Jump to content

Glitch Gamecast


Batunaz
 Share

Recommended Posts

600x600wp.png
PODCASTS.APPLE.COM

‎Programa Glitch Gamecast, episódio Glitch Gamecast Ep.53 - O X marca o lugar com Catarina 'CAT' Ferreira (Xbox Embassador) – 14/10/2021
images?q=tbn:ANd9GcT4NXfUfPwFOjoLzDkmhWf
PODCASTS.GOOGLE.COM

Esta semana temos como convidada a Catarina Ferreira, Xbox Embassador e admin da comunidade Xbox PT Dummies que se junta a nós para falarmos sobre a consola Xbox, o passado, o presente, que futuro, o que falta melhorar, o que está mal, o peso pesado chamado Xbox Gamepass, Halo e muito mais... Não percam!

 

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

On 10/15/2021 at 7:54 PM, karkov said:

O que eu temia está patente aqui, nem as pessoas que compõem o painel do Glitch Gamecast...ouvem o Glitch Gamecast

Teve de ser o seu publico, leia-se @Mini0n,a descobrir a falha no som :( 

Há muita gente que ouve por nós felizmente.  :P

 

1200x600wp.png
PODCASTS.APPLE.COM

‎Programa Glitch Gamecast, episódio Glitch Gamecast Ep.54 - Retrogaming e mais cenas! com Neo (Up Your Arsenal) – 20/10/2021
images?q=tbn:ANd9GcT4NXfUfPwFOjoLzDkmhWf
PODCASTS.GOOGLE.COM

Novo convidado aqui no Glitch! Desta vez tivemos a presença de Neo, conhecido retrogamer na comunidade portuguesa de videojogos, tem um canal no youtube que se chama "Up Your Arsenal" e também dá uma perninha de vez em quando no canal Advnce SIC na rúbrica e veio emprestar o seu know-how sobre o assunto e para termos uma conversa ligeira e simpática sobre o mesmo. Também dedicamos uma boa parte do podcast a falar sobre variadíssimos temas do espectro atual da indústria...
Quote

Novo convidado aqui no Glitch! Desta vez tivemos a presença de Neo, conhecido retrogamer na comunidade portuguesa de videojogos, tem um canal no youtube que se chama "Up Your Arsenal" e também dá uma perninha de vez em quando no canal Advnce SIC na rúbrica e veio emprestar o seu know-how sobre o assunto e para termos uma conversa ligeira e simpática sobre o mesmo. Também dedicamos uma boa parte do podcast a falar sobre variadíssimos temas do espectro atual da indústria que tanto adoramos. A não perder!

 

Edited by Batunaz
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, Stone said:

@Mini0npor curiosidade ouves através de que plataforma? 

Ouço pelo Spotify e confirmo que o Batu parece que está a falar ao fundo da sala.

Já me aconteceu de aumentar o volume para o ouvir, e depois até me assustei quando um dos outros dois falam :-..

Link to comment
Share on other sites

@Revengee @Mini0n se não se importarem, experimentem ouvir noutra plataforma (eu ouço no Pocket Casts) só para ver se notam diferença. Houve um podcast em que eu não pude estar presente e estava a ouvir no Spotify e achava o som muito fraco. Depois ouvi no Pocket Casts e notei bastante diferença, as vozes eram muito mais claras.

Link to comment
Share on other sites

44 minutes ago, Stone said:

@Revengee @Mini0n se não se importarem, experimentem ouvir noutra plataforma (eu ouço no Pocket Casts) só para ver se notam diferença. Houve um podcast em que eu não pude estar presente e estava a ouvir no Spotify e achava o som muito fraco. Depois ouvi no Pocket Casts e notei bastante diferença, as vozes eram muito mais claras.

Posso experimentar, mas não deixa de ser estranho a tua voz e a do @EsCkdarem com bom som, e apenas a do @Batunazdar mais baixa.

E é algo que só começou a acontecer nos últimos podcasts. No inicio as 3 vozes davam bem. O @Batunaznão alterou nada no sistema dele?

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Revenge said:

Posso experimentar, mas não deixa de ser estranho a tua voz e a do @EsCkdarem com bom som, e apenas a do @Batunazdar mais baixa.

E é algo que só começou a acontecer nos últimos podcasts. No inicio as 3 vozes davam bem. O @Batunaznão alterou nada no sistema dele?

ouçam um bocado do desta semana, já normalizei o volume de todas as faixas. a mim parece-me tudo nivelado, digam de vossa justiça.

Link to comment
Share on other sites

14 minutes ago, Revenge said:

Posso experimentar, mas não deixa de ser estranho a tua voz e a do @EsCkdarem com bom som, e apenas a do @Batunazdar mais baixa.

E é algo que só começou a acontecer nos últimos podcasts. No inicio as 3 vozes davam bem. O @Batunaznão alterou nada no sistema dele?

O @Batunazsendo de idade avançada nota-se muito mais a degradação física ao longo dos episódios.

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Revenge said:

Para estarem no Top, a vossa audiência já tem de ser muito maior que o FNF.

Eu por exemplo nem sequer ouço no Apple Podcast.

sim, mas aqui há malta que tb ouve! portanto... obrigado! :-..

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.