Jump to content

Pro Evo Soccer 4


p0$t3r_b0y
 Share

Recommended Posts

Isto de ter uma placa GF4 Mx440, 64 mB, não rulla nada... os jogadores andam a passo de caracol.. enfim, lá se foi mais uma vez o vicio do PES4  :'(   :crying:   :crying:

Fox tb tenho uma e por aki dá bem!!!! Tenta 1280 x 1024 com qualidade Medium e Brightness 10.... Assim funciona bem por aki!!

Link to comment
Share on other sites

Experimenta alterar o processo do PES4 no task manager para real-time e vais ver que o jogo já te fica mt mais rápido... wink4.gif

cool.gif

Infelizmente continuou na mesma! Obrigado na mesma pela dica!

Fox tb tenho uma e por aki dá bem!!!! Tenta 1280 x 1024 com qualidade Medium e Brightness 10.... Assim funciona bem por aki!!

Por acaso tens actualizado a placa recentemente? Secalhar o meu problema é esse... :crying:

Link to comment
Share on other sites

sakem isto k da mt jeito :

ed2k://|file|The.Wolf.Furry.Evolution.Patch.0.5.-.Pes4.Pc.rar|453487052|A6369E69ED352E3012BC163371584DAB|/

btw, penso k estragaram o jogo kom akilo do GK se fiar muito na vista, entao ja sabe previamente knd uma bola vai ao poste, ou knd vai passar la memo rente e entao nem se mexe. Da muita cana, e axo k foi feito mesmo pa akontecer assim :( Ao menos ele atirava-se so nakela lol

btw, instalem o patch k mete os nomes korrectos, bandeiras correcta, tudo bem, e mete a musica dos U2 ("Beautiful day" no emnu ^_^

btw, alguem sabe km resolver isto da barrinha pkausa do refresh rate? e k e o unico jogo k me akontece isto e km jogo a 1280*/960 n da pa por a mais de 60 :S

Link to comment
Share on other sites

Sakem este video k eu fiz ha umas horas... é apenas 1 mb e ta no sapo e tb tamos no fim do mês :P

http://nazgulled.home.sapo.pt/gkpeswtf.avi

é disto k falas pure? k eu tb axo k xeguei a mencionar no meu post mais acima... é que tambem não curto nada estre pormenor, neste aspecto (ms so neste, pa ja), o fifa é melhor, n tem logia o redes nem se mexer qd ja sabe k a bola vai pa fora, isto é tudo calculas nem k seja por milimetros k a bola n entre, o pc sabe isso e assim o rede sn mexe, k logica tem? espero k num futuro patch resolvam isso, pk fica muito mau, e o redes tb podia ligeiramente defender um bocadinho + a frente da linha.

de resto o jogo ta mesmo muito bom

ja agora, esse file rar tras exactamente o quê?

Link to comment
Share on other sites

naz ya e disso k tou a falar. o GK ser vidente ^_^

pa o k o rar faz é tipo por nomes certos nos jogadores todos e ekipas, tipo o chelsea n se xama mais West London klkr koisa, e o arsenal North London klkr koisa, etc etc. Os jogadores kom nomes bem. Bandeiras e canticos dos clubes korrectos, musica nova no menu de jogo. E bacano :)

Link to comment
Share on other sites

ok, thanks.

so uma coisa, alguem me diz cm cabecear d jeito? é k irrita-me profundamente os constantes centros para a area k os avançados ou falham na bola,ou atiram por cima.no PES3 era mt mais facil.aki inda so csgui acertar umas 4 ou 5 vezes, e 4 foram aos postes... so um golo! e tou a jogar co Real Madrid! <_<

outra coisa é as constantes faltas k sofro e o arbitro deixa passar. mal eu toco num adversario, é lg falta! xiça... começa a irritar! tou a jogar c 3 estrelas (sei k n sou um pro, mas pronto). mas pronto,vou tentar perceber ixo dos cabeceamentos. ah,e pa cortar a bola d cabeça é na boa, agora rematar, meu deus! :unsure:

Link to comment
Share on other sites

pa e uma kestao de kolokares bem a bola, e tens k saber jogar bem ou seja por o avançlado a frente dos defesas (atraves das teclas direccionais) e so dps de tares a frente do defesa e k rematas e pimba golo. Se tentares rematar estando atras de um defesa vais flahar sempre, pk das duas uma, ele xega a bola antes de ti (salta mais) ou entao se tu salatres mais k ele mesmo k konsigas kabecear a bola vai semrpe fora pk n vais ter grande controlo sobre ela ;)

Pois isso das faltas precisas de ter kuidado, neste aki basta um tokezinho por tras ou mesmo uma carga de ombro mais agressiva k e logo falta. Por isso e k kurto mais um carrinho limpo :P

Link to comment
Share on other sites

pah news desligadas man. mas o lag é geral nao??

EDIT: ja agora ja saiu um patch oficial que melhora a performance do jogo incluindo em modo online Link é nacional de um gnd site oficial PT do PES e WE.

Edited by Sengo
Link to comment
Share on other sites

Infelizmente continuou na mesma! Obrigado na mesma pela dica!

Por acaso tens actualizado a placa recentemente? Secalhar o meu problema é esse...  :crying:

Fox em relação akilo da gráfica, tenta sakar os novos drivers do site da nvidia!!

Tenho quase a certeza k vai melhorar o jogo!

Fika bem!

Link to comment
Share on other sites

Kem tem jogado como client contra mim não tem tido probs, desde que desligue firewalls ou que permita o port 5739 que o pes4 usa.

O patch que saiu ainda nao faz nada porque só altera o .exe original. É preciso que saia o crack do patch.

eu instalei o patch e nao precisei de meter nenhum crack novo, tb nao notei muitas diferenças, mas pareceu-me menos frequente a linha da taxa de refrescamento.

qnt ao modo online, o cliente tem o jogo fluido? é q para mim e para meus amigos o cliente fica sempre com saltos no jogo, enquanto o host fica sempre bem. toda a gente q experimentei jogar era netcabo com 128 de up

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.