Joca Posted July 16, 2023 Share Posted July 16, 2023 Esta final de Wimbledon está fantástica, e com estes “comentadores” ainda melhor. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joca Posted July 16, 2023 Share Posted July 16, 2023 Alcaraz!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted February 27 Share Posted February 27 Quote João Sousa anuncia retirada do ténis profissional Estoril Open vai ser o último torneio do tenista português João Sousa anunciou esta terça-feira que se vai retirar do ténis profissional, numa conferência de imprensa convocada pelo próprio no Clube de Ténis do Jamor. «Como sabem, os últimos tempos têm sido muito difíceis. Tive muitas lesões que me impedem de jogar ao mais alto nível. Tenho lutado contra isso mas o meu corpo e mente têm dado sinais de muito cansaço e dores diárias. Após muita consideração, decidi retirar-me do ténis profissional e o Estoril Open vai ser o meu último torneio como tenista profissional», avançou o vimaranense. https://www.abola.pt/modalidades/noticias/joao-sousa-anuncia-retirada-do-tenis-profissional-2024022710270641284 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted March 22 Share Posted March 22 Estoril Open fora do calendário do circuito ATP no próximo ano WWW.PUBLICO.PT A edição de 2024 do Estoril Open começa em 30 de Março. Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted May 15 Share Posted May 15 Obrigatório. O goat. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post karkov Posted July 21 Popular Post Share Posted July 21 5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted August 21 Share Posted August 21 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revenge Posted October 10 Share Posted October 10 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted October 10 Share Posted October 10 Nunca mais vamos ter jogos com tanto tempo inútil a ver os distúrbios obsessivos compulsivos dum jogador. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now