Jump to content

Mayweather vai receber 31 milhões de euros... se perder o combate


GODfromage
 Share

The Fight of the Century  

27 members have voted

  1. 1. Quem vai vencer o combate do século?

    • Floyd Mayweather, Jr.
    • Manny Pacquiao
  2. 2. Quem vais apoiar?

    • Floyd Mayweather, Jr.
    • Manny Pacquiao


Recommended Posts

 

Bilhetes para combate entre Mayweather e Pacquiao podem superar os 130 mil euros

16:42 - 25-02-2015
O combate entre Floyd Mayweather e Manny Pacquiao, agendado para dois de maio, está a gerar grande expectativa e os bilhetes para as primeiras filas podem superar os 130 mil euros.

De acordo com o Daily Mail, milhares de fãs de boxe querem assistir ao combate do século, que tem um prémio de 220 milhões de euros, pelo que é natural os rumores em torno de aumento dos preços dos ingressos.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Por acaso os detentores dos cintos na sua actual categoria são ele, pacquiao e outros 2 dois que ainda não perderam na carreira e têm menos de 10 anos. Gostava de ver ele a unificar todos os cintos.

 

É já dia 2 de Maio the fight of the century.

Edited by justiceer
Link to comment
Share on other sites

Falta 1 semana.

Só foram vendidos 500 bilhetes para o público :lol: o resto dos bilhetes ficaram para o Manny, Floyd e para o MGM.

 

Li isto numa notícia da sapo:

 

Apenas mil ingressos foram colocados à venda para o público, e esgotaram em dois minutos, com preços entre 1.500 e 7.500 dólares. Os outros 15.500 lugares serão divididos entre convidados de ambos os pugilistas e patrocinadores.

 

No sábado, um internauta chegou a colocar a sua entrada à venda por nada menos que 140 mil dólares

Eu nem ligo a Boxe mas tenho grande interesse em ver este combate só pelo hype à volta dele!

Link to comment
Share on other sites

 

Falta 1 semana.

Só foram vendidos 500 bilhetes para o público :lol: o resto dos bilhetes ficaram para o Manny, Floyd e para o MGM.

 

Li isto numa notícia da sapo:

 

Apenas mil ingressos foram colocados à venda para o público, e esgotaram em dois minutos, com preços entre 1.500 e 7.500 dólares. Os outros 15.500 lugares serão divididos entre convidados de ambos os pugilistas e patrocinadores.

 

No sábado, um internauta chegou a colocar a sua entrada à venda por nada menos que 140 mil dólares

Eu nem ligo a Boxe mas tenho grande interesse em ver este combate só pelo hype à volta dele!

 

Tem a ver com status ! 

Link to comment
Share on other sites

Li que não gostam dele porque é arrogante, principalmente com os adversários ! o ALI e o Tyson não eram lol ?

 

Gosto do Manny , mas acho tb que não muitas hipoteses de ganhar este combate !Acho eu pelo menos !A que horas é isto em Portugal ?

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.