Jump to content

RIP Lee Thompson Young


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Morre ator de 'Rizzoli & Isles' aos 29 anos

Lee Thompson Young tinha 29 anos.

lee_thompson_young_dead_29.jpg

O ator Lee Thompson Young foi encontrado morto, no seu apartamento, esta segunda-feira.

O primeiro grande papel de Young foi como Jett Jackson, da série 'The Famous Jett Jackson', um programa do Disney Channel que fazia as delícias dos adolescentes.

O ator participou em várias séries de sucesso como 'Smallville', 'South Beach', 'Médicos e Estagiários' e 'FlashFoward', onde desempenha o papel de Al Gough, um agente do FBI que acaba por se suicidar.

Barry Frost foi o último grande papel de Young. O detetive da série 'Rizzoli & Isles' era uma das personagens mais importantes e carismáticas da série televisiva.

Lee Thompson Young tinha um episódio da série policial para gravar esta manhã mas nunca chegou a marcar presença no estúdio. As autoridades encontraram o ator morto no seu apartamento, em Los Angeles, EUA. O manager de Young já conformou que o artista suicidou-se.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/lazer/tv--media/morre-ator-de-rizzoli--isles-aos-29-anos

:mellow:

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

Pois é, mas dinheiro e uma carreia de sucesso não é tudo na vida. Não sei a verdadeira causa do suicídio, mas aparentemente o sucesso dele não foi suficiente motivação para continuar com a vida.

R.I.P.

Edited by DSR
Link to comment
Share on other sites

Lembrava-me dele era do Flash Forward... onde se suicidou, salvo erro porque no futuro seria responsável por uma morte.

DEP

Pois é, já nem me lembrava disso!! :blink: :blink: :blink:

Até me arrepiei a ler isso, que cena...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.