gosma25 Posted September 18, 2013 Share Posted September 18, 2013 Chega de off-topic. Querem, têm PMs ou abram um tópico... 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini0n Posted September 18, 2013 Share Posted September 18, 2013 Not my decision, mas não concordo totalmente com a ideia do camurso de não dar para fazer embed porque acho que prejudica a partilha. Sinceramente nesta fase a meu ver é mais importante dar a conhecer do que "obrigar" todos a ver o podcast no youtube. Quem gosta faz subscribe. E deviam agarrar mais pelo gosto das pessoas e qualidade do vosso podcast (que acho que tem) do que por "obrigação". Além disso vcs podem sempre por 1 link para subscribe no fim do video no cantinho por exemplo. Mas é apenas a minha opiniao sobre a questão. Eu mais rapidamente carrego no play de um video embed do que num link de youtube por exemplo. Mas isso sou eu. Sim, também penso que para agora é preferível ter números a partilhar e a ver do que limitar, para já. E essa filosofia tem um drawback. Por exemplo os vídeos do College Humor saem no site deles e só muito depois no YouTube. Conclusão, é raro ver os vídeos deles... Não gosto que me limitem as merdas... Btw, foi o Cardoso e não o camurso. Btw, deixem essa conversa para outra thread. :Y: Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted September 18, 2013 Share Posted September 18, 2013 @gosma: é mais fácil abrires um tópico e moveres isto para lá. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lancer Posted September 18, 2013 Share Posted September 18, 2013 (edited) Btw, foi o Cardoso e não o camurso. é a vingança pelo tinfoil hat espera n foi nada essa foi o cardoso também! #"$"#$#! nomes todos iguais! haha sry camurso (agora estão me a obrigar a ver os posts todos por que já baralhei >.>) Edited September 18, 2013 by Lancer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinas_ Posted September 18, 2013 Share Posted September 18, 2013 (edited) Obviamente que se tiveres poucas views e poucas subs a malta do yt nem sequer vai olhar para ti, mas se algum dia tiveres "sucesso" eles garantidamente vão ver a tua conta. Ouch, essa magoou... O mais visto tem quase 3000 views e ainda lá está. Não é muito mas é qq coisa. :-.. Mais a sério, vocês ainda estão no início, não vão ter dezenas de milhares de views nos próximos meses e ninguém do YT vai andar ao barulho por usarem imagens de gameplay de um jogo comprado legalmente por vocês. Já que têm a rubrica "Dica da Semana" seria uma excelente forma de testarem nessa rubrica esta ideia em poucos segundos de vídeo. É sem stress. :y: PS: Não percebi a razão de terem no vídeo 1 Portista e 2 Benfiquistas... Edited September 18, 2013 by Kinas_ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini0n Posted September 18, 2013 Share Posted September 18, 2013 O 'tnaz não é lagarto? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexius Posted September 18, 2013 Share Posted September 18, 2013 Boa iniciativa. Subscribed :y: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jokeman Posted September 18, 2013 Share Posted September 18, 2013 O 'tnaz não é lagarto? Também tenho essa ideia, o que deixa as coisas equilibradas (só falta um vitoriano e um bracarense :-.. ). Até geograficamente estão distribuídos: Esck no norte, Bat no centro e Figos no sul. :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinas_ Posted September 18, 2013 Share Posted September 18, 2013 (edited) Lagarto? loles, então faz isto em parceria com o Figos e ia lá ser Sportinguista... Edited September 18, 2013 by Kinas_ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Batunaz Posted September 18, 2013 Author Share Posted September 18, 2013 (edited) apenas para esclarecer... oh yeah baby... agora veres o meu nome na secção de desporto... isso é raro! Edited September 18, 2013 by Batunaz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinas_ Posted September 18, 2013 Share Posted September 18, 2013 Não adianta, não enganas ninguém. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post EsCk Posted September 18, 2013 Popular Post Share Posted September 18, 2013 Pessoal, a pedido especial do FNF, aqui fica o Unboxing do GTA V, Collector's Edition: 5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jokeman Posted September 18, 2013 Share Posted September 18, 2013 Very nice! :clap: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tourniquet Posted September 18, 2013 Share Posted September 18, 2013 E o jogo, isso não trazia? :-.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Archie Posted September 19, 2013 Share Posted September 19, 2013 Estou-te mesmo a ver com esse boné. Combina com o estilo teen. E sim, chama "saco de segurança" a uma pochete chama...a ver se fica mais másculo. :P Link to comment Share on other sites More sharing options...
EsCk Posted September 19, 2013 Share Posted September 19, 2013 Opá, acredita que estive a moer no nome que devia dar lol.. a R* chama-lhe "deposit bag". Acho que foi a melhor tradução possível. E já agora, aquele método de fechar o zip é brutal (não conhecia). Mas o mecanismo é bastante pesado. O jogo, sim, trazia.. lol. Contava que trouxesse mais artwork, tipo um poster sem ser o mapa, ou algo assim, mas não. Foi a única desilusão desta CE. Link to comment Share on other sites More sharing options...
camurso_ Posted September 19, 2013 Share Posted September 19, 2013 Pessoal, a pedido especial do FNF, aqui fica o Unboxing do GTA V, Collector's Edition: A sério? Houve mesmo gente que pediu para te ver a abrir uma embalagem? Link to comment Share on other sites More sharing options...
EsCk Posted September 19, 2013 Share Posted September 19, 2013 Não foi para me ver a abrir uma embalagem.. Foi para verem a Edição de Colecionador e os conteúdos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted September 19, 2013 Share Posted September 19, 2013 Mas o jogo não vinha dentro da caixa? Olhando para aquele boné, é mesmo jogo de americanos... Já agora, essa escolha musical é mesmo muito subjectiva. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Archie Posted September 19, 2013 Share Posted September 19, 2013 Warning: Imagem chocante no spoiler... Link to comment Share on other sites More sharing options...
JP-- Posted September 19, 2013 Share Posted September 19, 2013 Thanks pelo video EsCk, ficou nice ;) 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
cyberurbis Posted September 19, 2013 Share Posted September 19, 2013 Curti o vídeo... mas não era suposto deixares a caixa selada? Tenho um amigo que tem milhares de jogos de várias consolas collector's edition e sempre que compra uma collector's edition, compra uma versão normal. Usa a normal, conserva a collector's. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EsCk Posted September 19, 2013 Share Posted September 19, 2013 Acho que o segredo do teu amigo é... SER RICO! 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
cyberurbis Posted September 19, 2013 Share Posted September 19, 2013 completamente! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini0n Posted September 20, 2013 Share Posted September 20, 2013 Vai haver vídeo de gameplay com comentários c/ sotaque nortenho? :P Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now