Jump to content

Recommended Posts

Posted

TIL que aquela porcaria do filme do Shyamalan (ou lá como se chama) do The Happening, tem mais bases cientificas que eu imaginava.

Não conhecia este programa do Morgan Freeman no Discovery...

• Like 1
Posted

Eu no outro dia vi a apresentação de um programa com ele e deduzi que fosse o Through the Wormhole, mas não me pareceu ter muito a ver com o universo...
Que programa é?

Posted

Eu no outro dia vi a apresentação de um programa com ele e deduzi que fosse o Through the Wormhole, mas não me pareceu ter muito a ver com o universo...

Que programa é?

É esse mesmo.

Este era sobre a inteligência das plantas se poderiam ser organismos extra-terrestres e depois passou também a falar sobre as formigas e do modo como comunicam e tomam acções enquanto seres individuais ou pertencentes ao super-organismo

• Like 1
Posted (edited)

Ah, na altura em que comecei a ver isso (saquei e vi 3 ou 4 eps só) era basicamente só sobre o universo.
Mas se falam dessas cenas, sou gajo para começar a ver de novo.

Sabes a season e o ep que foi? É que se mete formigas, tenho de ver isso! :clap:

Edited by Mini0n
Posted

Ah, na altura em que comecei a ver isso (saquei e vi 3 ou 4 eps só) era basicamente só sobre o universo.

Mas se falam dessas cenas, sou gajo para começar a ver de novo.

Sabes a season e o ep que foi? É que se mete formigas, tenho de ver isso! :clap:

está a passar agora mesmo no discovery.

• Like 1
Posted

Acho que há malta que não percebeu bem a essência do que deverá ser o conteúdo de um post TIL.

• Like 1
Posted

TIL que 6 Mbits Zon Cabo são diferentes de 6 Mbits Sapo Adsl.

Para pior né?

Nop.

6 Mbits na Zon Cabo = Limitado a 750 Kb/s. O que está correcto.

6 Mbits no Sapo Adsl = Limitado a 600 Kb/s.

Posted

Isso é mesmo assim?...

Não que duvide do que dizes mas numa situação semelhante não me vou dirigir ao banco com o argumento que "foi o royal que me disse"... :-..

If you know what i mean...

Posted

Não é possível colocar limites dos debitos directos?

Tipo, pago uma media mensal de 70€ à EDP. Meto um limite de 100€, e se for um valor superior simplesmente não faz o debito directo. Depois vejo na fatura, se for erro falo com a EDP, se eu tiver mesmo gasto isso tudo, faço o pagamento manualmente.