Jump to content

Interstellar (2014) - Christopher Nolan, Matthew McConaughey


DSR
 Share

Recommended Posts

Neil deGrasse Tyson seemed to enjoy 'Interstellar,' according to his Twitter analysis

 

De realçar:

 

In #Interstellar: On another planet, around another star, in another part of the galaxy, two guys get into a fist fight.

— Neil deGrasse Tyson (@neiltyson)

November 10, 2014

 

:lol:

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

 

Acabei de sair do templo... FIL-MA-ÇO!

 

agora... comparar com o gravity... por e para quê? não tem nada a ver...

Cão! Eu já estava a planear uma nova ida ao IMAX no sábado! :ranting:

 

vai na mesma! :-..

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que depende do filme em questão, eu apenas lá fui ver o gravity e acho que valeu bem os 10€. Para este espero que também valha,  em principio vou lá no sábado à sessão das 13h30.

IMHO, para valer a pena ir ao imax o filme tem que ter certos requisitos: ser um filme muito bom, ter bons sfx e ser passado em ambiente propício ao 3D, como o espaço e a sua imensidão.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Quero ir ver isto ao iMAX, qual é o melhor lugar para a full experience?

 

Aconselharam-me fila H (mais uma, menos uma), central.

Sem dúvida que quanto mais central, melhor!

Mas ainda mais importante é mesmo a fila. Eu diria que qualquer fila abaixo de H já é complicado de ver o filme (pelo menos para mim). A minha preferência seriam sem dúvida os lugares centrais das filas acima da divisória.

Na minha sessão, houve muita gente que estava nas filas mais à frente, a ter que mudar cá para trás nos momentos iniciais do filme. O ecrã é gigante...

WormMeteor, se puderes, planeia a ida ao cinema e compra os bilhetes com alguns dias de antecedência, para os lugares que queres, na sessão que queres.

Link to comment
Share on other sites

 

 

Quero ir ver isto ao iMAX, qual é o melhor lugar para a full experience?

 

Aconselharam-me fila H (mais uma, menos uma), central.

 

Sem dúvida que quanto mais central, melhor!

Mas ainda mais importante é mesmo a fila. Eu diria que qualquer fila abaixo de H já é complicado de ver o filme (pelo menos para mim). A minha preferência seriam sem dúvida os lugares centrais das filas acima da divisória.

Na minha sessão, houve muita gente que estava nas filas mais à frente, a ter que mudar cá para trás nos momentos iniciais do filme. O ecrã é gigante...

WormMeteor, se puderes, planeia a ida ao cinema e compra os bilhetes com alguns dias de antecedência, para os lugares que queres, na sessão que queres.

 

Acabei por ver na E e tava realmente demasiado perto, pescoço em pecados... e notava-se demasiado os pixeis por tar tao perto. 

 

O filme tá .. DAMNN!

Link to comment
Share on other sites

Também fui ao IMAX, fiquei na fila K, imediatamente abaixo do corredor.

Qualidade de Som 5 estrelas, a porra do banco abanava toda com os baixos :lol:

 

Agora na minha opinião a qualidade de imagem ficou algo a desejar:

 1- Acho que a definição da imagem devia de ser maior para um ecrã daqueles, notei algumas zonas meio baças

 2- No inicio notei alguns saltos na imagem, mas foi só numa cena dentro de casa

 3 - Preto do espaço não era bem preto, porque a sala não estava totalmente escura, as luzes azuis do chão reflectiam na tela

 

Quanto ao filme, gostei muito, começa com uma bela critica, e desenvolve-se bem, sempre a abrir.

A teoria da relatividade é bem apresentada

Robots :y:

Imagens :eek:

e alguns :shuif:

 

Não pude de deixar de reparar nalgumas coisas

- Era mesmo necessario os tipos da teoria da conspiração vencerem?

- Que eu saiba já não existe cientistas a trabalharem sozinhos na cave, no mundo actual temos equipas com dezenas/centenas

- No espaço, não analisam o ambiente do planeta? Não sabem k têm ondas gigantes?

- Essa de andarem à luta e do outro n saber adocar

 

E claro aquele fim,

 - Manda a informação por binário, no relógio ??? Quanto tempo demorava ela a decicifrar os 0 e 1s

      1 gigabyte = 8 000 000 000 bits
 

Então a outra estava à espera dele, o tempo parou para ela ?

Edited by {zzz}
Link to comment
Share on other sites

Também fui ao IMAX, fiquei na fila K, imediatamente abaixo do corredor.

Qualidade de Som 5 estrelas, a porra do banco abanava toda com os baixos :lol:

 

Agora na minha opinião a qualidade de imagem ficou algo a desejar:

 1- Acho que a definição da imagem devia de ser maior para um ecrã daqueles, notei algumas zonas meio baças

 2- No inicio notei alguns saltos na imagem, mas foi só numa cena dentro de casa

 3 - Preto do espaço não era bem preto, porque a sala não estava totalmente escura, as luzes azuis do chão reflectiam na tela

 

Quanto ao filme, gostei muito, começa com uma bela critica, e desenvolve-se bem, sempre a abrir.

A teoria da relatividade é bem apresentada

Robots :y:

Imagens :eek:

e alguns :shuif:

 

Não pude de deixar de reparar nalgumas coisas

- Era mesmo necessario os tipos da teoria da conspiração vencerem?

- Que eu saiba já não existe cientistas a trabalharem sozinhos na cave, no mundo actual temos equipas com dezenas/centenas

- No espaço, não analisam o ambiente do planeta? Não sabem k têm ondas gigantes?

- Essa de andarem à luta e do outro n saber adocar

 

E claro aquele fim,

 - Manda a informação por binário, no relógio ??? Quanto tempo demorava ela a decicifrar os 0 e 1s

      1 gigabyte = 8 000 000 000 bits
 

Então a outra estava à espera dele, o tempo parou para ela ?

 

O tempo no planeta passava muito mais lentamente, logo não deveriam conseguir analisar devido a isso. O pouco tempo que lá estiveram, equivaleu a 20 e tal anos na nave.

Quanto muito iam ver uma onda parada.

 

A solução pelos vistos era demasiado simples. Uma simples equação.

 

O tempo para a outra correu ao mesmo tempo que para ele. Eles perderam os 50 e tal anos ao fazerem a tal manobra no buraco negro. depois ela foi para o planeta e ele entrou no buraco. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Grande filme. Tenho pena de não poder ver em IMAX. 

 

Também concordo com o camurso, este filme tem muitas influências com o 2001, então a parte em que ele está sozinho à deriva lembrou-me bastante.

 

Nolan continua a nao desiludir. Mas é de realçar esta ligação Zimmer + Nolan que potentes, dass.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.