Jump to content

1ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Eu não vi o jogo, mas está tudo a crucificar o Costinha porque perdeu contra o Braga? :unsure:

Acho que toda a gente está à espera de uma época má do Paços.

São cilindrados pelo Zenit, vão para a Liga Europa e ficam em último no grupo com zero pontos. No campeonato, descem de divisão, na Taça de Portugal são afastados por uma equipa de divisão inferior e na Taça da Liga ficam também em último no seu grupo e sem pontos. É isto, não é Vasco? :-..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu diria que toda a gente que escreve em comic sans não é do FC Porto e os seus respectivos clubes não irão ganhar esta semana.

Já tinha desconfiado do dastinger. Obrigado por confirmares as minhas suspeitas. ;) :y:

Link to comment
Share on other sites

Eu não vi o jogo, mas está tudo a crucificar o Costinha porque perdeu contra o Braga? :unsure:

Acho que toda a gente está à espera de uma época má do Paços.
Claro que sim. Eu não estou à espera de que ele faça um bom trabalho mas criticar porque perdeu contra o Braga é criticar porque sim.

@justiceiro

Não vi o jogo

@review

Dizer isso depois, conta de carago <_<

Se queres que o Porto perca, diz muito da tua preferência clubística.

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck;

Defesas: Welder, Maurício, Jefferson, Rojo, Eric Dier e Cédric;

Médios: André Martins, Gerson Magrão, Capel, William Carvalho, Carrillo, Rinaudo, Adrien Silva, Filipe Chaby;

Avançados: Montero, Wilson Eduardo, Salim Cissé.

Link to comment
Share on other sites

O Rui Patricio teve na lista da equipa B e pode jogar pela equipa A? Não tem que existir um intervalo de tempo entre ser convocado para a B e para a A

Como é que um jogador suspenso pode estar na lista para um jogo?....

Ele tinha um jogo de castigo e já foi cumprido.

Link to comment
Share on other sites

essa cena esta-me a fazer confusao. Entao qualquer jogador de um clube que tenha equipa B, pode cumprir la os castigos mm que em toda a época nunca vá jogar por tal equipa? Assim compensa ter equipa B, nunca vai haver jogadores suspensos nesses clubes.

Link to comment
Share on other sites

Não. Isto aconteceu por ter levado vermelho num particular. Quando levas em jogos oficiais segue as regras de sempre e o mesmo enquadramento. Só foi outro enquadramento por ser particular. Está na notícia explicado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.