Jump to content

Black Sails (2014-2017)


wasd
 Share

Recommended Posts

Grande série, lembro - me que quando a comecei a ver, fiquei um bocado desiludido, pois quase não havia pirataria, mas evoluiu bastante e tornou - se muito boa em todos os sentidos. Como já disseram vai deixar saudades, bem que podiam fazer um spinoff de uma temporada ou duas sobre a ilha do tesouro, tipo uns 20 anos depois com os piratas principais já todos velhos, com papagaios ao ombro e palas nos olhos (aquele olho do Billy não parece ter ficado nada bom) :-.. Yo ho ho. 

Link to comment
Share on other sites

Btw, gostei do pormenor:

Spoiler

Best mate of Anne Bonny was Mary Read, an Englishwoman born the bastard of a sea captain's widow. While Bonny was said to wear clothes that identified her as female, Read had a long history of masquerading as male that dates back to her youth. Her mother would dress Read as her late older brother to wheedle money from the dead boy's paternal grandmother. Years later, she joined the British military as Mark Read. She found love with a Flemish soldier, but upon his untimely death Read headed to the West Indies. As fate would have it, her ship was taken by pirates, who pushed her to join their ranks.

 

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

On 03/04/2017 at 10:07 AM, Tourniquet said:

 

  Hide contents


Bem, final bem mais fofinho e happy do que estava à espera. Ficou tudo vivo? Bah... Até o Rogers?

 

 

Podes crer. Até o Billy

Excelente série de qualquer das formas. Lembro-me de ter visto o trailer e ter pensado "Meh", mas ao ver os primeiros dois ou três episódios fiquei completamente agarrado. Do argumento ao elenco, tudo muito top.

 

Coincidentemente, comprei uma gráfica nova a semana passada e ando a jogar AC Black Flag (pela segunda vez) e estou a curtir muito mais a história depois de ter visto a série. Da primeira vez que joguei o jogo, a historia passou-me muito ao lado com tanta coisa para fazer neste jogaço.

Edited by iNSPiRE
Link to comment
Share on other sites

Não se esqueçam que a serie é uma prequela do Treasure Island. Eles não tinham muito por onde fugir, por muito que o pessoal quisesse que o Billy morresse etc etc.

Concordo é que deviam ter dividido o final em dois episódios para poderem aprofundar melhor este final.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Acabei hoje de ver isto é também achei o final muito fraquinho, final demasiado soft e feliz que não era nada previsível para mim. 

Uma coisa que achei nesta temporada foi que houve muito enche chouriços e situações importantes pouco desenvolvidas. Muita filosofia, muita conversa, aqueles piratas sanguinários todos no fundo eram altos filósofos e estavam sempre com pensamentos super profundos, quem diria... 

Também achei o final do Flint super ridículo. 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.