Jump to content

2ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

5368.png

Artur Soares Dias no Académica-Sporting

Por ABOLA

O Conselho de Arbitragem de Federação Portuguesa de Futebol (FPF) nomeou Artur Soares Dias para a partida, de sábado, entre a Académica e o Sporting, referente à segunda jornada da Liga portuguesa.

Na outra partida de sábado, o árbitro Hugo Miguel foi o escolhido para o Olhanense-Paços de Ferreira.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Qual é a panca de meterem logo uma noticia da nomeação de qualquer árbitro a acompanhar a abertura do tópico de uma jornada nova??

Não existem outras coisas mais importantes a realçar para a jornada?

A arbitragem não devia ser algo que "nem se dá por ela"?

Nesse sentido, que lógica faz então de se meter logo a noticia de nomeação do árbitro e porquê dar relevo a isso?

Porque não meter uma noticia em relação ao plantel? Aos jogadores disponíveis e/ou indisponíveis para a equipa, neste caso, o Sporting?

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Eu abro normalmente os tópicos com a informação disponível relativamente a duas questões que acho pertinentes para os mesmos: convocados e equipas de arbitragem escolhidas, neste momento a info da equipa de arbitragem para o jogo do Sporting é a única disponível, quando há convocados também os vou postando.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Há pessoas que se dão ao trabalho de abrir tópicos e postar notícias. Só lê quem quer, ninguém é obrigado nem vejo qual é a necessidade de criticar quem posta notícias.

Sobre a jornada, o Benfica vai ganhar de forma clara e com uma boa exibição.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Vamos ter um "derby" na jornada dois. Vamos lá ver qual das equipas sem técnico é melhor a jogar sem orientação.

Benfica dará o cabaz da jornada e nacional-Guimarães vai ser o festival do cartão.

Edited by GODfromage
Link to comment
Share on other sites

Não vai ser fácil mas espero uma vitória do meu Rio Ave, de preferência com mais choradeira do Mota no fim :D Lá estarei no estádio.

Adorava ganhar em Vila do Conde com 1 penalti inventado e que de seguida o guarda-redes do Rio Ave fosse expulso. Viria para aqui dizer que fui beneficiado pela primeira vez em muitos anos.

Link to comment
Share on other sites

Não vai ser fácil mas espero uma vitória do meu Rio Ave, de preferência com mais choradeira do Mota no fim :D Lá estarei no estádio.

Adorava ganhar em Vila do Conde com 1 penalti inventado e que de seguida o guarda-redes do Rio Ave fosse expulso. Viria para aqui dizer que fui beneficiado pela primeira vez em muitos anos.

Deve ser...

Dá-te graças de ainda veres é a tua equipa na1ª divisão mesmo com os atrasos nos salários, iva etc recorrentes todos os anos.

Link to comment
Share on other sites

Não vai ser fácil mas espero uma vitória do meu Rio Ave, de preferência com mais choradeira do Mota no fim :D Lá estarei no estádio.

Adorava ganhar em Vila do Conde com 1 penalti inventado e que de seguida o guarda-redes do Rio Ave fosse expulso. Viria para aqui dizer que fui beneficiado pela primeira vez em muitos anos.

Deve ser...

Dá-te graças de ainda veres é a tua equipa na1ª divisão mesmo com os atrasos nos salários, iva etc recorrentes todos os anos.

Huh, falei do Rio Ave. Estás à escuta?

Link to comment
Share on other sites

Não vai ser fácil mas espero uma vitória do meu Rio Ave, de preferência com mais choradeira do Mota no fim :D Lá estarei no estádio.

Adorava ganhar em Vila do Conde com 1 penalti inventado e que de seguida o guarda-redes do Rio Ave fosse expulso. Viria para aqui dizer que fui beneficiado pela primeira vez em muitos anos.

Deve ser...

Dá-te graças de ainda veres é a tua equipa na1ª divisão mesmo com os atrasos nos salários, iva etc recorrentes todos os anos.

Huh, falei do Rio Ave. Estás à escuta?

Deve ser a primeira vez que o Setubal é beneficiado em anos.

Noutro tipo de beneficios já são por mais que recorrentes.

Escuto afirmativo.

Link to comment
Share on other sites

Não vai ser fácil mas espero uma vitória do meu Rio Ave, de preferência com mais choradeira do Mota no fim :D Lá estarei no estádio.

Adorava ganhar em Vila do Conde com 1 penalti inventado e que de seguida o guarda-redes do Rio Ave fosse expulso. Viria para aqui dizer que fui beneficiado pela primeira vez em muitos anos.

Eu nem sequer estava a falar em benefícios, o Mota chora sempre, e muitas vezes sem razão, incluindo a semana passada.

E como adepto de equipa pequena também já estou habituado a ver a equipa roubada montes de vezes, simplesmente passa despercebido porque mais vale se falar e dissecar ocorrências da treta com os grandes.

Eu cá prefiro ganhar de forma justa. Mas cada um sabe de si.

Link to comment
Share on other sites

Vamos ter um "derby" na jornada dois.

O que é que me está a escapar aqui?

O Queijo estava a falar do Olhanense x Paços de Ferreira

Quanto ao prognóstico para a jornada, Porto ganha tranquilo, Benfica goleia, Braga ganha à rasca e Sporting é roubado.

Link to comment
Share on other sites

Não vai ser fácil mas espero uma vitória do meu Rio Ave, de preferência com mais choradeira do Mota no fim :D Lá estarei no estádio.

Adorava ganhar em Vila do Conde com 1 penalti inventado e que de seguida o guarda-redes do Rio Ave fosse expulso. Viria para aqui dizer que fui beneficiado pela primeira vez em muitos anos.

Poupa-me.

Penalty inventado... :lol: Setúbal nunca foi beneficiado... :lol:

A sério... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.