Jump to content

1ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

O erro deles foi não terem festejado no balneário, tal como fazem o Porto, Sporting e outras equipas sempre que ganham um jogo... :rolleyes:

No shit. ;) Aliás, os erros estão bem patentes no tópico dessa jornada com cenas de "jogo do título já está! Next" e coisas semelhantes.

http://www.fastnewsforum.net/topic/64010-27-jornada/page-21

E o cabeção do Nuno Gomes? Priceless. :-..

Olha digam 33! #SLB

Mas devo dizer que existiram bastantes benfiquistas a criticar o facto dos festejos no campo e o seu timing.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

O erro deles foi não terem festejado no balneário, tal como fazem o Porto, Sporting e outras equipas sempre que ganham um jogo... :rolleyes:

No shit. ;)

Aliás, o erro deles e de outros está bem patente no tópico do FNF dessa jornada. Mas devo dizer que existiram bastantes benfiquistas a criticar o facto dos festejos no campo e o seu timing.

Ainda tive uma minha amiga a dizer que o Sporting teve o mesmo e a explicar para não festejarem antes de tempo. No final, told u so. :-..

Link to comment
Share on other sites

O erro deles foi não terem festejado no balneário, tal como fazem o Porto, Sporting e outras equipas sempre que ganham um jogo... :rolleyes:

O erro foi mesmo o Artur ter levado um frango contra o Estoril (estava em offside btw) e termos levado dois golos nos descontos na semana seguinte.

Aquilo na Madeira... olhando para trás não ficou bem, mas não foi por aí.

Edited by P4rthen0n
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O erro deles foi não terem festejado no balneário, tal como fazem o Porto, Sporting e outras equipas sempre que ganham um jogo... :rolleyes:

O erro foi mesmo o Artur ter levado um frango contra o Estoril (estava em offside btw) e termos levado dois golos nos descontos na semana seguinte.

Aquilo na Madeira... olhando para trás não ficou bem, mas não foi por aí.

Grande memória...

Por acaso não me lembro, mas lembro-me perfeitamente de ter ficado um pênalti por assinalar a favor do Estoril por uma calcadela do Artur e um fora de jogo mal tirado que dava o 1-0 para o Estoril

Por essas é que na maior parte das vezes ninguém leva a sério as reclamações que muitos costumam fazer, vens falar desse lance e passas à frente outros.

não me parece que seja uma atitude correcta na minha opinião, embora nem sejas desses neste caso foste P4

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

O erro deles foi não terem festejado no balneário, tal como fazem o Porto, Sporting e outras equipas sempre que ganham um jogo... :rolleyes:

O erro foi mesmo o Artur ter levado um frango contra o Estoril (estava em offside btw) e termos levado dois golos nos descontos na semana seguinte.

Aquilo na Madeira... olhando para trás não ficou bem, mas não foi por aí.

Grande memória...

Por acaso não me lembro, mas lembro-me perfeitamente de ter ficado um pênalti por assinalar a favor do Estoril por uma calcadela do Artur e um fora de jogo mal tirado que dava o 1-0 para o Estoril

Por essas é que na maior parte das vezes ninguém leva a sério as reclamações que muitos costumam fazer, vens falar desse lance e passas à frente outros.

não me parece que seja uma atitude correcta na minha opinião, embora nem sejas desses neste caso foste P4

O offside foi milimétrico. That was not the point, mas sim o frango do Artur, senão era o frango que estava dentro dos parêntesis.
Link to comment
Share on other sites

Então não precisavas de ter realçado o facto do fora de jogo, Just sayin

Já sabemos que a memória de passarinho pulula quando se trata de bola, daqui a dois dias alguém vem dizer que perdeu o campeonato porque o Estoril marcou um golo em fora de jogo, não tenhas dúvidas

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Então não precisavas de ter realçado o facto do fora de jogo, Just sayin

Já sabemos que a memória de passarinho pulula quando se trata de bola, daqui a dois dias alguém vem dizer que perdeu o campeonato porque o Estoril marcou um golo em fora de jogo, não tenhas dúvidas

Infelizmente não perdemos por causa dos árbitros.

Antes tivessem sido eles os culpados, tinha sido muito mais fácil engolir aquela semana.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Jesualdo Ferreira revela os 19 convocados

Por ABOLA

O treinador do SC Braga revelou os nomes dos 19 jogadores para a partida, de sexta-feira, em Felgueiras, frente ao Paços de Ferreira, referente ao jogo da primeira jornada da Liga portuguesa.

Miljkovic, Sasso e Éder, lesionados, são cartas fora do baralho de Jesualdo Ferreira para a partida frente aos pacenses.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Eduardo e Cristiano;

Defesas: Baiano, Joãozinho, Paulo Vinicius, Santos e Nuno André Coelho;

Médios: Custódio, Rafa, Ruben Micael, Luís Silva, Mauro e Luiz Carlos;

Avançados: João Pedro, Pardo, Alan, Edinho, Salvador Agra e Yazalde.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.