Jump to content

Today I Learned


Mini0n
 Share

Recommended Posts

14 hours ago, HERiTAGE said:

Sim sim... Havia pouca discussão por causa de uns gajos estarem atrás dos jogadores dos outros durante o periodo de transferência.

Era relativamente tranquilo. Tínhamos filosofias de compra algo diferentes.

Claro que quando andávamos atrás dos mesmos jogadores, aquilo era um autêntico leilão. Por outro lado, pouco interessava porque não era raro um jogador preferir determinado clube mesmo não sendo a melhor proposta.

Foram semanas/meses bem passados.

Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, Kopien said:

Tó Madeira há só um.

Mas havia o Tsigalko! 

15 hours ago, Kopien said:

Tó Madeira há só um.

Mas havia o Tsigalko! 

Link to comment
Share on other sites

39 minutes ago, GODfromage said:

Ainda me lembro de achar que alguém no marítimo jogava cm porque o maxim tsigalko foi lá jogador. 

O Tsigalko nunca jogou no Marítimo.

Curiosidades:

- Abandonou a carreira aos 26 anos, devido a uma lesão num joelho.

- Foi trabalhar nas obras, mas ao fim de uns anos, teve que parar por questões de saúde e em 2018 estava na miséria. Houve uma petição online para ajudá-lo.

- Tem um irmão gémeo (Yuri Tsigalko) que jogava a guarda-redes e que também se retirou cedo, com apenas 31 anos.

Link to comment
Share on other sites

Como se não houvesse problemas desse género em todos os países do mundo. Temos engenheiros portugueses a trabalhar no mundo todo e para o mundo todo.

A diferença é que quando trabalho para cá perguntam-me quanto vai custar, quando trabalho para fora perguntam-me se não deveríamos ir além do regulamentar. 

btw, os romanos sabiam fazer pontes que duravam mas duvido que as soubessem fazer com limites orçamentais. Aliás ninguém me paga para fazer um projeto, pagam-me para o fazer da forma mais eficiente possível dentro dos limites de segurança. 

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, DG said:

 

btw, os romanos sabiam fazer pontes que duravam mas duvido que as soubessem fazer com limites orçamentais. Aliás ninguém me paga para fazer um projeto, pagam-me para o fazer da forma mais eficiente possível dentro dos limites de segurança. 

Também te pagam para ter as coisas a funcionar no final, espero:-..

Link to comment
Share on other sites

On 6/12/2020 at 2:51 PM, Stone said:
markus-spiske-N_TFAu9gtf0-unsplash.jpg
BLOG.REVOLUT.COM

What you should know about IBAN discrimination - which is not only inconvenient but also illegal.

 

Aconteceu-me em França, tal e qual como eles descrevem no exemplo.

Quiseram por força que eu fosse abrir uma conta em França... Isto numa empresa que trabalha em todo o mundo, com trabalhadores dos 4 cantos do mundo. Ridículo.
Então lá fui eu abrir conta na Caixa em França. E passei a conhecer, como cliente, o banco mais incompetente e atrasado onde já tive conta.

Edited by HERiTAGE
  • Shocked 1
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Descobri hoje um site idêntico ao Flight Radar, mas para barcos/navios:

WWW.MARINETRAFFIC.COM

MarineTraffic Live Ships Map. Discover information and vessel positions for vessels around the world. Search the MarineTraffic ships database of more than 550000 active and decommissioned vessels. Search for popular ships globally. Find locations of ports and ships using the near Real Time ships map. View vessel details and ship photos.

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

@Jokeman Esse site faz praticamente parte do meu dia a dia de trabalho:D.

Também tens este, mas gosto mais do Marine (tem informações dos navios muito mais detalhadas). 

WWW.VESSELFINDER.COM

VesselFinder is a FREE AIS vessel tracking web site. VesselFinder displays real time ship positions and marine traffic detected by global AIS network.

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Jokeman said:

TIL que existe uma app estilo Uber só para mulheres, chamada Lady Driver. As condutoras são mulheres e só aceitam passageiras. :mellow: 

Mulheres, ou pessoas que se identificam como mulher?

Hmmmmm

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.