Jump to content

Ténis


jr_cardoso
 Share

Recommended Posts

Começa hoje o Estoril Open. ;)

Ontem o Carlitos Alcaraz teve uma excelente vitória sobre o Tsisipas em Barcelona e entra oficialmente no top 10 aos 18 anos. Que máquina. 

Edited by fluke87
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
wimbledon.jpg
BOLAMARELA.PT

O ATP Tour decidiu esta sexta-feira que não vai atribuir pontos ao torneio de Wimbledon em 2022, na sequência de o Grand Slam britânico.

Nunca pensei que tivessem os tomates para isso :eek:

WTA já tinha anunciado a mesma coisa.

Isto tem implicações com a edição de 2021! Ou seja, os pontos obtidos pelos jogadores no ano passado em Wimbledon serão retirados.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

O djo sem a vacina nem cheira.

On 5/20/2022 at 7:29 PM, Stone said:
wimbledon.jpg
BOLAMARELA.PT

O ATP Tour decidiu esta sexta-feira que não vai atribuir pontos ao torneio de Wimbledon em 2022, na sequência de o Grand Slam britânico.

Nunca pensei que tivessem os tomates para isso :eek:

WTA já tinha anunciado a mesma coisa.

Isto tem implicações com a edição de 2021! Ou seja, os pontos obtidos pelos jogadores no ano passado em Wimbledon serão retirados.

Uma posição de coragem de ambas as partes, na minha opinião, tendo em conta a base que levou a ambas, considero as duas como o correcto a acontecer e infelizmente devia acontecer com outros torneios.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 months later...

Ao início ainda fui acompanhando mas esta fase final do torneio tem sido sempre em sessão noturna que tem passado cá por volta das 2h, impossível de acompanhar. 

Ainda pensei que este ano ia calhar ao Kryrgios, para mim foi o melhor jogador do verão e parece que finalmente ganhou juízo, mas foi eliminado nos quartos de final. Com ele fora penso que não deve falhar ao Alcaraz, provavelmente o maior talento a surgir desde o Big Three. 

Link to comment
Share on other sites

O Kyrgios tem jogado muito mas o Khachanov foi superior. O Tiafoe também está em grande forma mas não sei se aguenta a pressão. 

Começo a apostar as fichas no Alcaraz porque se for à final com o Ruud, acredito que o consiga ultrapassar. 

Link to comment
Share on other sites

Nem sempre foi aquela final de nível espetacular que se esperava, mas foi um bom jogo entre dois grandes jogadores. Parece-me que se notou o cansaço do Alcaraz, especialmente em algumas decisões duvidosas.

Ainda assim, belo jogo e o Carlitos merece.

Link to comment
Share on other sites

40 minutes ago, fluke87 said:

Nem sempre foi aquela final de nível espetacular que se esperava, mas foi um bom jogo entre dois grandes jogadores. Parece-me que se notou o cansaço do Alcaraz, especialmente em algumas decisões duvidosas.

Ainda assim, belo jogo e o Carlitos merece.

Sim, notou-se bem que naquele 2º set o Carlitos estava com as pernas mais pesadas. 
O jogo não foi o mais espectacular mas teve ali muito bons momentos.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.