Jump to content

Maquina de Lavar Roupa Nova


curcundil
 Share

Recommended Posts

A minha é Siemens, tem 10 anos, e nunca avariou. É que nem nunca precisou de manutenção.. limpo a gaveta de vez em quando e tá feito. Só se for dos modelos novos.

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

E quando pensei já ter visto de tudo no fnf, alguém pergunta opiniões sobre uma maquina de lavar roupa para comprar.

FnF :god:

Edited by DG_
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Se dão 10 anos de garantia investiga se é apenas para o motor, ou para qualquer componente. Actualmente começa a haver um problema nas máquinas que se torna complicado de resolver. A máquina não falha pela parte mecânica, mas pela parte informática que cada vez mais abundam nas máquinas.

Os técnicos dizem logo que se for uma peça é fácil, se for a parte informática, é caríssimo arranjar, porque não interessa às empresas arranjar.


E quando pensei já ter visto de tudo no fnf, alguém pergunta opiniões sobre uma maquina de lavar roupa para comprar.

FnF :god:

É tecnologia e o fórum está a entrar numa fase onde muitos casaram, estão para casar ou têm uma casa para manter. Panos de mesa acho que foi bem pior e mais inesperado dentro do universo de coisas que se esperam ver por aqui.

Link to comment
Share on other sites

Ainda há pouco tempo comprei uma para casa. Comprei a Teka TKX1 1000T. E a escolha não foi fácil... Fiz uma análise bem demorada e de vários factores. No fim, olhando à relação qualidade/preço, foi essa.

Quando decidires qual queres, aconselho-te a procurar preços em diversos lados. Vi diferenças que iam até 80€ para a mesma máquina. Comprei numa loja on-line, Vale do Paiva. Entregue em casa e menos 70€ que se a tivesse ido comprar à Radio Polular ou Worten. E nestes ainda a tinha que ir buscar!

Link to comment
Share on other sites

Ainda há pouco tempo comprei uma para casa. Comprei a Teka TKX1 1000T. E a escolha não foi fácil... Fiz uma análise bem demorada e de vários factores. No fim, olhando à relação qualidade/preço, foi essa.

Quando decidires qual queres, aconselho-te a procurar preços em diversos lados. Vi diferenças que iam até 80€ para a mesma máquina. Comprei numa loja on-line, Vale do Paiva. Entregue em casa e menos 70€ que se a tivesse ido comprar à Radio Polular ou Worten. E nestes ainda a tinha que ir buscar!

Foste para essa por alguma razão em especial, tem la a LG que eu vi e mesmo assim arranjo mais barato uns euros!

Link to comment
Share on other sites

Tinha definido um preço máximo de ~300€. Um requisito era ter 6Kg de capacidade. Depois foi analisar o tipo de roupa que ela ia lavar e se era preciso algo mais avançado ou não. Programas, funções e por aí fora. Comparei as características técnicas de várias do mesmo segmento e esta era a que estava com o melhor preço. Aliás, o 2º melhor peço. Mas como tenho boa relação com os electrodomésticos Teka, preferi esta. Podia ter ido para uma mais económica ou com mais programas, mas para o uso que vai fazer, não se justificava.

Mas se estiveres disposto a pagar um pouco mais, Bosch é uma boa marca. No meu caso, acho que não compensava a diferença. Na LG havia um modelo qualquer que dava vários problemas, mas já não me lembro qual. Só me lembro de me dizerem para fugir desse modelo que lixava a roupa toda!

Ah, também conseguia a que comprei mais barata uns 5€, mas o feedback deles não era lá muito bom... E preferi jogar pelo seguro.

Edited by JoGo
Link to comment
Share on other sites

Siemens, Bosch, Miele; e talvez Zanussi e Teka

Entregue em casa e menos 70€ que se a tivesse ido comprar à Radio Polular ou Worten. E nestes ainda a tinha que ir buscar!

Fizeste bem em comprar online porque esses gajos da Radio Bosta e Worta-mos são uns chulos, mas estás errado na última coisa que disseste porque pelo menos a Worten faz entregas em casa.

Edited by CMC_PUBLIKUM
Link to comment
Share on other sites

Quando comprei a minha máquina de lavar roupa a mulher que me atendeu disse-me que a Zanussi é das melhores marcas para este tipo de eletrodomésticos já que estão neste mercado há muitos anos em comparação com outras marcas. Mas também podia tar a dar-me a maior das tangas para eu levar a maquina.

Link to comment
Share on other sites

Quando comprei a minha máquina de lavar roupa a mulher que me atendeu disse-me que a Zanussi é das melhores marcas para este tipo de eletrodomésticos já que estão neste mercado há muitos anos em comparação com outras marcas. Mas também podia tar a dar-me a maior das tangas para eu levar a maquina.

O prob é que é tudo conhecido, tem tudo alguma reputação!

Tirando as de topo que são muito mais caras, tipo miele, bosch, siemens!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.