Jump to content

Glitch Gamecast


Batunaz
 Share

Recommended Posts

Not my decision, mas não concordo totalmente com a ideia do camurso de não dar para fazer embed porque acho que prejudica a partilha.

Sinceramente nesta fase a meu ver é mais importante dar a conhecer do que "obrigar" todos a ver o podcast no youtube.

Quem gosta faz subscribe. E deviam agarrar mais pelo gosto das pessoas e qualidade do vosso podcast (que acho que tem) do que por "obrigação".

Além disso vcs podem sempre por 1 link para subscribe no fim do video no cantinho por exemplo.

Mas é apenas a minha opiniao sobre a questão.

Eu mais rapidamente carrego no play de um video embed do que num link de youtube por exemplo. Mas isso sou eu.

Sim, também penso que para agora é preferível ter números a partilhar e a ver do que limitar, para já.

E essa filosofia tem um drawback. Por exemplo os vídeos do College Humor saem no site deles e só muito depois no YouTube. Conclusão, é raro ver os vídeos deles... Não gosto que me limitem as merdas... <_<

Btw, foi o Cardoso e não o camurso. ^_^

Btw, deixem essa conversa para outra thread. :Y:

Link to comment
Share on other sites

Btw, foi o Cardoso e não o camurso. ^_^

é a vingança pelo tinfoil hat

espera n foi nada essa foi o cardoso também!

#"$"#$#! nomes todos iguais! haha sry camurso

(agora estão me a obrigar a ver os posts todos por que já baralhei >.>)

Edited by Lancer
Link to comment
Share on other sites

Obviamente que se tiveres poucas views e poucas subs a malta do yt nem sequer vai olhar para ti, mas se algum dia tiveres "sucesso" eles garantidamente vão ver a tua conta.

Ouch, essa magoou... O mais visto tem quase 3000 views e ainda lá está. Não é muito mas é qq coisa. :-..

Mais a sério, vocês ainda estão no início, não vão ter dezenas de milhares de views nos próximos meses e ninguém do YT vai andar ao barulho por usarem imagens de gameplay de um jogo comprado legalmente por vocês.

Já que têm a rubrica "Dica da Semana" seria uma excelente forma de testarem nessa rubrica esta ideia em poucos segundos de vídeo. É sem stress. :y:

PS: Não percebi a razão de terem no vídeo 1 Portista e 2 Benfiquistas...

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

O 'tnaz não é lagarto? :unsure:

Também tenho essa ideia, o que deixa as coisas equilibradas (só falta um vitoriano e um bracarense :-.. ).

Até geograficamente estão distribuídos: Esck no norte, Bat no centro e Figos no sul. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Opá, acredita que estive a moer no nome que devia dar lol.. a R* chama-lhe "deposit bag". Acho que foi a melhor tradução possível.

E já agora, aquele método de fechar o zip é brutal (não conhecia). Mas o mecanismo é bastante pesado.

O jogo, sim, trazia.. lol. Contava que trouxesse mais artwork, tipo um poster sem ser o mapa, ou algo assim, mas não. Foi a única desilusão desta CE.

Link to comment
Share on other sites

Curti o vídeo... mas não era suposto deixares a caixa selada?

Tenho um amigo que tem milhares de jogos de várias consolas collector's edition e sempre que compra uma collector's edition, compra uma versão normal. Usa a normal, conserva a collector's.

Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Glitch Gamecast
  • Revenge unpinned this topic
  • Revenge pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.