Jump to content

Depósito a prazo


GsmCyber
 Share

Recommended Posts

Mas alguém trabalha com o Activo bank, é bom ou é algo que apareceu agora mas pode desaparecer dentro de algum tempo!

O ActivoBank é o Banco "Online" do Millennium destinado a um segmento mais jovem...

fake. o AB tem balcões abertos ao público, até o tem aos fins de semana e feriados, não tem é serviço tradicional de caixa.

Mas alguém trabalha com o Activo bank, é bom ou é algo que apareceu agora mas pode desaparecer dentro de algum tempo!

O ActivoBank é o Banco "Online" do Millennium destinado a um segmento mais jovem...

Lol pk é a que a gaja do banco não me disse isso, lol!

Não cobram nada mas tem la um custo chamado talão de levantamento, isso é o que?

a "gaja" do banco não te disse nem tem de dizer, o ActivoBanck é outro banco que não o Millenniumbcp, o dono é o mesmo, mas são entidades diferentes.

B)

Link to comment
Share on other sites

Mas alguém trabalha com o Activo bank, é bom ou é algo que apareceu agora mas pode desaparecer dentro de algum tempo!

O ActivoBank é o Banco "Online" do Millennium destinado a um segmento mais jovem...

fake. o AB tem balcões abertos ao público, até o tem aos fins de semana e feriados, não tem é serviço tradicional de caixa.

Mas alguém trabalha com o Activo bank, é bom ou é algo que apareceu agora mas pode desaparecer dentro de algum tempo!

O ActivoBank é o Banco "Online" do Millennium destinado a um segmento mais jovem...

Lol pk é a que a gaja do banco não me disse isso, lol!

Não cobram nada mas tem la um custo chamado talão de levantamento, isso é o que?

a "gaja" do banco não te disse nem tem de dizer, o ActivoBanck é outro banco que não o Millenniumbcp, o dono é o mesmo, mas são entidades diferentes.

B)

mas tem uma rede minuscula e sn me engano operam em Cc's
Link to comment
Share on other sites

Não, tem vários balcões abertos e vai continuar a abrir assim que as condições o permitam. Agora não tens fora dos grandes centros é certo... mas aí o negócio e a especificidade do mercado alvo não justifica a abertura. Afinal, o mercado alvo é um segmento com algum (ou muito) valor e dado ás novas tecnologias.

B)

Link to comment
Share on other sites

O BES não é meio manhoso? Tenho ideia que se paga comissões e taxas por tudo e por nada

Wrong!! ;)

Sou cliente bancário de quatro entidades diferentes: BES, BPI, Totta e CGD e posso dizer que o BES é o melhor deles todos. Descomplicado, sempre fui bem atendido (não só a nível de simpatia como de quantidade e qualidade de informação), não pago taxas para nada... enfim, um descanso. É nesse que tenho a minha conta ordenado.

Destes quatro, o pior é mesmo o Totta. Chulos como nunca vi igual, fala-se com eles e é o mesmo que falar com uma parede... desaconselho vivamente.

Quanto ao BPI e à CGD, não tenho nada a destacar, nem pela positiva, nem pela negativa.

Link to comment
Share on other sites

Joke não pagas nada porque lá tens a conta ordenado...mas isso acontece em todos os bancos :)

Directa ou indirectamente tenho conta no BPI, Montepio e BES! No BES posso dizer que estão com uma campanha agressiva de captação de clientes empresa, com um cross selling de seguros mediante utilizacao da conta muito interessante!

Montepio são chulecos...mas até nem desgosto! Tanto empresa como particular.

BPI tem o preçário mais vantajoso...

Link to comment
Share on other sites

Os bancos depende de quem aparece pela frente. Eu tenho conta no Montepio, Banco Popular, Bes, Crédito Agricola e Santander. De todos prefiro o Santander.

Eu tenho a opinião contrária. Vai da experiência de cada um, suponho. :)

Joke não pagas nada porque lá tens a conta ordenado...mas isso acontece em todos os bancos :)

Eu sei. Mas já tive conta ordenado na CGD e pagava despesas de manutenção, coisa que no BES não se passa. A experiência, boa ou má, que temos com os bancos, depende de diversos factores. Por isso é que aquilo que disse no reply anterior é para ser tomado como nada mais que uma opinião, baseada na experiência pessoal que tive com as 4 entidades que referi. Outras pessoas (como o Punk), certamente terão opiniões/experiências diferentes.

Link to comment
Share on other sites

Joke não pagas nada porque lá tens a conta ordenado...mas isso acontece em todos os bancos :)

Directa ou indirectamente tenho conta no BPI, Montepio e BES! No BES posso dizer que estão com uma campanha agressiva de captação de clientes empresa, com um cross selling de seguros mediante utilizacao da conta muito interessante!

Montepio são chulecos...mas até nem desgosto! Tanto empresa como particular.

BPI tem o preçário mais vantajoso...

Por acaso ontem fui à Tranquilidade Seguros simular um seguro auto e dava-me 700€ se abri-se conta pelo BES ficava por 670€ além de que devolviam-me para a conta 50€ no 1ºmês, 100€ no 3ºmês e 125€ no 6ºmês num total de 275€ ficando o seguro por 395€ (abertura de conta sem comissões e pode-se cancelar a conta ao fim de 6 meses) Só tenho que ver melhor as entrelinhas

Link to comment
Share on other sites

Os bancos depende de quem aparece pela frente. Eu tenho conta no Montepio, Banco Popular, Bes, Crédito Agricola e Santander. De todos prefiro o Santander.

Na altura de criar a minha conta ordenado, estava na dúvida entre o Santander e o Millenium..

Fui para o Millenium porque gosto do Cardoso. Só.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Os Balcões da CGD têm fama de ter filas de espera brutais !

Não é só isso, mas MUITA tem influência.

Isso juntamente com o facto de não me resolverem um simples problema e tentarem atirar "areia para os olhos" dizendo que nunca tinha acontecido.

Bastava ir à net e ver que não era o único com o problema...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Desde dia 31 que está em comercialização um novo produto de Certificados do Tesouro: CT Poupança Mais

Em linhas gerais caracteriza-se por:

Prazo: 5 anos

Taxa de Remuneração: 1º Ano: 2,75% / 2º Ano: 3,75% / 3º Ano: 4,75% / 4º Ano: 5,00% / 5º Ano: 5,00% (no 4º e 5º é acrescido à taxa um prémio de 80% do crescimento médio real do PIB)

Minimo de subscrição: 1.000 un (1,00€/un)

Capitalização de juros: Não

Esta parece-me uma optima solução para ter algum dinheiro a render sem qualquer preocupação, derivado das taxas de juro oferecidas, da garantia do capital investido e também da versatilidade deste depósito, ou seja, no final de cada vencimento de juros podemos retirar o capital investido sem haver nenhuma penalização, sendo que fora destes períodos perde-se a totalidade do juro ganho desde o último vencimento.

Outro ponto é a taxa de juro no 4º e 5º ano estarem sujeitas a um prémio de 80% do PIB que em 2018/2019 esperemos que cresça a dois digitos :-.. (ok dois digitos é muito, mas acredito que ainda se consiga tirar mais 1% neste prémio pelo menos)

Têm mais informação aqui.

Algumas notas: para subscrever estes produtos devem-se dirigir aos CTT para abrir uma conta de aforro e realizar a 1ª subscrição, sendo que depois pode fazer a gestão através do AforroNet.

Uma pequena lembrança que eu desconhecia, precisam de levar o CC, comprovativo de morada e NIB para abrir a conta de Aforro e o pagamento da 1ª Subscrição é muito provável que tenha de ser feito em Numerário ou Cheque(foi neste ponto que fiquei agarrado porque nunca usei um cheque).

Bons investimentos :)

Edit: De acordo com as estimativas do BPI e IMF este depósito pode atingir uma taxa média anual entre 4,77% e 5,25%

Edited by Gizbo
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Já tinha visto. Estive mesmo para aderir, mas infelizmente o dinheiro que tenho disponível no imediato não é muito e não me compensa ficar com o dinheiro parado anos, para render poucos euros.

Quem tiver 10k para investir, isto é free-money, basicamente.

Uma grande oportunidade. Boa partilha.

Link to comment
Share on other sites

é simples, em caso de 2º resgate e devido ao elevado risco de incumprimento do Estado Português os mesmos podem ser suspensos ("congelados") deixando imediatamente de haver liquidez e pagamento de juros.

Mais depressa falavas dos certificados de aforro que estão a pagar ligeiramente acima de 3% e ao menos basta dizer que é para compor a fotografia antes de vender os CTT e que estes certificados podem ser mobilizados ao fim de 3 meses.

B)

Link to comment
Share on other sites

é simples, em caso de 2º resgate e devido ao elevado risco de incumprimento do Estado Português os mesmos podem ser suspensos ("congelados") deixando imediatamente de haver liquidez e pagamento de juros.

B)

Onde viste essa informação ?
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.