Jump to content

Mob City - Season 1 (2013 - ?)


Tourniquet
 Share

Recommended Posts

L.A. Noir tells the true story of the epic conflict between the LAPD and gang leader Mickey Cohen. Set primarily in the 1940s & 50s L.A. Noir is filled with high glamour and low-life thugs. The show stars Joe Bernthal, Milo Ventimiglia, and Alexa Davalos. Simon Pegg is also a guest star.

Its based off of the book L.A. Noir: The Struggle for the Soul of America's Most Seductive City by John Buntin.

Estreia em Dezembro. Tem bom aspecto :y:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
"Mob City": série policial do criador de "The Walking Dead" cancelada

O canal TNT decidiu não dar seguimento à série de Frank Darabont passada na Los Angeles do pós-guerra.

DAcHEr6l.jpg

O TNT cancelou a nova série policial criada por Frank Darabont. Após a estreia a 4 de dezembro, os seis episódios iniciais de "Mob City" registaram sempre audiências inferiores às dos outros programas do canal norte-americano.

O comunicado do TNT refere que a direção do canal está satisfeita com a série e sublinha que o projeto inicial incluia apenas seis partes de uma hora de duração cada.

Estas declarações vão contra o que Frank Darabont tinha dito anteriormente. Na altura do lançamento, Darabont deixou claro que as intenções apontavam para um esquema semelhante ao de "The Walking Dead" - começar com seis episódios e depois evoluir para uma temporada completa de doze.

Darabont foi o principal responsável pelo desenvolvimento da série de zombies que se transformou num sucesso mundial, mas acabou por ser afastado após duas temporadas. Durante a promoção a "Mob City", o produtor e realizador aproveitou para se queixar da forma pouco humana como foi tratado no canal AMC, que emite "The Walking Dead".

A série que agora foi cancelada, "Mob City", abordava as décadas de conflito entre a polícia de Los Angeles, sob a liderança determinada de William Parker, e o implacável bando liderado por Mickey Cohen, um antigo pugilista que ascendeu ao topo do submundo do crime na cidade dos anjos.

Desconhecem-se quais os próximos projetos de Frank Darabont. O canal TNT, por seu turno, está a preparar a estreia, em 2014, de três novas séries originais: "The Last Ship" (de Michael Bay), "Legends" (de Howard Gordon, um dos criadores de "Homeland") e "Murder in the First" (do veterano Steven Bochco, criador de "A Balada de Hill Street").

Bah... até que era uma série porreira. <_<

Link to comment
Share on other sites

Eu logo vi, uma historia bacana, uma realização fixe, uns atores que entram bem no papel (o Bugsy estava topo), tinha tudo para ser cancelada. Adoro a politica americana, pode ser a melhor serie do mundo, se tiver menos audiencia do que a concorrencia anula se :facepalm:

Fdx, muito bom o David Simon ter ido bater à porta da HBO para fazer o The Wire, lá viram o potencial e apesar de nunca ter tido muita audiencia e a malta ter mandado vir com a s02, não fizeram nada à serie e deixaram o Simon trabalhar à vontade, se tivesse sido num canal 'normal' tinham anulado esta obra prima que paira noutra dimensão no mundo das series ao fim do 3º episodio.

Quem se lembra da falecida serie Profit ? Que estava a anos luz à frente do seu tempo e foi cancelada porque a audiencia americana não percebia a serie, e ainda hoje é uma serie que mete muitas a um canto, mas bem lá no fundo onde já não se vêm, em França foi um sucesso fenomenal, mas como os americanos não chegavam lá anularam...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.