Jump to content

Promoções e Campanhas


Fox
 Share

Recommended Posts

  • 1 month later...

HTC ONE S NOS @ 79,90€

 

http://loja-equipamentos.nos.pt/particulares/montra/telemoveis/detalhe/17761/HTC/HTC%20ONE%20S

 

 

HTC Sensation NOS @ 79,90€

 

http://loja-equipamentos.nos.pt/particulares/montra/telemoveis/detalhe/15317/HTC/HTC%20Sensation

 

(Se puderem, coloquem PIN nesta thread :Y: )

Edited by Marotinhu
Link to comment
Share on other sites

OS Android OS, v4.0 (Ice Cream Sandwich), upgradable to v4.1.1 (Jelly Bean)

Nah... Claro que tens sempre roms, mas eu escolhia o moto E, por exemplo.

http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=4574&idPhone2=6376

O moto e só é melhor na bateria e na versão do Android.

Tudo o resto leva tareia do HTC.

Epah a sério?

Uma promoção dum dual core com dois anos e meio, ou um dual core com três anos...

Que tem? Não está no tópico correcto? Lol...

Nem toda a gente tem de andar com topos de gama no bolso..... E pode safar muito boa gente que precise de telemóvel.

Mais vale então futuramente não dizer nada e apagar este tópico

Link to comment
Share on other sites

O Perks só queria dizer que não valem grande coisa...claro que fazes bem em publicar isto! ;)

O HTC one s não vale porquê?

Estou a utilizá lo neste momento. Não sei onde é inferior nas máquinas actuais que andam aí mas tudo bem.

Link to comment
Share on other sites

O Perks tem saudades do HTC Sensation, afinal de contas foi o último HTC dele...


Não sei onde é inferior nas máquinas actuais que andam aí mas tudo bem.


'migo... é muitooooo diferente. ;)
Link to comment
Share on other sites

Não vou bater mais na tecla. O perks é que sabe, e já sei onde é que a minha opinião contra a dele vai parar.

O Perks tem saudades do HTC Sensation, afinal de contas foi o último HTC dele...

Não sei onde é inferior nas máquinas actuais que andam aí mas tudo bem.

'migo... é muitooooo diferente. ;)
Sim, tens razão

O preço deve ser muitoooooo diferente :)

Link to comment
Share on other sites

Que exagero pá, achas que são bons ainda bem, o perks não, ainda bem para ele. Eu não quero saber, ainda bem :-..

Mas tu não contas, um gajo que compra apples tem problemas. Graves. :tease:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Isso é o que dá olhar só clock speed maroto, salvo erro são processadores de gerações diferentes, o moto deve trazer por exemplo um adreno 3xx, o ONE adreno 2xx

Nem tem comparação, lower clock speed não significa necessariamente menos desempenho, neste caso até deve ser ao contrário

Link to comment
Share on other sites

Lá está, diz-me um dual-core 1Gb de Ram de marca decente (sem ser as chinezices) por 80€ no mercado actual, novos.

 

80€ pelo Htc One S, acaba por ser o melhor preço do mercado actualmente.

Não é boa promoção?

 

Já agora repara em quanto os chulos da TMN estão a pedir por ele: http://loja.meo.pt/portal/site/loja/template.PAGE/menuitem.99faf5d49c1325597bd15b10751056a0/?javax.portlet.tpst=8c6fc77b5da404994130ec10751056a0_ws_MX&javax.portlet.prp_8c6fc77b5da404994130ec10751056a0_viewID=view_loja&javax.portlet.begCacheTok=token&javax.portlet.endCacheTok=token&vgnextoid=2ffcb0cc3b1f7310VgnVCM1000005401650aRCRD&vgnextchannel=55863a6d2343f010VgnVCM1000005401650aRCRD

Link to comment
Share on other sites

Eu deixei de olhar apenas para specs no papel. Mais importante que isso é a otimização que cada marca mete nos seus telemóveis.

Aliás, não me lembro onde mas acho que apareceu no YouTube um vídeo do Moto E a responder mais rápido que um S5.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Lá está, diz-me um dual-core 1Gb de Ram de marca decente (sem ser as chinezices) por 80€ no mercado actual, novos.

Tiveste logo a seguir um reply que falou no moto E, tu é que disseste que não era melhor logo a seguir

Quanto à promoção, volto a dizer, a sério não façam um contrato de fidelização para levar com refugo que os gajos tinham encostado há uns anos dado o falhanço que foi o one S (admitido pela HTC) , chega a ser obsceno

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

Lá está, diz-me um dual-core 1Gb de Ram de marca decente (sem ser as chinezices) por 80€ no mercado actual, novos.

 

Quanto à promoção, volto a dizer, a sério não façam um contrato de fidelização

 

É sem contrato

Link to comment
Share on other sites

Não vi isso escrito em lado algum portanto presumi, de qualquer forma continuo na minha

 

Eu mandei vir um para mim, chegou na terça-feira e é sem qualquer fidelização 

Link to comment
Share on other sites

 

Não vi isso escrito em lado algum portanto presumi, de qualquer forma continuo na minha

 

Eu mandei vir um para mim, chegou na terça-feira e é sem qualquer fidelização 

 

 

Outro...? E o Bq?

Link to comment
Share on other sites

Não vi isso escrito em lado algum portanto presumi, de qualquer forma continuo na minha

Eu mandei vir um para mim, chegou na terça-feira e é sem qualquer fidelização

Outro...? E o Bq?

Ainda não saiu o E4.5
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.