Jump to content

Julgamento Casa Pia


Sengo
 Share

Recommended Posts

Aí está o julgamento mais esperado do milénio. claor que o FNF nao podia ficar fora disto. e para aliviar um pouco a tensão dos posts do HL2 e do PES 4, e até pq assim a PJ vê que aqui n se fala só de ilegalidades mas tb se debate a actualidade.

Deixa aqui a tua opinião civilizadamente.

eu cá por mim eram tds mortos à dentada de piriquitos, cambada de escrementos da sociedade. Infelizmente tenho a sensação que isto n vai dar em nada.

Link to comment
Share on other sites

:lol:

So vi na Tv a entrada no tribunal de manha... :lol:

Foi-me incrivelmente familiar com a entrada na quinta das celebridades ou do big brohter... em k ta tudo a volta e vem sua excelencia a celebridade uma de cada vez a entrar na casa... e dps com akels relatos estupidos como k a chamar de cegos aos tele-espectadores: "ai vem carlos cruz... ele saiu do carro... acabou de bater a porta.. deu 1, peço perdao,2 passos para a frente.. . PAROU... atençao... vemos carlos cruz parado e olha para os atacadors...meu deus tem os atacadores desapertados... o k sera dele.. carlos cruz baixa-se enkuanto evita os reporteres... enkuanto uma fan incondicilnal continua com o seu cartaz levantado a dizer...<<Força Cruz!!! Vais ganhar o Carro!!>> " ..... enfim

Acho isto tudo uma palhaçada geral... so faltava os gajos serem esmagados pelos reporteres... e depois vem os reporteres fantasticos com akelas perguntar k realmente fazem sentido fazer...

- "Senhor Carlos Silvino... acha que vai ser preso?" ...Sim pk ele ia responder que sim k andava a comer criancinhas e por isso ia preso...

-"Senhor Carlos Cruz soube lhe bem o 1º cafe em lisboa depois de estar preso em casa pk as tantas andou a enrab** putos?" ... o k e k ele vai responder?? "Sim realmente o cafe estava ligeiramente tostado... nao gostei.. nomeadamente pedi açucar amarelo e nao me deram... portugal é realmente uma vergonha..." :P

Façam o seguinte... Chegam a casa... Fazem um zappingzinho... Se a kinta das celebridades ja tiver acabado.. Se a telenovela for repetida ou se faltar mto para dar o 1,2,3... podem sempre ligar o SICnoticias ou procurar pelos canais k deve tar a dar o "Processo casa pia 3ª Season"...

Fikem Well B)

Link to comment
Share on other sites

Por acaso, a sorte é que eu hoje tinha de estudar Português durante a tarde, assim evitei ter de ver isso na televisão. Hoje não tiro do canal 1.. é só futebol, e isso sim, realmente é que interessa!!

Só ouvi uma coisa que fiquei logo contente :lol: "Carlos Cus és um porco" ; "Carlos Cus Pedófilo" :lol:

Link to comment
Share on other sites

bem teve a dar agora a reportagem, o homem foi vaiado que nem um cãoà saída do tribunal !!! para mim é inocente ate se provar o contrario e apenas digo que se , se, o homem é inocente o Governo Portugues esta fudido !!!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.