Jump to content
Sign in to follow this  
p0$t3r_b0y

Pro Evo Soccer 4

Recommended Posts

PRO EVO SOCCER 4

boas, abri isto para trokarmos ideas, markar jogos online e essas tretas todas, falar de bugs.. i tal... falem prai..

PS: BUG keu notei no game: uma cena tipo uma linha a passar no ecra qdo tou a jogar. n é bem linha, parece q u ecra treme.. n sei explikar, vou tentar tirar screen shot em pleno acontecimento.....

Bem ja tneho o jogo so me resta, dizer que ta lindoooooooooooooooooooooooo, só ainda nao experimentei o online, pois ainda nao encontrei ninguem pa jogar, so espero que funcione bem :D

PRO EVO SOCCER 4

boas, abri isto para trokarmos ideas, markar jogos online e essas tretas todas, falar de bugs.. i tal... falem prai..

PS: BUG keu notei no game: uma cena tipo uma linha a passar no ecra qdo tou a jogar. n é bem linha, parece q u ecra treme.. n sei explikar, vou tentar tirar screen shot em pleno acontecimento.....

Rapaz, isso n é erro do jogo.

O teu monitor é k n ta a ser demasiado rapido, tens de jogar pelo menos com o monitor a 85Hz.

Quanto a jogos online bora lá ppl.

ja tens o jogo? entao bora la, ainda so fiz 2 ou 3 partidas mas siga la nisso

adiciona aí mightyfox916@msn.com no msn se kiseres :D

Edit: ups wrong quote

Edited by MightyFox

Revenge aproveita ao o cargo de moderador e faz ai um campeonato oficial de pes4 do fnf depois do post ser dado como terminado para não haver bocas... até lá treinem!

Atentamente,

ttsantos

Ó Revenge aquela loja que me mostras-te à uns tempos para encomendar o adaptador usb para ligar os pads da ps2 é à confiança, não há probs?

Ó Revenge aquela loja que me mostras-te à uns tempos para encomendar o adaptador usb para ligar os pads da ps2 é à confiança, não há probs?

Eu comprei lá.

Tu tb só pagas kuando chegar aos correios ;)

Ok. Vou encomendar um por causa do PESpc. Thks. :y:

Editado:

Já agora não sabes se por acaso aquilo dará para usar como multi-tap na ps2 ligando numa usb?

Se for igual ao meu o qual tem 2 espaços para comandos acho que n dá para pores mais, mas também ao preço dos adaptadores tambem quem tem multitap tem € para dar para o adaptador :P

Atentamente,

ttsantos

http://www.minfo.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=32773

Editado:

Se for igual ao meu o qual tem 2 espaços para comandos acho que n dá para pores mais, mas também ao preço dos adaptadores tambem quem tem multitap tem € para dar para o adaptador :P

Atentamente,

ttsantos

O que eu quis dizer é se o adaptador dará para usar como multi-tap.

tive agr a jugar o pes4 e ta brutal pena e n poder jugar no maximo pk o ecran treme mt n sei se sera da plaka grafika ou dos drivers dela

tnho uma GeForce FX5600 256 ddr

pa keles k já o têm, na instalção dps d xegar aos 100% o k vos aparece?em x d aparecer k a instalação tava concluida aparece isto: "the wizard was interrupted before pes4 could be completely installed" "the system has not been modified. to instal this program at a later time, run the installation again" "click finish to exit the wizard"

alguém sabe cm resolver est problem?

ajudem sff. :(

Guest

Isto de ter uma placa GF4 Mx440, 64 mB, não rulla nada... os jogadores andam a passo de caracol.. enfim, lá se foi mais uma vez o vicio do PES4 :'( :crying: :crying:

isso da "linha" tb me aparece, se tirares um screenshot provavelmente nem vais ver isso pk penso k tenha a fazer com a taxa de refrescamento (axo k é este o nome k se dá) do monitor... eu tenho o meu a 60Hz ms tb n posso por mais pk ele n deixa, ja precisava de um novo... :X

quanto a bugs ou coisas k eu axe k deviam ser melhoradas...

- as vezes os redes parece k nem se mexem, ainda hoje markei um golo prai a 10metros antes da grande area, a bola n foi com muita força e o redes nem se mexeu, ficou a olhar pa ela. fora isso, quando a bola passa rasteira aos postes ou ate mm bater nos postes, os guarda redes continua a n se mexer,d evia no minimo fazer-se a bola, n gosto mt desse promenor n sei se é bug ou se a intenção é essa, se for axo k ta mal feito

- quando se remata, mesmo na força maxima, a bola parece k n vai assim com tanta força, parece k esta a flutar num campo com gravidade inferior ao do nosso planeta

- nos lances livres, o gajo parece k ta a dar uma keka, mexe o corpo constantemente...

fora isos, n vi tenho + nada a apontar (para ja), tb n joguei assim muito tempo...

Isto de ter uma placa GF4 Mx440, 64 mB, não rulla nada... os jogadores andam a passo de caracol.. enfim, lá se foi mais uma vez o vicio do PES4  :'(   :crying:   :crying:

Experimenta alterar o processo do PES4 no task manager para real-time e vais ver que o jogo já te fica mt mais rápido... ;)

B)