Jump to content

Today I Learned


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Hum... as mulheres chefes são infinitamente piores que os homens chefes ... se eu pudesse crl..... Tenho uma chefe tão ignorante....

Eu e tu, meu caro.. Já cheguei ao ponto de estar a falar com ela e sair-me "Caralh.....!", porque ela não estava a perceber um crl do que estava a dizer, passo a redundância.

Mas incrível a incompetência e a falta de reconhecimento profissional. É que não tem mal nenhum ela não perceber de coisas técnicas de 3D, ou de Software Development. Tem mal é não reconhecer isso e não delegar decisões para quem tem melhor conhecimento de causa.

Tenho visto tantas decisões erradas na empresa à pala disso.

Mas eu pronto.. A minha autoridade aqui dentro só dá para chamar a atenção uma vez. Se à segunda insistem na mesma decisão, eu calo-me e faço. Que é o que acontece 90% das vezes, infelizmente.

Link to comment
Share on other sites

E ganha um balurdio!


Acho que prefiro a minha chefe incompetente.

Não é assim tão burra e é uma excelente people person.

Não te invejo Hyde. Com uma chefe assim já a tinha mandado para a pkp. lol.

Se eu pudesse lol O que a safa é mesmo ela depois fora daqui até ser suportável (mesmo sendo um calhau).

Link to comment
Share on other sites

Cada funcionário tende a ser promovido ao seu nível de incompetência.

Por isso é que eu não vou a lado nenhum aqui :(

Mas quando vêm auditar a empresa, vêm-me perguntar onde estão os modelos de procedimento que eu criei. Para depois gabarem-se que têm tudo muito organizado e bem planeado.

E outra pior, que me anda a por fdd: estão agora a implementar medidas que eu já adotei há mais de 1 ano atrás, por iniciativa própria! Mas depois nem sequer controlam se os colaboradores estão a fazer da forma correta. E algumas são merdas básicas. Por exemplo, quando se trocam emails, eu coloco sempre o nome do projeto em primeiro lugar no assunto, e depois o resto. Foi preciso criar uma merda qualquer burocrática para o pessoal começar a fazer isso.

Já faço isso desde que vim para aqui, basicamente. Mas ainda hoje recebo emails com o assunto: "tarefas com boneco xpto" ou "preciso do video".

:facepalm:

Edited by EsCk
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Certo..

Tenho unique password para aceder ao meu PC e sei a password do sysadmin :-..

Mas não havia mal.. Os bosses já sabem mais ou menos como penso. Muitas vezes não me consigo manter calado, tal como aqui, lol. Mando bocas. Respondo e faço emails a referir problemas.

A boss que falava, já veio ter comigo a perguntar se se passava alguma coisa comigo porque achava que eu estava desmotivado (excelente people person, sem dúvida). No dia seguinte reunimos 1 on 1 e disse-lhe tudo. Concordou comigo.

Mas depois falta a parte importante: materializar e concretizar as coisas. Ficam as coisas do lado do patronato e morre ali. Ou por falta de vontade, ou por conveniência, ou por falta de coragem. E por isso, aqui, não vai dar para subir mais. Tornava-me demasiado inconveniente e revolucionário. Para algumas pessoas ia custar muito a aceitar.

Link to comment
Share on other sites

O meu caso era mais tipo o do Hyde, em versão reduzida, mas o dia a dia era mais ou menos os mesmo.

Mas na parte de "chatear a cabeça" era um bocado mais violento, até porque conseguiu deixar duas pessoas em baixa psiquiátrica, e outras tantas pediram para sair para não irem pelo mesmo caminho.

Link to comment
Share on other sites

És forçado a almoçar com ela?

Não lol mas é como digo, fora daqui ela até é suportável apesar de ser calhau. E não é só coisas más, por exemplo se alguém de outro departamento me vier chatear a cabeça, ela é a primeira a armar logo barulho e a defender-me (fruto de não fazer nada a maior parte do tempo e gostar de um bom bate boca).

Link to comment
Share on other sites

O diário da minha chefe:

10:05 - Chega atrasada

10:30 - Ver mails cómicos

11:00 - Beber café

11:30 - Conversa num dos gabinetes

12:00 - Conversa noutro gabinete

12:30 - Chateia-me a cabeça porque ainda não fiz aquilo que interrompi para fazer uma merda qualquer que ela devia tar a fazer

12:55 - Vamos almoçar?

14:15 - Conversa num dos gabinetes

15:00 - Conversa noutro gabinete

15:30 - "Já registaste aquilo que fizeste que era suposto eu fazer?" (Tenho que registar em nome dela)

16:00 - Conversa da treta ao telefone (Tipicamente acaba com "Adeus, és chata, deixa-me trabalhar")

16:30 - "Hoje é daqueles dias que não me apetece fazer nada sabes?"

17:00 - "Já fizeste isto? E aquilo? E o outro? Já devia estar. Tens que saber, não te podes esquecer."

17:30 - Fala-me com tom de serious business das intrigas que criou na cabeça dela durante o dia em relação ao resto da malta.

18:00 - Quase a acabar o dia vai dar mais umas voltas.

18:30 - "Hoje não consegui fazer nada do que tinha para fazer".

19:00 - Depois de já ter tudo ido para casa ela fica porque no fundo ela adora estar aqui porque é uma frustrada sem ninguém em casa á espera dela.

Enfim, nem tudo é mau, porque pelo menos posso tar aqui a mandar vir, enquanto o resto da malta tem os sites todos bloqueados lol

A tua chefe chama-se Paula Pinto???! 0_o

Edit: Oh wait, não pode ser. Porque a minha ainda tira uns momentos dessas horas pra insultar o pessoal de "incompetentes", "burros", "mongolóides", "há mais gente à espera do teu lugar", e etc. Quando ela é que faz merda atrás de merda. Nem sequer a aturam tão pouco, tanto que vive sozinha com quase 50 anos.

E em relação à burrice da tua, a minha diz que tem o ´curso de socorrista` e que a primeira coisa a fazer em caso de queimadura é pôr logo manteiga. :)

Edited by Ana Picasso
Link to comment
Share on other sites

O diário da minha chefe:

10:05 - Chega atrasada

10:30 - Ver mails cómicos

11:00 - Beber café

11:30 - Conversa num dos gabinetes

12:00 - Conversa noutro gabinete

12:30 - Chateia-me a cabeça porque ainda não fiz aquilo que interrompi para fazer uma merda qualquer que ela devia tar a fazer

12:55 - Vamos almoçar?

14:15 - Conversa num dos gabinetes

15:00 - Conversa noutro gabinete

15:30 - "Já registaste aquilo que fizeste que era suposto eu fazer?" (Tenho que registar em nome dela)

16:00 - Conversa da treta ao telefone (Tipicamente acaba com "Adeus, és chata, deixa-me trabalhar")

16:30 - "Hoje é daqueles dias que não me apetece fazer nada sabes?"

17:00 - "Já fizeste isto? E aquilo? E o outro? Já devia estar. Tens que saber, não te podes esquecer."

17:30 - Fala-me com tom de serious business das intrigas que criou na cabeça dela durante o dia em relação ao resto da malta.

18:00 - Quase a acabar o dia vai dar mais umas voltas.

18:30 - "Hoje não consegui fazer nada do que tinha para fazer".

19:00 - Depois de já ter tudo ido para casa ela fica porque no fundo ela adora estar aqui porque é uma frustrada sem ninguém em casa á espera dela.

Enfim, nem tudo é mau, porque pelo menos posso tar aqui a mandar vir, enquanto o resto da malta tem os sites todos bloqueados lol

A tua chefe chama-se Paula Pinto???! 0_o

Edit: Oh wait, não pode ser. Porque a minha ainda tira uns momentos dessas horas pra insultar o pessoal de "incompetentes", "burros", "mongolóides", "há mais gente à espera do teu lugar", e etc. Quando ela é que faz merda atrás de merda. Nem sequer a aturam tão pouco, tanto que vive sozinha com quase 50 anos.

E em relação à burrice da tua, a minha diz que tem o ´curso de socorrista` e que a primeira coisa a fazer em caso de queimadura é pôr logo manteiga. :)

Não. a minha não é assim tão má =P Mas pelas conversas que vou tendo, já me apercebi que isto é uma descrição bastante certeira das chefes da maioria da malta!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.