Jump to content

2ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Fiquei com algumas dúvidas no golo do Nojo, não sei se ele parte de fora de jogo quando toca a bola e remata à meia volta.

E continuamos a jogar bem. É importantíssimo o trabalho do Leo para manter a equipa concentrada e manter a fome de vencer de forma a não haver deslumbramentos e estragar tudo.

Não só o treinador mas principalmente o presidente. As claques, a forma como o presidente se pega ao jogo e apoia os jogadores.

Link to comment
Share on other sites

Acho que os benfas que estavam a gozar com o Sporting na época passada vão levar um tau enorme deste sporting. A jogar assim, especialmente a atitude, podem lutar pelo campeonato.

Que eu saiba, não foram só benfiquistas a gozar com o sporting na época passada...além de que são épocas diferentes...tau porquê? Ainda para mais sabendo os comentários da maioria dos benfiquistas esta época...
Link to comment
Share on other sites

A bola atrapalha nos pés do William Carvalho

Não sei que jogo viste mas isto só pode ser para os apanhados.

Mais um enorme jogo de todos e em especial dos elementos do meio campo, a confirmar se a chamada do William Carvalho à selecção, é inteiramente merecida. Um tractor com pés de distribuidor. Médio completo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A bola atrapalha nos pés do William Carvalho

Não sei que jogo viste mas isto só pode ser para os apanhados.

Mais um enorme jogo de todos e em especial dos elementos do meio campo, a confirmar se a chamada do William Carvalho à selecção, é inteiramente merecida. Um tractor com pés de distribuidor. Médio completo.

Anchorman_well_that_escalated_quickly_96

Link to comment
Share on other sites

Fiquei com algumas dúvidas no golo do Nojo, não sei se ele parte de fora de jogo quando toca a bola e remata à meia volta.

Vi agora os golos e parece-me que há de facto um jogador do Sporting fora de jogo mas não é o Nojo.

Outro penalty? Este ano os arbitros do nosso lado também :)

Do nosso lado porquê? São ambos bem marcados, faltas claríssimas dentro da grande área da Académica.

1098117_694420723904751_1719154092_n.jpg

mal era se o pai dizia mal do filho...

B)

:lol:

A bola atrapalha nos pés do William Carvalho

Não sei que jogo viste mas isto só pode ser para os apanhados.

Mais um enorme jogo de todos e em especial dos elementos do meio campo, a confirmar se a chamada do William Carvalho à selecção, é inteiramente merecida. Um tractor com pés de distribuidor. Médio completo.

Não vi o jogo mas um amigo meu disse exactamente o mesmo :Y:

Em relação ao resultado... mais uma goleada...

dyyc.png

No 1º golo, o do Carrillo a defesa da Académica estava toda a dormir, que falhas atrás de falhas daquela gente, parecia a nossa defesa na época passada :-..

O 2º parece-me um bocado frango do GK da Académica.

Ambos os penaltys são muito bem executados.

Não gosto muito destas duas goleadas seguidas, eleva demais a fasquia e as expectativas, para a semana temo o pior.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.