Jump to content

Recommended Posts

Posted

Pronto, 3 anos impedido de entrar e ganhar o décimo troféu daquele open. 3 anos impedido de conseguir o feito de ganhar os 4 grand slam na mesma temporada.

Ó djo e se fosses para o real cara**inho. És uma besta.

Posted
10 minutes ago, GODfromage said:

Pronto, 3 anos impedido de entrar e ganhar o décimo troféu daquele open. 3 anos impedido de conseguir o feito de ganhar os 4 grand slam na mesma temporada.

Ó djo e se fosses para o real cara**inho. És uma besta.

Besta é quem o não o deixa entrar!

Posted
5 minutes ago, NOX said:

Besta é quem o não o deixa entrar!

On the contraire mafrend... chicos espertos algum dia aprendem a deixar de o ser. Calhou-lhe agora a vez dele.

• Like 2
Posted
1 minute ago, Spark said:

On the contraire mafrend... chicos espertos algum dia aprendem a deixar de o ser. Calhou-lhe agora a vez dele.

Lol e o coronanazi que não defende-se este tipo de coisas ! Lol vocês vão se arrepender tanto lol

Posted
Just now, NOX said:

Lol e o coronanazi que não defende-se este tipo de coisas ! Lol vocês vão se arrepender tanto lol

Yah.. isto tem tudo a ver com a covid... lol

Tens um mentiroso a tentar contornar as regras e o problema é a covid... não vás ao médico oh @NOX... :rolleyes:

• Like 1
Posted
4 minutes ago, Spark said:

Yah.. isto tem tudo a ver com a covid... lol

Tens um mentiroso a tentar contornar as regras e o problema é a covid... não vás ao médico oh @NOX... :rolleyes:

Mentiroso porquê ?! Ele alguma vez disse que era vacinado ? 

Posted (edited)

Ele disse que tinha estado positivo há menos de 6 meses. Quando mostraram provas de como no período de contágio ele andava em eventos públicos disse que afinal não cumpriu foi o isolamento correctamente. Pois claro...

Edited by GODfromage
Posted
27 minutes ago, NOX said:

Mentiroso porquê ?! Ele alguma vez disse que era vacinado ? 

Não vou ser eu a fazer pesquisa por ti... antes de falar, informa-te sff.

@Revenge tenho uma notificação de um quote teu que não encontro... bug?

Posted

Tentar entrar na Austrália com mentiras ou shady stuff? LOOOOOOL anjinho do crl.
Foi de vela e já foi tarde. Quer mentir, que minta em casa.

40 minutes ago, NOX said:

Isto tem alguma coisa a ver com o COVID? Quis armar-se em esperto, fodeu-se.
Quem já se arrependeu foi ele.

Posted
39 minutes ago, fuckallyoubitches2003 said:

Se se confirmar que mentiu, por muito que me custe, é justo que não o deixam participar. Já a proibição de 3 anos...

A proibição é a lei da Austrália como de resto é a consequência da deportação em muitos outros países como por exemplo os EUA. 

Ele é que foi burro e mentiroso. Mentiroso porque claramente mentiu na declaração de entrada é aliás admitiu. Burro porque desistia de participar este ano, saia de livre e espontânea vontade do país e já não era deportado e para o ano estava lá outra vez.

Não tenho pena nenhuma. Claramente foi um caso de se achar mais importante que um país e a lei. Foi tudo ridiculous  desde a intervenção da Sérvia e do Presidente, e toda a exposição pública e figuras de coitadinhos dos pais, irmão e tio.

• Like 4
Posted
47 minutes ago, Spark said:

@Revenge tenho uma notificação de um quote teu que não encontro... bug?

Foi um post que fiz, mas apaguei logo, porque o Queijo já tinha escrito. :-..

• Haha 1
Posted (edited)

Acabou a palhaçada à volta de Djokovic. 
Tanto tempo para chegarem a uma conclusão que podia e deveria ser tomada há mais tempo. 

Apesar do desfecho ser aquele que a situação merecia a imagem que a Austrália passou para o exterior não foi a melhor. 

E no meio disto tudo o palhaço do presidente da Sérvia acabou por quase criar uma crise diplomática, querendo interferir com as leis de outro país, por causa de Djokovic, que quer se queira, ou não queira, tem de respeitar as leis, como todos os outros. Ser número 1 do ranking ATP não faz dele uma criatura especial.

Edited by Walt Sousa
Posted

Tenham calma , eu não sei bem o que aconteceu , por isso perguntei se ele tinha mentido , já fui ler o que aconteceu !

18 hours ago, Spark said:

Não vou ser eu a fazer pesquisa por ti... antes de falar, informa-te sff.

@Revenge

Mas devias é parte das ruas funções como minha bitch !

Posted (edited)

15 minutes ago, Vasco G said:

Temos pena.

Vinha precisamente agora falar sobre isso. Aplaudo a decisão de pé.:clap: Quer dizer, há países que (infelizmente) têm de tornar a vacina obrigatória, e este queria ter um tratamento especial (até em comparação com os seus colegas do ténis). Não vale a pena ir mais longe, os espetadores de todos os Grand Slams nesta altura de pandemia de certeza que têm apresentar certificado de vacinação, se querem presenciar ao vivo os jogos de ténis. E os jogadores viviam numa bolha à parte, melhor, Djokovic queria viver numa bolha à parte. 

Edited by Walt Sousa
Posted (edited)

Parece a inquisição Espanhola ! 

Ainda vou campos de concentração de não vacinados !

Edited by NOX
Posted
1 hour ago, NOX said:

Parece a inquisição Espanhola !

Por falar em Espanha...

https%3A%2F%2Fbordalo.observador.pt%2Fv2
OBSERVADOR.PT

Chefe do governo espanhol diz ter "absoluto respeito e apoio às decisões que foram tomadas" no caso de Novak Djokovic, relembrando que quem aspirar competir em Espanha terá de cumprir regras.

Está tudo contra o moço... coitado...

:lol:

• Haha 1
  • 2 weeks later...