Jump to content

Preservativos Control Easy Way


GODfromage
 Share

Recommended Posts

pack-control.png

A control anda a anunciar uma nova gama de preservativos chamada Easy Way.

Depois de investigar percebi que aquilo traz um aplicador que indica o lado que fica para cima (wow, aparentemente era problema para muita gente) e depois é puxar e aquilo sai.

Sendo isto um fórum maioritariamente frequentado por homens, já há feedback daquilo?

Link to comment
Share on other sites

Feedback de preservativos? Really?

Por acaso, até acho que as mulheres comentam mais entre elas os preservativos que os namorados usam, do que os homens.

Os casos que conheço sugeriam umas às outras determinada variedade que tinham experimentado, diziam quais os que lhe davam mais prazer etc.

Já entre os homens quando num grupo alguém começa a falar, noto que alguns se "colocam de lado".

Mas pronto, se quiseres fala-se de panos de mesa.

Link to comment
Share on other sites

Exacto, não uso, mas quem me garante que um dia não estou tão desesperado que tenho que aceitar os teus constantes contactos para me juntar à tua festa gay com o kinas? E nessa altura convém saber como usar um preservativo para não apanhar as vossas doenças.

Link to comment
Share on other sites

Feedback de preservativos? Really?

Por acaso, até acho que as mulheres comentam mais entre elas os preservativos que os namorados usam, do que os homens.

Os casos que conheço sugeriam umas às outras determinada variedade que tinham experimentado, diziam quais os que lhe davam mais prazer etc.

Já entre os homens quando num grupo alguém começa a falar, noto que alguns se "colocam de lado".

Mas pronto, se quiseres fala-se de panos de mesa.

Desculpa lá, mas essas supostas mulheres que falas, que supostamente discutem entre elas os preservativos dos companheiros, das duas uma: ou não existem, ou os companheiros são gays. Explica-me lá o que um homem deixa ou não a dever por usar ou não usar certo tipo de preservativo.

Link to comment
Share on other sites

Porra, nunca usaste preservativos com sabores?

Aquilo tem os mais diversos cheiros, ou seja, cheiros esses que podem agradar mais ou menos às pessoas (e sabores no caso daquelas ou daqueles que os metem à boca).

Nunca usaste um preservativo com estrias e/ou pontos? A sensação transmitida a ambos é bem diferente. A control tinha uns bem porreiros.

Depois havia os de mentol que davam um friozinho na ponta que era de rir.

Tal como previa, os homens aqui como lá fora se usam preservativos partilham pouco as opiniões sobre cada variedade e só ficam a perder.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.