Jump to content

2ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

O sporting está a jogar bem, é um facto.

Mas se fosse com outros, uma vitória com dois penaltys e um golo que deveria ter sido invalidado, uiiiiiii...

Dois penaltys indiscutíveis e um fora de jogo posicional :bye:

Link to comment
Share on other sites

O sporting está a jogar bem, é um facto.

Mas se fosse com outros, uma vitória com dois penaltys e um golo que deveria ter sido invalidado, uiiiiiii...

Dois penaltys indiscutíveis e um fora de jogo posicional :bye:

Ninguém pôs os penaltys em causa, mas que havia burburinho, havia...

E o fora de jogo nao é posicional, o Montero faz-se ao lance. Pergunta ao teu amigo senão foi assim...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

O sporting está a jogar bem, é um facto.

Mas se fosse com outros, uma vitória com dois penaltys e um golo que deveria ter sido invalidado, uiiiiiii...

Mesmo.. fosse o Porto e queria ver com quantas páginas já isto ia. Edited by dastinger
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Ontem bebi uma Poncha da madeira pelo rojo, de penalty. Continua a não jogar pila mas marcou um golo, logo merece um penalty de alcool.

Aqui na madeira esta confirmado que existem muitos sportinguistas :) ou então é o efeito Leonardo jardim.

Prometo que quando regressar a Lisboa vou pedir ao meu pai para passar no Marques e dar umas buzinadelas.

Le liiiiiider :trollface:

P.s: mais uma vez esta confirmado o que eu digo, Paços este ano vai lutar pela manutenção após uma grande época passada.

Link to comment
Share on other sites

Estão com medo do quê mesmo? Começaram a época a jogar bem e com 2 resultados convincentes enquanto nós estamos no meio do lodo há 3 meses...só não ganham se não quiserem.

Precisamente, tem tudo para dar vitória do Benfica, o Benfica já tem o natural favoritismo do seu lado, e é melhor isso nem tem discussão, vão comer a relva e aproveitar para se mostrar, principalmente tendo em conta que o mercado fecha dois dias depois. O Cardozo provavelmente marca.

Link to comment
Share on other sites

Estão com medo do quê mesmo? Começaram a época a jogar bem e com 2 resultados convincentes enquanto nós estamos no meio do lodo há 3 meses...só não ganham se não quiserem.

Medo não tenho. Mas tenho noção que é um jogo onde o SLB mesmo assim é favorito e superior. O SCP está a ter o seu balão mas a equipa é feita 50% com putos que o ano passado eram da B . Ainda bem que temos três pontos de vantagem. Uma coisa é certa, vai estar um ambiente incrível na curva sul!

Link to comment
Share on other sites

Estão com medo do quê mesmo? Começaram a época a jogar bem e com 2 resultados convincentes enquanto nós estamos no meio do lodo há 3 meses...só não ganham se não quiserem.

Medo não tenho. Mas tenho noção que é um jogo onde o SLB mesmo assim é favorito e superior. O SCP está a ter o seu balão mas a equipa é feita 50% com putos que o ano passado eram da B . Ainda bem que temos três pontos de vantagem. Uma coisa é certa, vai estar um ambiente incrível na curva sul!

Ainda à uns posts atrás gritaste "Campeões Crl" e agora já estás com receio do Benfica? lol

Link to comment
Share on other sites

Estão com medo do quê mesmo? Começaram a época a jogar bem e com 2 resultados convincentes enquanto nós estamos no meio do lodo há 3 meses...só não ganham se não quiserem.

Medo não tenho. Mas tenho noção que é um jogo onde o SLB mesmo assim é favorito e superior. O SCP está a ter o seu balão mas a equipa é feita 50% com putos que o ano passado eram da B . Ainda bem que temos três pontos de vantagem. Uma coisa é certa, vai estar um ambiente incrível na curva sul!

Ainda à uns posts atrás gritaste "Campeões Crl" e agora já estás com receio do Benfica? lol

O Campeões Crl era obviamente no gozo.

O Benfica nesta altura é sempre favorito e superior, nem sei onde é que está a dúvida, não se trata de medo mas de realismo, analisar as coisas como elas são.

Link to comment
Share on other sites

Estão com medo do quê mesmo? Começaram a época a jogar bem e com 2 resultados convincentes enquanto nós estamos no meio do lodo há 3 meses...só não ganham se não quiserem.

Medo não tenho. Mas tenho noção que é um jogo onde o SLB mesmo assim é favorito e superior. O SCP está a ter o seu balão mas a equipa é feita 50% com putos que o ano passado eram da B . Ainda bem que temos três pontos de vantagem. Uma coisa é certa, vai estar um ambiente incrível na curva sul!

Vivem-se muito os momentos e o estado de espírito das equipas. A vitória de hoje, se acontecer, não vai virar a vontade da equipa enquanto o Sporting está a beneficiar de um conjunto de factores positivos. E isso conta muito.

Link to comment
Share on other sites

Fdx, uma equipa que está a funcionar, moralizada, em 2 jogos marca 9 golos, no próximo fim de semana joga em casa e o Benfica é que é favorito. Essa desculpa está gasta, ou isso, ou então aceitem que deixaram de ser grandes. Escolham sff, mas deixem-se dessas merdas. B)
WTF? O SCP nem sequer luta este ano para o mesmo objectivo do Benfica. Que tem isso a ver com grandeza? Simplesmente o momento do SCP é este: està nas lonas, plantel com jogadores da casa e jogadores de ligas de segunda categoria. Duas vitórias boas mas o Benfica é um adversário de outro nível com jogadores melhores. Simples. Claro que é o favorito e claro que se o SCP vencer é lindo e se perder é um melão. Adoro estas psicologias invertidas pre derby... Só estou a esperar o primeiro que vir com o #jogodaépoca Deves pensar que vais ver aqui alguém a dizer que o SCP vai vencer que é para depois do jogo pegarem nesse post e fazerem o gozo habitual, não? Edited by Kubrick
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guarda-redes – Artur Moraes e Paulo Lopes;

Defesas – Maxi Pereira, Luisão, Garay, Bruno Cortez e Steven Vitória;

Médios – Djuricic, Matic, Gaitán, Sulejmani, Enzo Perez, Ruben Amorim, Salvio e André Almeida;

Avançados – Markovic, Lima e Rodrigo.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.