Jump to content

Promoções e Campanhas


Fox
 Share

Recommended Posts

43 minutes ago, Jotha said:

Ainda ando à procura de smartphone (deixei a compra do Xiaomi Mi4c em standby) ver se encontro algum com uma promoção boa.

Esse aí à um mês estava a 175€.

mas o xiaomi é boa compra

Link to comment
Share on other sites

O MI4c também não tem.

Mas logo à noite devo fazer a compra. 230€ já com tempered glass e capa para a parte de trás.

 

edit: Estava a ver mal. A este preço vem do armazém da China, no EU está sem stock.

Edited by Jotha
Link to comment
Share on other sites

eu por acaso vou comprar um telefone para a minha mulher não sei o que comprar, mas vi o xiaomi note 2 e tava a pensar comprar depois do natal

dá-me a sensação que os chineses aumentam os preços nestas alturas

Link to comment
Share on other sites

43 minutes ago, cRaZyzMaN said:

eu por acaso vou comprar um telefone para a minha mulher não sei o que comprar, mas vi o xiaomi note 2 e tava a pensar comprar depois do natal

dá-me a sensação que os chineses aumentam os preços nestas alturas

Tanto o note 2 como o novo 3 são bons. O note 3 esta barato em pré-venda porque depois vai subir forte e feio.

A diferença entre os 2:

Assim por alto as principais diferenças passam pelo leitor de impressões digitais e o novo ecrã do 3, pelo material de construção, o 2 é de plástico, o 3 liga de alumínio, têm o mesmo processador, no 3 tens uma opção de 3gb de ram e 2 de room, o wifi foi melhorado no 3, assim como a bateria que passou de 3020 mAh para 4000. No entanto o 3 não tem suporte SD. É uma questão de cada um ver se compensa consoante as suas necessidades e/ou gosto pessoal.

Isto comparando com o Note 2 Prime.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, gleal said:

Outra promoção, tb me parece muito bem. Damn, está difícil escolher... :wacko:

http://www.gearbest.com/cell-phones/pp_170574.html?wid=3#customer_review zenfone 2 a 115€

Se fosse a versão europeia era must have para o preço que estava (parece que já esgotou hoje de tarde), agora é a versão chinesa...

 

Quote

Esta é a versão chinesa.

- CPU 1.8GHz em vez de 2.3GHz
- Asus Europa não dá suporte. Ou seja, só com a Asus China que apenas dá 1 ano garantia.
- Não tem a banda 800mhz no 4G, que é usada pelas operadoras em Portugal nos sítios com pouca cobertura.
- Não tem updates OTA

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Cuidado com estes cartões e pens chinocas, comprei há uns meses uma pen de 512gb, mas além de ser super lenta, dá erro quando se copia muita coisa para lá e tem que ser formatada. 

Se lerem avaliações de outros cartões, há muitas queixas, desde deixarem de ser reconhecidos a não ter o espaço anunciado. Compro muita coisa da China, mas até começar a ver reviews mais positivas, armazenamento flash não. 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Para quem estiver à procura do Xiaomi Mi A1 e não quiser recorrer à GearBest, recebi este email do KuantoKusta:

 

Captura de ecrã 2018-04-18, às 12.02.18.png

Link directo para os interessados:

https://www.prinfor.pt/telemoveis/185256-xiaomi-mi-a1-dual-sim-4gb-64gb-55-black-levante-ja-em-loja.html?utm_source=kuantokusta&utm_medium=cpc&utm_campaign=kkorangeday

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...
YOURCASE.SHOP

Capas de futebol ao melhor preço com envio grátis! Aproveite as nossas promoções e ofertas. Proteja o seu telemóvel de quebras e danos. Capas personalizadas de vários clubes e ligas! Centenas de modelos de telemóvel suportados. Processamento de encomendas em menos de 24h!

Apareceu-me no Facebook. Pode ser que interesse a alguém

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.