dumb:

que é q tu queres? acho q nao disse nada de mal .. por acaso sempre gostei da equipa mas espero que o benfica ganhe e vai ganhar pois é bem superior. mas deixa lá isso :bye:

Link to comment
Share on other sites

:lol:

LOL Ouviram o comentador da tv?

"Curiosamente , o arbitro tem um apito azulado...."

"Mas isso agora é outra historia..."

LOL... há coisas k os comentadores nao deviam dizer , mas pronto.... :unsure:

teve mal agora...

EDITADO:

GOOLOO!!!!!!!!!

KE GRANDE ATITUDE DO SOKOTA , KE NAO FESTEJOU O GOLO

Link to comment
Share on other sites

estadio tão vazio..... em lisboa é tudo sportinguista? :(

tá frio :P

nos somos uns machos latinos...damo-nos mal com o frio :P

espero que o benfica ganhe e vai ganhar pois é bem superior.

vá nao mintas...faz la um search no google e faz ai um flood de fotos do Dinamo :P

Link to comment
Share on other sites

Pois passa, estes gajos que metem a musica devem ter todos os mesmos cds, ate devem partilhar. Mas quando passa eu abro logo o casaco levando por baixo uma sweat de Korn, slipkont ou metallica para mostrar que sou macho. :coolmusic:

Edited by undead
Link to comment
Share on other sites

nunka hei-de entender esta mania do Moreira de iniciar jogadas pontapeando a bola pelo ar para o meio campo adversário...fdx...kuando se tem superioridade técnica leva-se a bola pelo chão...o trapalhoni tá a dormir ou k? fdx..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.