Jump to content

Katherine Heigl vs Liliana Santos


Katherine Heigl vs Liliana Santos  

99 members have voted

  1. 1. Katherine Heigl vs Liliana Santos

    • Katherine Heigl
      51
    • Liliana Santos
      48


Recommended Posts

A Liliana não é nada de especial, mas para mim é das mulheres mais bonitas de portugal :y:

Ou seja para ti as mulheres portuguesas não são nada por aí além...

Para mim a Liliana é top, mas percebo quem não a ache nada de especial... não é nenhuma Adriana Lima.

E gabo-te conseguires no meu post, interpretar e descodificar que para mim as portuguesas não são nada por aí além

O FNF está a atingir um level muito acima de fantasia :clap:

Edited by Marotinhu
Link to comment
Share on other sites

A Liliana não é nada de especial, mas para mim é das mulheres mais bonitas de portugal :y:

Ou seja para ti as mulheres portuguesas não são nada por aí além...

Para mim a Liliana é top, mas percebo quem não a ache nada de especial... não é nenhuma Adriana Lima.

E gabo-te conseguires no meu post, interpretar e descodificar que para mim as portuguesas não são nada por aí além

O FNF está a atingir um level muito acima de fantasia :clap:

Tu é que tens sérios problemas de interpretação e compreensão e já é recorrente.

Se estás a falar no espectro nacional, dizendo que as mais bonitas de Portugal não são nada de especial, onde está o crl da fantasia quando se conclui que para ti as mulheres portuguesas não são nada de especial?

Link to comment
Share on other sites

Fodasse eu do Norte? <_<

não me referia a ti obviamente lol

É que é tão ridículo lol. Não escrevi nada que as mulheres portuguesas eram banais ou nada de especial. O punk diz isso, e para colocar a cereja no topo do bolo vem logo o pseudo mauzão que esta sempre zangado mas que tem cara de simpático e maroto, defende-lo.

Haja paciência

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.