Jump to content

Renault Captur Sport Energy 1.5 90cv diesel


Jotha
 Share

Recommended Posts

é mesmo 4.000 km

este Captur só começou a ser comercializado em Portugal em Maio deste Ano

edit: Basicamente é um Clio IV mas em versão Crossover (tem a mesma motorização deve ser é mais guloso)

Edited by Jotha
Link to comment
Share on other sites

^^Há melhores, mas por acaso quando o vi gostei logo, e já fiz teste drive ao carro e gostei.

As técnicas dos vendedores é que continuam as mesmas: "Ontem já vieram umas pessoas ver o carro, e ficaram muito interessadas,...."

Pedi para baixarem o preço demoraram 2 dias para dizer que não podiam baixar o preço, disse-lhes que sendo assim, e como a comprar não é urgente não avançava com o negocio, lá me baixaram 350€ (achei pouco)

Amanha tenho que dar uma resposta, é por isso que estou indeciso (se eles baixassem mais 300€)

Link to comment
Share on other sites

Pois inicialmente também não era mas Focus / Astras / 308 / etc.. por este preço com poucos km's não se arranja nada (isto a falar nos Concessionários das Marcas)

É carro de Serviço, se comprar serei o 1º Dono

Link to comment
Share on other sites

Mas quais marcas?

SAPO ou Stand Virtual, e poucos quilómetros é relativo, esse carro em concreto se tivesse 50 mil era boa compra à mesma, uma carro a gasóleo anda muito, um carro de serviço com 4 mil pode estar tão estragado como um de particular com 40.

Pesquisa nos sites por Astra, 308, até Leon, A3 ou Quasquai e vais encontrar boas compras certamente.

Ainda noutro dia vi um Astra de 2008 com 57 mil, 1700 125 cavalos, 13 mil euros, fdx se os tivesse era logo crl.

Link to comment
Share on other sites

E a desvantagem de pagares muito mais pelo carro do que pagarias num stand.

Em qualquer stand podes exigir ver bem e experimentar o carro, desde que não faça barulhos estranhos nem tenha luzes no tablier acesas é tranquilo.

E também te dão pelo menos um ano de garantia.

Link to comment
Share on other sites

O carro é bom. Pena não ser muito bonito, na minha opinião. Cuidado com as garantias de carros usados em stands que andam para aí. Normalmente é sempre um ano e não cobre tudo. Só motor e caixa. Lê bem as letras pequenas. 5 anos de garantia da Renault é sempre outro descanso.

Link to comment
Share on other sites

Eu nesse aspecto prefiro sempre dar mais dinheiro e ficar descansado em relação à garantia e depois nesses stand's nunca se sabe os Km's reais da viatura, pode se ter sorte ou não é sempre um risco

Link to comment
Share on other sites

Tendo conduzido esse carrito entre muitos outros em trabalho numa conhecida empresa de aluguer de veiculos conhecida por euro*car, posso dizer que nesse price range tens muito melhor, o carro é underpowered para o peso que tem, sim é girito e tal mas preferia o clio com a mesma motorização que é mais "ligeirinho" e esteticamente é muito melhor.

Tens de ter noção que esses carros de serviço levam muita porrada, isto é quase como ir a uma rent-a-car, os carros nem têm muitos quilometros por vezes e esteticamente podem nem parecer muito mal mas estão cheios de ratos. A minha sugestão é procurar um pouco mais antes de dares esse passo pois penso que com esse tipo de dinheiro podes comprar um carro bem superior...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.