Jump to content

Ténis


jr_cardoso
 Share

Recommended Posts

Oi? Ele tá a jogar o 3º set neste momento, segundo o livescore. E tá a perder 3-1.

Isto é à melhor de 3, não de 2 se não me engano.

Edit:

LOOOOOOOL! Esqueçam. Estava a ver um João Souza :lol:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Oi? Ele tá a jogar o 3º set neste momento, segundo o livescore. E tá a perder 3-1.

Isto é à melhor de 3, não de 2 se não me engano.

Edit:

LOOOOOOOL! Esqueçam. Estava a ver um João Souza :lol:

LOLOL

E é melhor de 5

Link to comment
Share on other sites

Ele é um bocado inconstante mas eu estive a acompanhar todos os jogos dele na semana passada no torneio de Genebra e notei uma melhoria muito grande nesse aspecto! Ainda continua a discutir com os árbitros mas a discussão já serve para estravazar e acaba por melhorar depois disso, ao contrário do que acontecia antigamente.

Link to comment
Share on other sites

Começou agora o João Sousa - Murray.

Não tem grandes hipóteses mas vamos ver :P

 

Estão há 10min no primeiro jogo :lol:

​Que stream estás a usar? Estava a ver uma no Arena Vision mas começou outro jogo lá entretanto...

Link to comment
Share on other sites

Começou agora o João Sousa - Murray.

Não tem grandes hipóteses mas vamos ver :P

 

Estão há 10min no primeiro jogo :lol:

​Que stream estás a usar? Estava a ver uma no Arena Vision mas começou outro jogo lá entretanto...

​É um bocado má mas aqui vai: http://live.realstreamunited.com/players/free-live-video-streaming-murray-sousa-court-philippe-chatrier-tennis-roland-garros-2015-74573.html

Link to comment
Share on other sites

Apesar dos 6-2 do primeiro set não está a envergonhar ninguém. Está a jogar a um bom nível, mas claro o murray está uns furos acima. Então a nível físico ele é uma autêntica besta nunca desiste de uma bola!

----------

O joao neste segundo set está a ter jogos de serviço mais tranquilos que Murray, não sei se não vamos ver uma surpresa neste set.

Edited by Diogo Spanish
Link to comment
Share on other sites

  • Stone changed the title to Ténis

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.