Jump to content

Ténis


jr_cardoso
 Share

Recommended Posts

E o Nadal se não for teimoso devia acabar a carreira tb

É de longe o meu jogador preferido de todos os tempos mas com as constantes e cada vez mais frequentes lesões, já para não falar da lesão crónica que tem, se quiser ter uma boa qualidade de vida quando for mais velho devia abandonar esta epoca ou qto muito terminar a carreira em Roland Garros no proximo ano para acabar em ''casa''

 

Vou sentir a falta de ambos , e do Novak tb qdo se retirar, será o fim de uma ERA e dificilmente voltaremos a ter um jogador deste nivel com o sucesso que os 3 tiveram.(talvez o Alcaraz vamos ver)

Qto a 3 jogadores deste nivel na mesma Era provavelmente não voltará a acontecer

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
5 minutes ago, Mini0n said:

Respeitam-se ao ponto de quando um acabar a carreira estarem os 2 sentados, lado a lado, de mão dada a chorar?

O Federer e o Nadal, além de rivais, são amigos e convivem um com o outro.

Isso tem muito maior probabilidade de acontecer num desporto de 1 vs 1.

O Ronaldo e o Messi como os próprios já referiram, respeitam-se, sabem que os feitos de um puxam pelo outro, mas não convivem um com o outro, logo não podem desenvolver uma relação de amizade. No entanto, existe respeito mútuo um pelo outro.

Link to comment
Share on other sites

Eu disse: "olha o Ronaldo e o Messi assim" e acompanhei com uma foto.
Vieste com a conversa do respeito. Onde é que eu falei em respeito? Estás a deturpar e contornar o que eu não disse para justificar o que eu não disse...

Link to comment
Share on other sites

"Olha o Ronaldo e o Messi assim" > como o que se vê na imagem.

Quanto ao "Este respeito" era para este caso. Mão dada. Chorar. Lado a lado. O rival na festa de despedida do rival. Não é "respeito" tipo "Ya respeito o gajo". Mal era um gajo ter um rival e não o respeitar só porque também é bom lol

Não consigo explicar isto de outra forma. O Ronaldo e o Messi respeitam-se. Certo. Desta forma? Duvido. Se achas que sim, agree to disagree que não consigo explicar isto de forma mais simples.

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Estava a ver o jogo entre o Murray e o Kokkinakis (grande vitória do britânico :clap: ) e fiquei estupefacto com algo que disseram e que não sabia.

A organização do Australia Open só dá autorização aos jogadores para irem apenas uma vez ao balneário (necessidades, trocar de roupa, o Tsitsipas ligar ao pai) durante o jogo todo! Este jogo em particular durou 5 horas e 44 minutos. É absolutamente ridículo e desumano permitirem apenas uma ida :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

14 hours ago, Stone said:

Estava a ver o jogo entre o Murray e o Kokkinakis (grande vitória do britânico :clap: ) e fiquei estupefacto com algo que disseram e que não sabia.

A organização do Australia Open só dá autorização aos jogadores para irem apenas uma vez ao balneário (necessidades, trocar de roupa, o Tsitsipas ligar ao pai) durante o jogo todo! Este jogo em particular durou 5 horas e 44 minutos. É absolutamente ridículo e desumano permitirem apenas uma ida :facepalm:

Não faz sentido, de facto.

Já agora, sobre o jogo:

- segundo maior jogo de sempre no Open da Austrália (5h45)

- o Kokkinakis fez 102 winners (e perdeu...)

- o Murray esteve a perder por 2-0 e 5-2 no terceiro, tendo acabado por vencer no 5º set

- tudo isto com 35 anos e uma prótese de metal na anca...

Incrível.

Sempre foi claramente o "menor" dos Big4 (que é, na verdade, um Big3), mas é um jogador de eleição. Fica para a história.

Edited by fluke87
  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...

Boa final em Roland Garros, ainda pensei que o Casper se fosse aguentar mais tempo, mas quase 4 horas, não foi mau :)

Novak bate praticamente todos os recordes....

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.