Jump to content

Sistema de Som


XenonXT
 Share

Recommended Posts

Tou com ideias de comprar um sistema de som para a TV, mas tenho umas duvidas em relação a que equipamentos ficam ligados ao sitema de som, neste caso tenho um Xtreamer ou entao um Raspberry Pi, uma Meobox, e o que queria saber era se estes equipamentos dao todos para ligar ao sistema. Agradeço a vossas opinioes ou entao recomendaçoes de sistemas de som, outra coisa importante não quero gastar muito tou a fazer conta de gastar 200e ou menos, mas se tiver que dar mais um pouco se valer apena tambem se abre os cordoes a bolsa.

Por enquanto tenho este em vista

http://www.samsung.com/pt/consumer/tv-audio-video/home-theater/home-theater-dvd/HT-E355/ZF (200€ Radiopopular)

Link to comment
Share on other sites

Pioneer HTP-071, a fnac está com promoção. É um senhor sistema pelo preço que está. 219 euros.

Enviado do meu Galaxy Nexus utilizando Tapatalk 4

Por acaso parece ser porreiro, menos o preço que já nao esta a 219e mas sim a 329e

Passei pelo site da Fnac e vi um que me serve o Pionner BCS-313 a 129€, se tivesse em LX ia já la buscar-lo, assim fica para o proximo fim de semana.

Edited by XenonXT
Link to comment
Share on other sites

O site da fnac é uma treta, o produto apareceu atraves das pesquisas do google, por acaso telefonei para a fnac, agora disseram que ja nao existe nem online nem nas lojas.

Com este preço não sei onde vou buscar um com caracteristicas parecidas.

Aproveito para dizer que o HTP-071 na Mediamarkt ta a 280€ e tambem tem um da Yamaha parecido se nao me engano é o Yamaha YHT-196 com preço parecido.

Edited by XenonXT
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.