Jump to content

Ténis


jr_cardoso
 Share

Recommended Posts

54 minutes ago, GODfromage said:

A ironia, graças a vencer tudo o que é Terra, iguala o GOT que não conseguia ganhar nada na terra. 

Não é bem ironia. O Federer não ganhou mais em terra batida precisamente porque existiu Nadal. :-.. 

Da mesma forma que o Nadal não venceu mais noutras superfícies porque existiu Federer.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
Q=
24.SAPO.PT

O insólito aconteceu no jogo frente ao norte-americano Michael Mmoh, no Open da Austrália, quando o tenista Rafael Nadal se preparava para servir e pediu silêncio ao público. ...

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
3 minutes ago, fuckallyoubitches2003 said:

Parabéns Nole!!

311ª semana em 1º do ranking, estabelecendo o novo record :) 

@fluke87-_-

...

 

:-.. 

É impressionante de facto. Os números valem o que valem, mas é impressionante. Federer para mim é Federer, mas aquilo que o trio maravilha já atingiu, coloca-os num altar tão sagrado que ja é quase impossível dizer quem é o melhor. É uma discussão que quase já deixou de fazer sentido Termos tido o privilégio de ver estes três durante o nosso tempo de vida é qualquer coisa. Ainda por cima a jogar uns contra os outros.

Já agora aproveito para deixar um artigo sobre o regresso do Federer. Volta a competir agora em Doha, após 400 dias:

 

Não estou mesmo preparado para o dia que ele abandone. :( 

Link to comment
Share on other sites

Just now, Stone said:

Eu sou team Federer. É um gosto vê-lo jogar. O Djokovic não curto :P 

Quem também tenho gostado de ver jogar é o Medvedev que vai ser o novo nº 2 mundial.

Federer é classe e é um monstro. Mas para mim o Nole está um pontinho de nada a cima. Mas pensando bem até devia ter posto o fdp do mouro em 3º lugar :-.. 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

@fluke87concordo, adoro ver jogar qualquer um dos 3. Meti-te ali porque sei que és #Team Federer :P. 

Não digo que o meu tenista favorito é o Nole apenas porque tenho de dar esse lugar ao Pete Sampras. Mas ele será o 2º.

Felizmente acho que ainda vamos ver estes 3 jogar mais alguns anos (cada vez menos o Federer por razões óbvias).

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
de6giKFtwYN7jyhFuRoTXNLgN3hwzk69X133mK9Y
24.SAPO.PT

A tenista japonesa, número 2 do mundo, envolvida num confronto com os organizadores de Roland Garros por se recusar a participar numa conferência de imprensa, anunciou esta segunda-feira ...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
image.jpg?brand=OJ&type=generate&guid=43
WWW.OJOGO.PT

A preocupação em torno da segurança de Peng Shuai cresce internacionalmente depois do seu desaparecimento, logo após esta ter acusado uma ex-autoridade do seu país de abuso sexual, apesar de a imprensa estatal chinesa ter divulgado uma carta atribuída à atleta em que garante estar bem.

 

Link to comment
Share on other sites

Esta situação é mesmo muito estranha e espero que não tenha um final triste.

Para quem não acompanhou, esta jogadora de ténis acusou um ex-funcionário do governo chinês de abuso sexual e desde aí que não se ouviu mais nada dela, após tentativas de contacto.

Esta semana foi revelada um e-mail escrito "pela" Peng Shuai. O texto está redigido de tal maneira que mais parece a China a confirmar que a tem como refém.

A WTP pelo seu CEO, já veio pedir explicações e provarem que a jogadora está bem e não está a ser obrigada a nada. Já a tentou contactar pessoalmente a jogadora e nada.

Agora ameaçam, e muito bem, retirar todos os torneios da China o que significa muitos milhões. Vamos ver no que isto dá.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
2022-01-15T212208Z_397918144_MT1AAP000CS
EXPRESSO.PT

Três juízes decidiram de forma unânime a favor da revogação do visto, Djokovic vai ser deportado e falha o Open da Austrália

 

Este pensou que era melhor e mais esperto do que os outros e... lixou-se... 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.