Jump to content

Mayweather vai receber 31 milhões de euros... se perder o combate


GODfromage
 Share

The Fight of the Century  

27 members have voted

  1. 1. Quem vai vencer o combate do século?

    • Floyd Mayweather, Jr.
    • Manny Pacquiao
  2. 2. Quem vais apoiar?

    • Floyd Mayweather, Jr.
    • Manny Pacquiao


Recommended Posts

Comecei a ver agora.

O Mayweather é muito bom, um dos melhores do box moderno, mas as lutas dele não são propriamente empolgantes.

Defensivamente ele é um génio, ninguém consegue acertar-lhe um limpinho na tromba.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Dizem os comentadores, "fica para a história o combate com o de la hoya, para muitos de la Hoya vence" é óbvio que vence não fosse em las Vegas o combate e certamente seria diferente

Desde aí que não vou à bola com mayweather, depois marca o rematch, e passado uns meses anuncia a reforma porque "estava triste com o boxe"

Para anunciar o regresso logo depois do de la hoya anunciar a reforma lol

Link to comment
Share on other sites

Se isso é verdade :lol:

Mas o mayweather nunca foi um gigante porque fugiu dos campeões e ficou-se por um tituluzinho...

É impressionante que o Alvarez era fazer body blows, encostasva o mayweather e tentava arranjar uma opurtunidade mas não... tenta ganhar um jogo em que todos sabem que o Mayweather é melhor.

E o Alvarez já fez demonstrou isto mas volta à distância e troca. Isto está tão fixed....

Link to comment
Share on other sites

Só comecei a ver a partir do round 7, mas enfim, como é que é possível um dos 3 juízes ter classificado isto como um empate ?

Isto é um escândalo. Mais um no boxe, para variar.

A corrupção no boxe é incrível. Só assim se explica que este combate seja uma majority decision em vez de uma unanimous decision.

Nem a pessoa menos entendida em boxe classificava este combate como um empate, só mesmo alguém que já ia com a lição estudada.

Mas o mayweather nunca foi um gigante porque fugiu dos campeões e ficou-se por um tituluzinho...

No boxe não é nada incomum que as maiores estrelas de cada época "fujam" de outras grandes estrelas da sua era. É verdade que o Mayweather andou anos e anos a fugir do Pacquiao, mas de resto enfrentou todos os melhores.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

deu empate ou Vitória do alvarez?

Pelo que percebi, julguei que 1 juiz tinha dado vitoria do mexicano

Concordo contigo, mas acho que para ele ser verdadeiramente grande devia ter tentado limpar as dúvidas que ficaram da decisão contra o De La Hoya

Link to comment
Share on other sites

P4, então o Alvarez de 23 anos tem tantos combates como o mayweather com mais 10 anos de idade.

Acho que os únicos realmente muito bons que enfrentou foi o marquez e de la hoya.

E combater fora dos EUA...

Acho que 1 árbitro deu empate e os outros 2 vitória. Normalmente são 3.

Link to comment
Share on other sites

deu empate ou Vitória do alvarez?

Pelo que percebi, julguei que 1 juiz tinha dado vitoria do mexicano

Split decision - 1 dos juízes dá vitória ao adversário

Majority decision - 1 dos juízes dá empate

Majority draw - 2 dos juízes dão empate

Neste caso foi majority decision. Foi priceless a cara do Mayweather quando ouviu isso. :-..

P4, então o Alvarez de 23 anos tem tantos combates como o mayweather com mais 10 anos de idade.

Acho que os únicos realmente muito bons que enfrentou foi o marquez e de la hoya.

Assim de cabeça: Mosley, Cotto, Hatton e Gatti.

http://sports.yahoo.com/news/top-5-best-wins-floyd-mayweathers-career-211200260--boxing.html

Se googlares vais encontrar muitos artigos de conhecedores profundos de boxe a indicar outras vitórias importantes no legado do Mayweather.

O Mayweather basicamente limpou toda a gente (menos o Pacquiao), geralmente fê-lo de forma decisiva e sem espinhas, e além disso ainda tem esta aura de invencibilidade à volta dele. Há quase 20 anos que não perde um combate, sendo que já lá vão 15 anos a defender os seus títulos. É notável e não tem qualquer precedente na história do boxe.

Outra coisa que o distingue dos restantes grandes lutadores da história é o facto de já ter 36 anos e mesmo assim está no topo das habilidades. Não perdeu velocidade nem tempo de reacção e continua a dominar os adversários.

Contra o Mayweather também há muitos argumentos (fraca competição, fugiu do Pacquiao, luta poucas vezes, etc).

Mas who cares. Ele luta e toda a gente o quer ver, mesmo apesar de estar longe de ser dos lutadores mais entusiasmantes ou dos combates serem emocionantes.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Mas tem aura de combates manipulados.

Teve sempre combates nos EUA. Os últimos na arena de ontem. Para mim houve fixed e aquele árbitro no final...

Acho que o mayweather também fugiu do roy jones.

Ter idade avançado também não é por aí porque cá muitos assim. Assim de repente, os irmãos klitchko.

Link to comment
Share on other sites

deu empate ou Vitória do alvarez?Pelo que percebi, julguei que 1 juiz tinha dado vitoria do mexicano

Split decision - 1 dos juízes dá vitória ao adversárioMajority decision - 1 dos juízes dá empateMajority draw - 2 dos juízes dão empateNeste caso foi majority decision. Foi priceless a cara do Mayweather quando ouviu isso. :-..

Por isso é que falei em split decision antes, não sei porquê fiquei com a ideia que havia um que tinha dado a Vitória ao mexicano

nem me lembro de ouvir o anúncio oficial, devia estar atento a outra coisa

Link to comment
Share on other sites

Roy Jones?

A única maneira do Mayweather ter fugido dele era se o Roy Jones estivesse sequer perto da mesma categoria de peso, e a única maneira disso acontecer era se o Roy Jones amputasse uma perna. :-..

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Acho que o Roy jones estava disposto a reduzir a middleweight se o Mayweather subisse para middleweight. A 1ª divisão do Roy jones foi middleweight e a actual do mayweather é light middleweight. Há uns atrás anos não era assim tão impossível.

Ou estou a inventar e em vez do roy jones é o pacquicao.

Edited by justiceer
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.