Jump to content

Quartos.pt


_Mighty_
 Share

Recommended Posts

Pessoal, tenho uma proposta para vos apresentar.


Acabámos de criar os Promotores do Quartos.pt.
Os Promotores são a oportunidade de trabalharem connosco, angariarem anunciantes e receberes uma comissão.

O processo é simples:
1 - Encontrar um proprietário que queira alugar os seus quartos e/ou casas
2 - Recomendar o Quartos.pt como a plataforma indicada para publicar os anúncios
3 - O proprietário regista-se no Quartos.pt utilizando a tua referência;
Para lerem mais sobre os Promotores e saberem como se registarem, podem ler aqui.
Assim que o proprietário esteja associado a ti, passas a receber 20% de todos os gastos desse proprietário com a promoção de destaques. O proprietário por sua vez tem um desconto de 10% por ter sido indicado por ti. Enquanto se mantiver associado a ti, ganhas sempre e para sempre.

Nota: agradeço a um moderador que troque o título do tópico só para "Quartos.pt"
Edited by _Mighty_
Link to comment
Share on other sites

Ninguém interessado? :(

Não desanimes pá. Estou certo de que se houvesse alguém que pudesse aproveitar a oportunidade o tinha feito (era no interesse dessa pessoa) ;)

:y:

Confesso que era mais para fazer bump ao tópico eheh.

Link to comment
Share on other sites

Já partilhei para entrar no concurso.. Espero que haja em consideração o valor que um membro honorário do FNF, como eu, tem.

E é para eu poder jogar GTA Online com o Archie na PS3 :wub:

A minha namorada já pôs lá um quarto, devias ter isso em consideração Mighty :-..

Como é EsCk e Stone, quem dá mais? :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.