Jump to content

Promoções e Campanhas


Fox
 Share

Recommended Posts

Nunca comprei numa campanha destas mas os 20% em talão, suponhamos numa compra de 500€ -> 100€ em talão posso-os gastar em quanto tempo tem ideia ?

E já agora não há limitações ?, p.ex terem que se usar apenas numa só compra ou algo desse género

Link to comment
Share on other sites

Pois, esse é o meu receio.. porque na teoria ficava-me -50€ no entanto na verdade ia acabar por gastar +50€, que ok depois daria para trazer algo no valor de 100€, mas que não me faz falta.

Link to comment
Share on other sites

Essa para mim é uma grande vantagem da MM, qd comprei nestas campanhas davam um cartão de cliente com o dinheiro e descontavas nas vezes que quisesses e tinha validade de 6 anos desde a ultima compra, por isso no limite se em 6 anos n usasses nada ias lá e compravas uma porcaria qq barata e tinhas + 6 anos de cartão.


O melhor é passares no MM nesses dias e pedes para fazerem o preço da worten com o desconto q eles fazem e é desconto directo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Um user no zwame confirmou que a MediaMarket ia acompanhar a promoção.. e que pelos vistos era desconto direto sim!

Amanha vou fazer uma sondagem.. não sei é qual o preço do LG G2 na MM..bahh raio de site q tem

Link to comment
Share on other sites

Tambem confirmo... :)

Tenham atenção aos preços na worten! Uma tv na worten está a 1800 c/ 20% e na MM a 1299...

Na MM vão ao site da worten e fazem o preço que estiver no site c/ 20%.

Se nao houver no site da worten ou for mais caro... Ardeu!

Link to comment
Share on other sites

Pelos vistos, a worten sobe os preços dos produtos antes destas promoções.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Já comprei produtos antes com esta promoção sem qualquer alteração de preço. Mas neste fim de semana confirmo que isso de subirem o preço aconteceu.

Link to comment
Share on other sites

O meu irmão queria comprar uma sound bar da sony que há uma semana atrás estava a 94€, ontem estava no site a 119€ e hoje está na loja a 159€ =P


Seja como for, só é enganado quem quer.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Mais uma vez, não é só em smartphones mas acabei de receber mensagem da rádio popular a avisar que este fim de semana (22 e 23) há desconto directo com valor igual ao IVA em todos os produtos excepto Apple, computadores e consolas. Fica a informação para os interessados ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.