Jump to content

3ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Já agora para os portistas e bracarenses já agora, mas no meu caso tendo esperança que o Porto ganha amanhã

Torcer pelo Sporting para afastar o Benfica o mais possível ou torcer pelo Benfica para assegurar a liderança o mais cedo possível?

Confesso-me dividido :-..

Link to comment
Share on other sites

Já agora para os portistas e bracarenses já agora, mas no meu caso tendo esperança que o Porto ganha amanhã

Torcer pelo Sporting para afastar o Benfica o mais possível ou torcer pelo Benfica para assegurar a liderança o mais cedo possível?

Confesso-me dividido :-..

Estou a torcer pelo empate!

Link to comment
Share on other sites

Já agora para os portistas e bracarenses já agora, mas no meu caso tendo esperança que o Porto ganha amanhã

Torcer pelo Sporting para afastar o Benfica o mais possível ou torcer pelo Benfica para assegurar a liderança o mais cedo possível?

Confesso-me dividido :-..

Por mais que sejamos todos anti-benfiquistas em primeiro lugar. Temos de esperar num melhor resultado para o nosso Porto, que é o do empate ou o da vitória do Benfica.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.