Jump to content

Today I Learned


Mini0n
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
0f0744213767a80cf2a8b9b62eb99961d7d33f8f
TEMLONDRINA.COM.BR

Foto: Reprodução A discussão sobre quem vai lavar as louças é comum em todas as casas. Mas, segundo um estudo recente, o encarregado por essa tarefa beneficia a própria saúde e pode viver mais. Pesquisadores da Universidade de Buffalo, em um relatório publicado no “Jornal da Sociedade Americana ...

 

Link to comment
Share on other sites

a minha avariou, começou a dar sinal de fuga de água

 

desmontei as laterais e o topo da máquina, tirei as braçadeiras dos tubos retirei-os e voltei a meter voltei a montar tudo e ficou a funcionar

 

Se me perguntarem o que fiz, não sei. Se a patroa perguntar basicamente digo que sou um técnico do caralho

 

 

Quando a máquina der o peido novamente não sei como me vou safar mas provavelmente vou inventar uma treta :-.. 

Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, demo3 said:
0f0744213767a80cf2a8b9b62eb99961d7d33f8f
TEMLONDRINA.COM.BR

Foto: Reprodução A discussão sobre quem vai lavar as louças é comum em todas as casas. Mas, segundo um estudo recente, o encarregado por essa tarefa beneficia a própria saúde e pode viver mais. Pesquisadores da Universidade de Buffalo, em um relatório publicado no “Jornal da Sociedade Americana ...

 

 

Queria ver se com uma "cozinha" destas se ajudava a viver mais. Acho que faz exactamente o contrário.

IMG-20170123-WA0007_Original.JPG

  • Confused 1
Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Perks said:

..... 

Quando a máquina der o peido novamente não sei como me vou safar mas provavelmente vou inventar uma treta :-.. 

Dizes que até podias arranjar, mas tinhas de comprar uma placa controladora nova que custa quase o preço da máquina. :(

 

É a tanga que me dão os técnicos que vêm cá a casa e não sabem resolver o problema ou não estão para se chatear. 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.