Jump to content

Ténis


jr_cardoso
 Share

Recommended Posts

  • 4 weeks later...
  • 3 months later...
  • 7 months later...

Tendo em conta que claramente não foi propositado e que existem outras penalizações antes de desqualificação acho que a pena foi completamente ridícula. Se quisessem ser duros penalizavam com um set. Agora desqualificado acho ridiculo. 

Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, fuckallyoubitches2003 said:

Confesso que não tenho totalmente presente o que está nas regras mas a penalização é completamente exagerada para algo que parece claramente que não foi propositado.

Podia ter-lhe dado um ponto de penalização, um jogo ou um set. Opá, até um set eu entendia. Mais do que isso acho ridiculo.

Link to comment
Share on other sites

Um set não faria diferença nenhuma, ele ganhava o jogo na mesma. Para mim, a única forma de ele perceber é mesmo desqualificar o gajo

Antes demais, importa dizer que o Djokovic não é virgem em fazer merdas com juízes ou ball boys

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu não vi o jogo mas dá a entender que foi no final de um jogo onde o Djokovic estava a servir. Geralmente têm bolas de ténis nos bolsos e devolvem-nas quando acaba o jogo. E fazem-no mandando as bolas pelo chão e relativamente devagar.
Aqui ele foi muito descuidado, mandou a bola pelo ar (e não esquecer que mandar uma bola com a força com que ele deu, deve corresponder à nossa força máxima :-.. ) e acertou logo, aparentemente, na garganta da pessoa.

Pode ter sido um acidente mas ele podia ter tido bem mais cuidado.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, PunK_BoY said:

Tendo em conta que claramente não foi propositado e que existem outras penalizações antes de desqualificação acho que a pena foi completamente ridícula. Se quisessem ser duros penalizavam com um set. Agora desqualificado acho ridiculo. 

Ele uns pontos antes mandou uma bolada de raiva depois de perder uma jogada.

Penso que ai já tinha levado um aviso.

Link to comment
Share on other sites

Ele já o tinha feito antes, naquele mesmo jogo, mas, independentemente disso, a regra é objetiva. Não é como no futebol em que andamos a discutir intensidades.

Já aconteceu no passado com outros jogadores, como o Nalbandian, por exemplo.

 

Link to comment
Share on other sites

Estou completamente a favor da desqualificação. :y:

Quem joga ténis ou acompanha minimamente com atenção, sabe que normalmente aquelas bolas nunca são lançadas daquela forma. Nem podem.

Existem regras, são para ser cumpridas. Pode ser que assim aprenda.

PS: qd ele próprio já pediu desculpas públicas e que espera que esta lição o ajude cm atleta, tudo dito. ;)

 

Edited by Kinas_
  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.