Jump to content

Glitch Gamecast


Batunaz
 Share

Recommended Posts

Isso é mais orientado a consolas não é ?

(digo pela team handpicked! :P)

Feedback inicial, ainda não vi tudo mas ainda vou:

Microfone, não sei quem é o host, vou presumir que é o batatunaz, não sei se é a qualidade do mic ou as configurações, mas apanha um bocado de ruido, ou então falas muito próximo vê lá isso.

e subscribed as well FNF!

não sei quem é que tem o sotaque do nuorte mas gostei!

Edited by Lancer
Link to comment
Share on other sites

outra sugestão,

Se apenas falarem de um jogo no podcast, sejam claros no titulo do episódio sobre o que é caso os viewers estejam a procura de algo especifico.

Eu sei o que é los santos, mas ha sempre jogos em que o "mesmo" talvez não seja tão claro.


Pelo contrário, o Batunaz é uma Steam Whore :P

pfff e dos 3 é o k tem pior mic :(

ainda estou a ouvir, so far so good!

trailer do jogo em questão de fundo está nice

Edited by Lancer
Link to comment
Share on other sites

Lancer, eu sou old school gamer e fui hardcore/competição no PC. Passei pela geração atual mais orientado para as consolas, mas estou de novo ativo no PC.

Estou mais ou menos dividido entre as plataformas, com exceção de handhelds e Nintendo.

Em relação ao título, fica registado.. Pensamos que ter as personagens principais e depois o logo do GTA V a aparecer, era suficiente. Podemos pensar em algo que fique presente no podcast inteiro, tipo marca d'água, ou pelo menos o título do vídeo no Youtube.

Mas também nem sempre vamos falar de um título apenas no episódio inteiro.

Link to comment
Share on other sites

Sim claro, por isso é que especifiquei de um jogo.

Estou apenas a usar como "template" os videos de outros canais que vejo. Quando quero procurar uma preview ou review ou opiniao de um jogo em especifico basta-me pesquisar pelo jogo. Era mais com isso em mente.

Link to comment
Share on other sites

Eu gostava que tivessemos uma página nossa no entanto... vamos com calma.

A mim interessa-me mais ganhar subscritores no yt e fãs no fb por agora de modo a que tenhamos uma boa base para outras iniciativas no futuro.

Link to comment
Share on other sites

Eu sei que isto foge um pouco ao tema, mas não me apeteceu criar um tópico só para isto:

Eu conheço o Ivan. Trabalho com ele na Pushstart. Só tenho que lhe dar, e dei, os parabéns por não ter mandado o Quintino à merda por não o ter deixado falar..
Link to comment
Share on other sites

Muito bom malta! Estão os 3 de parabéns, gostei muito. :y:

Nota-se o nervoso miudinho, normal de uma 1ª edição, mas isso passa. O mic do Batunaz também precisa de uma afinações (ou um mic novo :-.. ), mas nada que afecte a qualidade do conteúdo do podcast. ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu sei que isto foge um pouco ao tema, mas não me apeteceu criar um tópico só para isto:

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ibp2R2laTVM#t=2023

Eu conheço o Ivan. Trabalho com ele na Pushstart. Só tenho que lhe dar, e dei, os parabéns por não ter mandado o Quintino à merda por não o ter deixado falar..

Vi isso em directo, mas como constataram no fim, foi falha da produção por não ter convidado a pessoa certa para discutir o assunto.

Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Glitch Gamecast
  • Revenge unpinned this topic
  • Revenge pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.