review Posted October 3, 2013 Share Posted October 3, 2013 (edited) Ora bem, estou a fazer um pequeno browser, que é suposto comunicar com JS que por sua vez irá comunicar com AS3(flash) e fazer o caminho inverso até ao C# again. Ora eu tinha já isto a funcionar com o webbrowser e windows.form mas tive que mudar para libwebkit, o meu problema é que não consigo chamar nenhum elemento do DOM, depois da pagina estar carregada. Já alguem teve de fazer algo semelhante e/ou sabe como resolver? Edited October 3, 2013 by review Link to comment Share on other sites More sharing options...
jr_cardoso Posted October 3, 2013 Share Posted October 3, 2013 Já, mas depois tomei um kompensam e fiquei porreiro. (quanto mais não seja serve para o bump no today :-..) 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
DAGC Posted October 4, 2013 Share Posted October 4, 2013 Gostava de ajudar mas neste momento tudo que foge a PHP é "chinês" para mim :-.. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini0n Posted October 4, 2013 Share Posted October 4, 2013 Sorry fugir ao tópico, mas ó DAGC (se calhar até já te perguntei isto) tu no teu PHP usas alguma framework (CodeIgniter, Laravel, Zend, etc.)? Btw, ó review, pensava que já te tinha respondido aqui, mas não te consigo ajudar... isso é linux, né? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
review Posted October 4, 2013 Author Share Posted October 4, 2013 Sim. Respondeste no hangout, é igual :y: Link to comment Share on other sites More sharing options...
DAGC Posted October 4, 2013 Share Posted October 4, 2013 Sorry fugir ao tópico, mas ó DAGC (se calhar até já te perguntei isto) tu no teu PHP usas alguma framework (CodeIgniter, Laravel, Zend, etc.)? Btw, ó review, pensava que já te tinha respondido aqui, mas não te consigo ajudar... isso é linux, né? Já usei Symphony, estou a usar Laravel nuns projectos pessoais... porque perguntas? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini0n Posted October 4, 2013 Share Posted October 4, 2013 Para não hijackar mais aqui a thread do review: http://www.fastnewsforum.net/topic/64526-php-laravel/ :Y: Sorry fugir ao tópico, mas ó DAGC (se calhar até já te perguntei isto) tu no teu PHP usas alguma framework (CodeIgniter, Laravel, Zend, etc.)? Btw, ó review, pensava que já te tinha respondido aqui, mas não te consigo ajudar... isso é linux, né? Já usei Symphony, estou a usar Laravel nuns projectos pessoais... porque perguntas? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now