Jump to content

Taça da Liga 2013/2014


Recommended Posts

Mais transparência?

Queres mais transparência que haver audiências para se apurar o que se passou? Queres o quê mais, polígrafo? Soro da verdade?

O FCP é que deve pedir transparência agora ao confirmarem-se as discrepâncias nos testemunhos dos dois delegados acerca de como tudo se passou.

Já muito e longo foi o circo, seja qual for a decisão

Os regulamentos não discriminam se é última jornada ou deixa de ser. Se há queixas a fazer, que se façam a quem os redigiu.

Erro técnico. Penalty para o FCP.

Descriminam sim, há regulamento bem específico para a última jornada que pode ir até á derrota enquanto em outras jornadas não passa de multa.

Essa não sabia. Não é que seja duvidar mas gostava de ler, podes colocar aqui?

O que eu quero é que o Sporting não seja penalizado por cumprir as regras, se as regras estão lá são para serem cumpridas se não forem tem que se apurar a verdade e demore o tempo que demorar.

Uma coisa é certa permitir este desrespeito por regras constantemente seja porque razão for é que não pode continuar, não denunciar e não fazer nada assim de certeza é que nunca mais teremos transparência.

Já vejo futebol há décadas e já estou farto disto, nada muda neste país futebolístico. Por isso quando venho a esta thread e vejo pessoal a gozar com o Sporting e a querer branquear mais um caso de atropelo ás regras fico lixado.

No entanto já passou e na realidade a culpa foi minha, eu quebrei a minha própria regra de não entrar em fóruns futebolísticos. :)

Antero Henrique: «O relógio do árbitro estava atrasado»

Podem fechar :-..

Pronto é isto que me irrita profundamente, já arranjaram forma passado 2 semanas de meter o árbitro a branquear o caso e agora vai tudo para casa e continua o estado do futebol português na mesma. Enfim...

Link to comment
Share on other sites

Mais transparência?

Queres mais transparência que haver audiências para se apurar o que se passou? Queres o quê mais, polígrafo? Soro da verdade?

O FCP é que deve pedir transparência agora ao confirmarem-se as discrepâncias nos testemunhos dos dois delegados acerca de como tudo se passou.

Já muito e longo foi o circo, seja qual for a decisão

Os regulamentos não discriminam se é última jornada ou deixa de ser. Se há queixas a fazer, que se façam a quem os redigiu.

Descriminam sim, há regulamento bem específico para a última jornada que pode ir até á derrota enquanto em outras jornadas não passa de multa.

Essa não sabia. Não é que seja duvidar mas gostava de ler, podes colocar aqui?

O que eu quero é que o Sporting não seja penalizado por cumprir as regras, se as regras estão lá são para serem cumpridas se não forem tem que se apurar a verdade e demore o tempo que demorar.

Uma coisa é certa permitir este desrespeito por regras constantemente seja porque razão for é que não pode continuar, não denunciar e não fazer nada assim de certeza é que nunca mais teremos transparência.

Mas tens aí os regulamentos à mão?

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

O que eu disse foi o que é de conhecimento público (9.º, n.º 3 do Regulamento da Taça da Liga) para a última jornada que faz parte do regulamento da taça da liga.

Nesse mesmo regulamento (9.º, n.º 3 do Regulamento da Taça da Liga) só se refere á última jornada por isso para as outras não se aplica a sanção de derrota mas só de multa.

Link to comment
Share on other sites

O que eu disse foi o que é de conhecimento público (9.º, n.º 3 do Regulamento da Taça da Liga) para a última jornada que faz parte do regulamento da taça da liga.

Nesse mesmo regulamento (9.º, n.º 3 do Regulamento da Taça da Liga) só se refere á última jornada por isso para as outras não se aplica a sanção de derrota mas só de multa.

Artigo 9.º

Horário de local de realização dos jogos
3. Quando estiverem em disputa os lugares de acesso às meias-finais, os jogos da última jornada da 3.ª fase da competição serão realizados à mesma hora.

É neste ponto do artigo que vais buscar essas conclusões todas? Really? :unsure:

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Pronto e qual é o stress, investigou-se não se encontrou dolo, aplica-se a multa. Até parece que alguém depositou dinheiro na conta do fiscal de linha, jeeezzz

O conselho de justiça da liga encontrou dolo.

A Federação é que é tão vesga como o Tierry e agora até descobrem passado duas semanas que afinal o relógio do árbitro estava atrasado! O Sr. Árbitro deve ter ficado como o Dux da Lusófona, com amnésia selectiva.

Assim não vale a pena perder mais tempo com isto, vou ver um filme de terror que assusta bem menos. :)

Link to comment
Share on other sites

Pronto e qual é o stress, investigou-se não se encontrou dolo, aplica-se a multa. Até parece que alguém depositou dinheiro na conta do fiscal de linha, jeeezzz

O conselho de justiça da liga encontrou dolo.

A Federação é que é tão vesga como o Tierry e agora até descobrem passado duas semanas que afinal o relógio do árbitro estava atrasado! O Sr. Árbitro deve ter ficado como o Dux da Lusófona, com amnésia selectiva.

Assim não vale a pena perder mais tempo com isto, vou ver um filme de terror que assusta bem menos. :)

O Conselho de Justiça optou por isso sem sequer ouvir o Porto. Assim é fácil condenar.

Link to comment
Share on other sites

Sim tens razão Kinas esqueci de referir depois em caso de atraso vai-se ao (116.º, n.º 1 do Regulamento Disciplinar) ou doloso (116.º, n.º 2 do mesmo Regulamento). E aí sim poderá ter sanção derrota ou não caso seja provado, agora se existe um artigo específico para a última jornada como é obvio já não se aplica para outras jornadas porque senão seria uma artigo geral para todas as jornadas. E penso que para outras jornadas será só multa mas posso estar enganado não sei.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Lá está, então vai de encontro ao que eu disse no início desta nossa discussão.

Os regulamentos não discriminam se é última jornada ou deixa de ser. Se há queixas a fazer, que se façam a quem os redigiu.

O único aspeto relacionado com os jogos do apuramento, no regulamento, é a hora de início. Estamos de acordo?

Vai lá ver o filme que isto só faz mal. ;)

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Lá está, então vai de encontro ao que eu disse no início desta nossa discussão. ;)

Os regulamentos não discriminam se é última jornada ou deixa de ser. Se há queixas a fazer, que se façam a quem os redigiu.

O único aspeto relacionado com os jogos do apuramento, no regulamento, é a hora de início. Estamos de acordo?

Sim mas só pode haver queixa do clube lesado na última jornada e com isso transfere para o conselho de displina e é usado os tais 2 artigos, no qual poderá incluir sanção de derrota.

Em outras jornadas não pode haver queixa de um clube mas sim sanção da Liga por eventual atraso e por isso só levam multas penso eu.

Não sei a sério já estou com o cérebro todo mamado, vou basar. :)

Edited by wildpt
Link to comment
Share on other sites

Nunca fui multado, mas se algum dia a policia me mandar parar e multar por estar a infringir o código da estrada, eu chamo o Punk ou algum outro advogado do fcp.

Claramente eu sou sempre inocente até que provem o contrário. As regras e as leis servem então para quê?! lol

Link to comment
Share on other sites

Já vejo futebol há décadas e já estou farto disto, nada muda neste país futebolístico. Por isso quando venho a esta thread e vejo pessoal a gozar com o Sporting e a querer branquear mais um caso de atropelo ás regras fico lixado.

Bem vindo à vida de Sportinguista num forum da net. É no que dá sermos poucos, dá para bater à vontade sem grandes repercussões.

Link to comment
Share on other sites

Decisão sobre meias-finais só sexta-feira

Por Rui Miguel Melo

Ao contrário do que era expectável, o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol apenas na sexta-feira tomará uma decisão quanto à queixa apresentada pelo Sporting na sequência do atraso do jogo entre o FC Porto e o Marítimo.

A garantia foi dada há minutos por Herculano Lima, presidente do CD da FPF, no final da reunião do órgão na manhã de hoje.

Em causa, segundo explicou, uma alteração processual.

Aguarda-se que a Federação emita um comunicado sobre o assunto.

TODOS BORRADOS! :lol:

Edited by Hyde
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.